1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seus idolos - Idolos atuais

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Mithrellas, 28 Ago 2002.

1. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Já teve um tópico por aí de pra quem voce tira seu chapeu e etc, mas eu queria ser mais direta, assim, quem é o seu idolo atualmente? Quem você quer fazer coisas iguais ou tentar ser igual? E quem voce acha que tem grande influencia sobre os adolescentes atualmente? (gente, não achei nenhum tópico sobre isso...:roll:)

2. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

Vivo, eu não tenho nenhum ídolo, pelo menos não que eu queria ser igual, o único assim é Tolkien mesmo...

3. Atualmente? Não sei... Tenho um ídolo da música, que é o Bruce Dickinson, um ídolo político, que é o Lula...

4. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Mas, não tem nenhum cara, que seja ja morto, que voce gostaria de ser igual, tão bom quanto?

5. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Meu ídolo tambám é Tolkien. O único que eu consegui ter como tal.
    Não tenho intenção de parecer com ninguém e Tolkien não é exceção.

6. Dark Schneider

Dark Schneider Usuário

Idolo? Eu mesmo! :D
    Eu sou foda!
    :D

7. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu nao tenho nenhum idolo tb, e nao quero ser ninguem, mas admiro demais Tolkien, e Vintersorg um musico sueco com varios projetos.

8. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Eu não tenho um ídolo... mas mesmo se eu tivesse, não iria querer ser como ele... As pessoas idealizam muito certas pessoas... sabe? Por exemplo, o Tolkien... ele tem muitos fãs, pessoas que po, curtem muito o trabalho do cara... mas eles naum necessariamente querem ser ele, sabe?
    Existem pessoas que eu realnte admiro, como o Freddie Mercury (Ok, podem rir, mas a voz dele, na minha opiunião é a mais linda de todas) e o Arshille Gorky, que se eu pintasse como ele seria a mais feliz do mundo. Mas eu só gosto do trabalho dos caras... nada mais!

9. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Jesus Cristo

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu tenho vários ídolos... Em diversas áreas...

- Jesus Cristo
    - John Lennon
    - Paul McCartney
    - Toulose Lautrec
    - JRR Tolkien
    - Shakespeare
    - Steven Spielberg
    - Meu Pai

Ainda existem outros que considero dignos de idolatria por vários motivos...

11. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

Como eu disse eu queria ser igual ao Tolkien, afinal quero ser escritor e escrever como ele escrevia seria demais!

12. Nunis

Nunis Steve Young

Não ídolos, mas pessoas que realmente admiro

- Jesus Cristo
    - Hansi Kursh ( Blind Guardian )
    - Alexi Laiho ( Children of Bodom )
    - Tolkien

No momento é isso...

13. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Não tenho ídolo. Gosto e admiro várias pessoas, mas não chego a ser um louco que faz tudo por uma pessoa.
    Admiro Tolkien, Nobuhiro Watsuki (opa, queria desenhar que nem ele) e várias outras pessoas....mas louvar é meio dificil.

14. Tasslehoff

Tasslehoff Usuário

como foi dito acima...ser igual, nunca. Agora, inspiração, a gente sempre acha neh... ^_^

- Maynard James Keenan: Vocalista do Tool, e o letrista mais incrível que eu conheço. é uma pessoa muito inteligente, embora... lacônica e...bem, "pouco humilde" :/

- Terry Pratchett: Escritor, dono de um humor ácido incomparável.. putz, ele faz piada com nota de rodapé! eheheh :D

- Stephan Lessard: Baixista da Dave Matthews Band, entrou na banda só com 16 anos! lembrando que é uma banda de músicos conceituados e do mais alto nível. Ele tira uns sons inacreditáveis.

- Brandon Boyd: Vocalista/Letrista do Incubus. Onde o Maynard entra com a razão e o transcedental (isso mesmo, extranho, mas isso mesmo!), o Brandon entra com emoções. Ele sabe do que fala ;)

- Tony DiTerlizzi: Desenhista fantástico... preserva um estilo meio feérico, contos infantis... são desenhos realmente lindos.

Acho que todas essas pessoas me ensinaram muito. É, são meus ídolos. ;)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pra quem quiser conferir. meu avatar atual é um detalhe de um desenho dele! ^^

e vc, mith? botou o tópico mas não falou de seus ídolos! ^_^

15. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

-Papitow (naum o Supla, mas o MEU Papitow)
    -Tolkien, sem dúvida :D
    -Jesus
    -Shakspeare
    -George Lucas
    -Pj
    -Spilberg
    - e Éneas, claaaro....

Diz seu ídolo (a) ae Mithrelas!

16. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

8O
    Nossa Knolex, que legal... mas me diz pq??? O estilo q te atrai?? :roll:

17. Sra. Pseudo

Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

Bem , eu sei que todo mundo vai rir/me zoar/me perturbar/me criticar pelo que vou escrever agora...

Mas eu sou louca , alucidada , apaixonada , desvairada,descontrolada, totaly crazy pelos ...

BACKSTREET BOYS

Podem falar o que quiserem , que eles são gays etc... mas há um ano atraz eu fiz as maiores loucuras por eles. Fiquei 20 horas em frente ao Hotel Meridien em 20/9/00.Acampei um mes na porta do Maracanã em abril de 2001. (E tive sérios problemas com o juizado de menores). Passei tres dia em frente ao Hotel Sheraton (conversei com o Nick , o Brian e vi o AJ de longe) e quase fui esmagada no Maracanã em 03/5/01. Hj em dia n sou mais tãããão fanática (tenho outras paixões agora... :roll: ). Hj em dia prevalece o meu lado roqueira.
    Quanto a "querer ser igual a" eu gosto muito da Gwen Stephani vocalista do No Doubt. Ela é mt louka , os cabelos , as roupas , a voz ... enfim .
    Agora , aquele que vai ser meu ídolo SEMPRE é o Renato Russo

18. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Porquê te zoar?
    É admiravél o que você fez pelo seu ídolo.
    Mostra que é uma pessoa forte e um tanto teimosa :wink:
    Mas não se preocupe, cada um com seu gosto 8)

19. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

*Kousuke Fujishima - o Criador de Oh! My Goddess, o cara é um excelente desenhista, a forma q ele desenha personagens femininos é incrivel, ele sai um pouco dakela linha "magrela e comprida", a forma q ele desenha mão tb... sua preocupação com o figurinho dos personagens... sei lá, o cara é incrivel!!!

*
    Além de ter uma voz simplesmente maravilhosa, perfeita... pena q o baixinho é meio egocentrico, mas issu naum importa e nem muda minha opinião a respeito das suas músicas... :roll:

*Jonathan Davis - o cara tem estilo, me identifico em muitos aspectos com ele... naum seria bem um ídolo, mas alguém com q me identifico bastante... (ok, eu sou bizarra... :roll: )

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

um cara q eu axo mto inteligente e q tá numa área q eu gostaria d seguir e me destacar no futuro (dificil pois teria q estudar no exterior) é o Stephen Hawking....qto a ser igual, naum sei se iria kerer parar numa cadeira d roda usando um computador pra falá (zoando), mas se eu tivesse um poko da inteligencia dele pra seguir carreira nessa área e fosse reconhecido, eu já estaria feliz....

Compartilhar