Sra. Pseudo
I'm a blueberry pie.
Dark Schneider disse:Eh isto q eu nao entendo... a mina v o cara e parece q baixou o santo nela putz...c acha q um cara vai querer chegar perto de alguem q parece q ta tendo um ataque epiletico q fica gritando na orelha dele e detonando a roupa dele de tando puxar???.É claro que nenhum deles me pegou no colo e me levou p/ enfermaria qd eu desmaiei (desidratação e histeria)
droga...eh tao simples conseguir algo eh so ter calma,
Espere um minuto ... como eu disse eu desmaiei por DESIDRATAÇÃO . Nós tinhamos um acordo com a Suderj q asseguraria nossos lugares na 1ª fila mas nós tinhamos q estar no Maracanã às 10 da manha. Imagina vc ficar em pé 13 horas com um sol escaldante na sua cabeça , um empurra-empurra do KCT , meu clube-social todo esfarelado, a agua q eu levei borbulhando de tão quente...Isso depois de passar um mes se alimentando mal...E depois qd vc assiste a um show o qual vc esperou 4 ANOS , tu fica emocionada...
Mas eu concordo com o segundo ponto. Eu consegui chegar perto de 2 deles sem histeria no Hotel . Realmente eles dão maior atenção às quietinhas... pra isso que eu "fiz amizade" com o segurança de um deles ... mas no show é diferente...
Outra coisa: N ligo pra autógrafos . Autógrafo é só um pedaço de papel rabiscado. Sou mais chegar perto , conversar...
Eu n me arrependo mas acho q n passaria por esse sufoco de novo.. Valeu como experiencia mas da próxima vez (se houver) cadeiras especiais tá bom d+ 8)