• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus idolos - Idolos atuais

Mithrellas

Usuário
Já teve um tópico por aí de pra quem voce tira seu chapeu e etc, mas eu queria ser mais direta, assim, quem é o seu idolo atualmente? Quem você quer fazer coisas iguais ou tentar ser igual? E quem voce acha que tem grande influencia sobre os adolescentes atualmente? (gente, não achei nenhum tópico sobre isso...:roll:)
 
Meu ídolo tambám é Tolkien. O único que eu consegui ter como tal.
Não tenho intenção de parecer com ninguém e Tolkien não é exceção.
 
eu nao tenho nenhum idolo tb, e nao quero ser ninguem, mas admiro demais Tolkien, e Vintersorg um musico sueco com varios projetos.
 
Eu não tenho um ídolo... mas mesmo se eu tivesse, não iria querer ser como ele... As pessoas idealizam muito certas pessoas... sabe? Por exemplo, o Tolkien... ele tem muitos fãs, pessoas que po, curtem muito o trabalho do cara... mas eles naum necessariamente querem ser ele, sabe?
Existem pessoas que eu realnte admiro, como o Freddie Mercury (Ok, podem rir, mas a voz dele, na minha opiunião é a mais linda de todas) e o Arshille Gorky, que se eu pintasse como ele seria a mais feliz do mundo. Mas eu só gosto do trabalho dos caras... nada mais!
 
Eu tenho vários ídolos... Em diversas áreas...

- Jesus Cristo
- John Lennon
- Paul McCartney
- Toulose Lautrec
- JRR Tolkien
- Shakespeare
- Steven Spielberg
- Meu Pai

Ainda existem outros que considero dignos de idolatria por vários motivos...
 
Não ídolos, mas pessoas que realmente admiro

- Jesus Cristo
- Hansi Kursh ( Blind Guardian )
- Alexi Laiho ( Children of Bodom )
- Tolkien

No momento é isso...
 
Não tenho ídolo. Gosto e admiro várias pessoas, mas não chego a ser um louco que faz tudo por uma pessoa.
Admiro Tolkien, Nobuhiro Watsuki (opa, queria desenhar que nem ele) e várias outras pessoas....mas louvar é meio dificil.
 
como foi dito acima...ser igual, nunca. Agora, inspiração, a gente sempre acha neh... ^_^

- Maynard James Keenan: Vocalista do Tool, e o letrista mais incrível que eu conheço. é uma pessoa muito inteligente, embora... lacônica e...bem, "pouco humilde" :/

- Terry Pratchett: Escritor, dono de um humor ácido incomparável.. putz, ele faz piada com nota de rodapé! eheheh :D

- Stephan Lessard: Baixista da Dave Matthews Band, entrou na banda só com 16 anos! lembrando que é uma banda de músicos conceituados e do mais alto nível. Ele tira uns sons inacreditáveis.

- Brandon Boyd: Vocalista/Letrista do Incubus. Onde o Maynard entra com a razão e o transcedental (isso mesmo, extranho, mas isso mesmo!), o Brandon entra com emoções. Ele sabe do que fala ;)

- Tony DiTerlizzi: Desenhista fantástico... preserva um estilo meio feérico, contos infantis... são desenhos realmente lindos.

Acho que todas essas pessoas me ensinaram muito. É, são meus ídolos. ;)www.diterlizzi.com pra quem quiser conferir. meu avatar atual é um detalhe de um desenho dele! ^^

e vc, mith? botou o tópico mas não falou de seus ídolos! ^_^
 
-Papitow (naum o Supla, mas o MEU Papitow)
-Tolkien, sem dúvida :D
-Jesus
-Shakspeare
-George Lucas
-Pj
-Spilberg
- e Éneas, claaaro....

Diz seu ídolo (a) ae Mithrelas!
 
Bem , eu sei que todo mundo vai rir/me zoar/me perturbar/me criticar pelo que vou escrever agora...

Mas eu sou louca , alucidada , apaixonada , desvairada,descontrolada, totaly crazy pelos ...

BACKSTREET BOYS

Podem falar o que quiserem , que eles são gays etc... mas há um ano atraz eu fiz as maiores loucuras por eles. Fiquei 20 horas em frente ao Hotel Meridien em 20/9/00.Acampei um mes na porta do Maracanã em abril de 2001. (E tive sérios problemas com o juizado de menores). Passei tres dia em frente ao Hotel Sheraton (conversei com o Nick , o Brian e vi o AJ de longe) e quase fui esmagada no Maracanã em 03/5/01. Hj em dia n sou mais tãããão fanática (tenho outras paixões agora... :roll: ). Hj em dia prevalece o meu lado roqueira.
Quanto a "querer ser igual a" eu gosto muito da Gwen Stephani vocalista do No Doubt. Ela é mt louka , os cabelos , as roupas , a voz ... enfim .
Agora , aquele que vai ser meu ídolo SEMPRE é o Renato Russo
 
*Anoriell* disse:
Bem , eu sei que todo mundo vai rir/me zoar/me perturbar/me criticar pelo que vou escrever agora...

Mas eu sou louca , alucidada , apaixonada , desvairada,descontrolada, totaly crazy pelos ...

BACKSTREET BOYS

Podem falar o que quiserem , que eles são gays etc... mas há um ano atraz eu fiz as maiores loucuras por eles. Fiquei 20 horas em frente ao Hotel Meridien em 20/9/00.Acampei um mes na porta do Maracanã em abril de 2001. (E tive sérios problemas com o juizado de menores). Passei tres dia em frente ao Hotel Sheraton (conversei com o Nick , o Brian e vi o AJ de longe) e quase fui esmagada no Maracanã em 03/5/01. Hj em dia n sou mais tãããão fanática (tenho outras paixões agora... :roll: ). Hj em dia prevalece o meu lado roqueira.
Quanto a "querer ser igual a" eu gosto muito da Gwen Stephani vocalista do No Doubt. Ela é mt louka , os cabelos , as roupas , a voz ... enfim .
Agora , aquele que vai ser meu ídolo SEMPRE é o Renato Russo
Porquê te zoar?
É admiravél o que você fez pelo seu ídolo.
Mostra que é uma pessoa forte e um tanto teimosa :wink:
Mas não se preocupe, cada um com seu gosto 8)
 
*Kousuke Fujishima - o Criador de Oh! My Goddess, o cara é um excelente desenhista, a forma q ele desenha personagens femininos é incrivel, ele sai um pouco dakela linha "magrela e comprida", a forma q ele desenha mão tb... sua preocupação com o figurinho dos personagens... sei lá, o cara é incrivel!!!

*
Tasslehoff disse:
- Maynard James Keenan: Vocalista do Tool, e o letrista mais incrível que eu conheço. é uma pessoa muito inteligente, embora... lacônica e...bem, "pouco humilde" :/
Além de ter uma voz simplesmente maravilhosa, perfeita... pena q o baixinho é meio egocentrico, mas issu naum importa e nem muda minha opinião a respeito das suas músicas... :roll:

*Jonathan Davis - o cara tem estilo, me identifico em muitos aspectos com ele... naum seria bem um ídolo, mas alguém com q me identifico bastante... (ok, eu sou bizarra... :roll: )
 
um cara q eu axo mto inteligente e q tá numa área q eu gostaria d seguir e me destacar no futuro (dificil pois teria q estudar no exterior) é o Stephen Hawking....qto a ser igual, naum sei se iria kerer parar numa cadeira d roda usando um computador pra falá (zoando), mas se eu tivesse um poko da inteligencia dele pra seguir carreira nessa área e fosse reconhecido, eu já estaria feliz....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo