• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus idolos - Idolos atuais

Idolos?
Naum...

Existem pessoas q eu admiro , tipo Karl Marx , Bruce Dickinson , Steve Harris , Einstein , Newton (quando vc lê a biografia destes 2 vc passa a admira-los + ainda) e ,é claro ,Tolkien.

Eu só desejo ser eu msm.
Ninguém mais.
 
hmm..... um idolo? Meu pai, minha mae (vale idala, ne?)

Bom, Andre Agassi, Guga Kuerten....

:wink:

Mas ser igual a eles nao, mas ter metade do carisma que eles tem, e habilidade no tenis... jejejjejeje...
 
Nossa, nunca pensei que tanta pessoas fossem dizer que não tinham idolos! Pensei que eu fosse o unico!!!!

Eu nunca fui de idolatrar ninguem, serio mesmo! Alias, tinha um professor de historia meu (inteligentíssimo, por sinal) que dizia que uma das coisas pra gente chegar a uma sociedade perfeita era a extinção dos idolos....e eu concordo plenamente.

Tem varias obras que eu costumo parecer idolatrar, como o SDA, Star Wars, os discos do pink floyd......mas apesar disso, não sou de ficar "OH! Como eles são geniais!".....respeito muitissimo todos eles, mt mesmo!! Mas não idolatro, não fico colocando em uma especie de "pedestral" inatingivel (bom, pelo menos pra mim, idolatrar é isso aí...).

Acho que esse negocio de criar um idolo, uma pessoa pra idolatrar, e mtas vezes viver e morrer por esse idolo não tem nada a ver...tem algumas pessoas que admiro, mas sei que são pessoas como eu, so que tem algum facilidade em fazer algo grandioso, como tolkien tem pra escrever....

Mas daí pra achar que essas pessoas são deuses, que estão acima de todos os outros....acho que muda mt....pra mim são pessoas como qualquer outras, mas cujo o trabalho eu respeito imensamente (acho que fui reduntante, ja disse isso com outras palvras, não? Bah!!)

Droga, escrevi demais já.....bom...dessas pessoas que eu disse que admiro....tem, logicamente, Tolkien.....meu pai......e o Ayrton Senna....acho que só, so me lembrei dessas por enquanto... :)
 
Admiro muito o Oscar Wilde. Quando crescer quero escrever quenem ele :D Mas isso, claro, levando mais o aspecto do que o cara escreve. Dæ, nesse quesito, entra o Neil Gaiman também!

No mais, é só. Se bem que há 10 anos atrás eu era apaixonada pelo Jordan do New Kids, hahahahaha... coisas da vida...
 
Porquê te zoar?
É admiravél o que você fez pelo seu ídolo.
Mostra que é uma pessoa forte e um tanto teimosa
Mas não se preocupe, cada um com seu gosto
Na boa...admiravel isto nao eh!
Eu nunca q ia ficar SOFRENDO assim por alguem nem fudendo!
Ate parece q eles ta pouco c fudendo por vc eles querem mais q c compre a porra dos discos dele e boa!
 
-Tolkien
-Stephen Hawking
-Linus Torvalds

Quando eu ficar adulto eu queria ter a serenidade e criatividade do Tolkien, a inteligência e determinação do Hawking e o carisma do Torvalds. Mas no final eu queria ser eu mesmo.
 
Eu também acho que esse sofrer todo pelo seu idolo um tanto inutil...tipo, os caras não tão ligando se você tá ali ou não, eles tem uma pá de fã fazendo isso sempre....saca...tipo, é legal você querer entrar em contato com eles e tals, mas eles não ligam...

Mas, eu admito, que se Tolkien estivesse vivo eu faria isso e muito mais para poder bater um papo com ele ^^

A unica diferença é que eu acho que o Tolkien ligaria um pouco mais...ele era bem mais humilde que esses carinhas de boy bands que acham que podem tudo só porque tem uma pá de fãs e são loirinhos e bonitinhos...
 
Mith, ta ligada q o Cristopher Lee (q fez o Saruman :P) já bateu um papo com Tolkien num Pub inglês né?

ehehehehe
as vantagens de se ser um velho cool.... ;)
 
Meu unico idolo msm é Tolkien.
Mas tem pessoas q eu admiro enormemente por tudo q elas fizeram, por seu pensamentos etc.
Tenzin Gyatso (Dalai Lama)
Mahatma Gandhi
Nelson Mandela
John Lenon

E outros, qqr hora dessas eu adiciono outros a minha lista
 
Mithrellas disse:
Eu também acho que esse sofrer todo pelo seu idolo um tanto inutil...tipo, os caras não tão ligando se você tá ali ou não, eles tem uma pá de fã fazendo isso sempre....saca...tipo, é legal você querer entrar em contato com eles e tals, mas eles não ligam...

Mas, eu admito, que se Tolkien estivesse vivo eu faria isso e muito mais para poder bater um papo com ele ^^

A unica diferença é que eu acho que o Tolkien ligaria um pouco mais...ele era bem mais humilde que esses carinhas de boy bands que acham que podem tudo só porque tem uma pá de fãs e são loirinhos e bonitinhos...

Será? :roll:

De acordo com akele especial da GNT ele naum curtia muito essas coisas de gente atrás dele e tal, queria morre no Brás de raiva por causa dos hippies ligando na casa dele na decada de 70, as vezes de madrugada, gente indo a casa dele, tanto q parece q ele teve q se mudar ou algo assim (nem lembro direito).

Mas naum pq ele era arrogante, mas pq ele naum queria se tornar um "deus", mais ou menos issu q ele queria: leiam meus livros, divirtam-se, mas naum enche o saco! :obiggreen:
 
Ídolo, ídolo eu num tenhu nenhum naum. Mas admiro varias pessoas, como: minha mãe, a imperatriz Leopoldina (coitada foi chifrada pelo marido e teve que aguentar firme e forte, sabendu de tdo!!Dizem que qdo protestou foi espancada pelo marido e morreu, e abortou o filho que tbm era DELE!), Alvarez de Azevedo, José de Alencar (kero ser uma escritora famosa como eles!!!), o Tolkien tbm...a Madre Teresa de Calcutá...e, é claro...o meu ídolo maior:
FRODO BOLSEIRO!!!!!^^ ^^ ^^
Ele num existe, mas eu admiro mto a personalidade dele!^^ Se ele existisse, eu o teria como ídolo assim como a moça que postou (num lembro do nick dela, sorry u.u) tem os Backstreet Boys.
Mithrellas disse:
Eu também acho que esse sofrer todo pelo seu idolo um tanto inutil...tipo, os caras não tão ligando se você tá ali ou não, eles tem uma pá de fã fazendo isso sempre....saca...tipo, é legal você querer entrar em contato com eles e tals, mas eles não ligam...
Eu concordo com isso. Os kras nem ligam pro que a pessoa faz...alguns tentam ligar, mas é tanta gente fazendo isso, e tantas vezes ao dia que eles nem se ligam mais. Eu acho admirável alguém fazer isso, mas acho meio que perda de tempo...naum me leve a mal...
É por isso que eu nunk idolatrei pessoa reais, só imaginárias como o meu kerido Frodo!^^Aí vcs podem me dizer "Assim vc num vai ter retorno mesmo!!Ele num existe!", só que ele nunca vai me decepcionar, nunk vai arrumar uma namorada pra mim ficar me mordendo de ciúme e ele nem aí pra mim, eu poderei sonhar e imaginar ele do jeito que eu quiser, e qdo eu imagino algo esse algo sai taum real que parece que eu vivi aquilo mesmo. Principalmente de noite.
 
nunk vai arrumar uma namorada pra mim ficar me mordendo de ciúme
e o Sam? :roll: (brincadeira....)

voltando ao tópico....
mencionaram um tb q eu admiro mto q eu gostaria d ter a paz q ele tinha q era o Gandhi....além da inteligencia do q eu já citei Stephen Hawking....
 
Eu não tenho um idolo.Primeiro,por que eu não quero perder meu tempo querendo ser igual a uma outra pessoa,coisa que eu sei que é impossivel.
Segundo,por que conforme eu vou descobrindo novas coisas,novos autores,novas historias e novos fatos,eu vou passando a admirar outras pessoas,e eu realmente posso mudar muito de opinião,então prefiro só adimirar algumas pessoas,mas sem compromisso =]
 
Não sou muito de ficar corredo atrás de gente feito louco, nem de ficar acampando em frente de prédios durante dias só pra ver a cara dos individuos, minha dignidade vem primeiro, além de ser um desperdício total de tempo. Nada contra quem faz isso, mas eu não faço nem que me paguem.

Façam um teste: Se Kléber bam bam estivesse na frente de seu prédio ou casa agora vc desceria para ver?(provavelmente sua vó seria uma pessoa muito mais interessante de se conhecer que ele mas mesmo assim muitos iriam pedir um autógrafo)

Claro que existem alguns ídolos(pessoas que adimiro) com quem eu gostaria muito de bater um papinho para saber a opinião deles sobre certas coisas e para conhecé-los melhor. Também para eles me conhecerem.
Uma pessoa que vem a minha mente agora é Andrew Wiles, matemático que resolveu o Último Teorema de Fermat. Mas existem muitos outros a quem ofereço minha adimiração, em sua maioria escritores e cientistas .

Se eu fosse um ídolo ou algo assim eu não gostaria de ter milhares de pessoas ao meu pé todos os dias gritando meu nome e se esperneando para me ver, já que não quero que façam isso comigo não faço isso com meus "idolos". Se eu tivesse a chance, eu preferiria conhecê-los como 2 pessoas normais que se encontram, de igual para igual, sem esse negócio de "eu te amo", "minha vida é vc" etc.
 
Alguns dos meus ídolos e mestres:

Na guitarra: Ritchie Blackmore;
Nos vocais: Ian Gillan;
Nas pinturas: Van Gogh;
Na Filosofia: Voltaire;
Na Literatura: Tolkien;
 
Nemesis disse:
Porquê te zoar?
É admiravél o que você fez pelo seu ídolo.
Mostra que é uma pessoa forte e um tanto teimosa :wink:

Obrigada
Mas muita gente n sabe ou n entende o que é o amor de fã.Amor de fã é algo incondicional.

INCONDICIONAL , n sujeito a condições; absoluto,irrestrito

É um amor que n quer nada em troca. As vezes um aceno ,um olhar é mais do que suficiente.Quanto a eles n ligarem pras fãs , bem eles ligam sim!Mas eles n ligam p/ um ou outra em especial. Se preocupam com as fãs em geral.No começo da carreira dos BSB eles chegavam no aeroporto e reconheciam , sabiam os nomes de muitas das fãs. Hoje em dia isso é IM-POS-SI-VEL. Mas eles se preocupam com a nossa segurança nos show e na entrada dos mesmos.É claro que nenhum deles me pegou no colo e me levou p/ enfermaria qd eu desmaiei (desidratação e histeria)Na entrada do show no Maracanã , teve mó confusão (culpa da Suderj e da Policia Militar)e uma menina sofreu um grave ferimento na cabeça (por sinal eu conheço essa garota) adivinha quem estava no outro dia lá no hospital??? Isso mesmo! 8O
Hj em dia eles estão meio "parados" e nem eu que sou fã sei o que eles andam fazendo... Mas mesmo que algum dia os BSB n existam mais como grupo eu nunca vou me arrepender de absolutamente nada do que eu fiz por eles. Ve-los de perto foi meu sonho de infancia/pré-adolescencia e eu realizei! Hj eu tenho outros sonhos e espero ter a mesma guarra e coragem p/ realizar estes e os outros que ainda hei de ter.
 
.É claro que nenhum deles me pegou no colo e me levou p/ enfermaria qd eu desmaiei (desidratação e histeria)
Eh isto q eu nao entendo... a mina v o cara e parece q baixou o santo nela putz...c acha q um cara vai querer chegar perto de alguem q parece q ta tendo um ataque epiletico q fica gritando na orelha dele e detonando a roupa dele de tando puxar???
porra...eh tao simples conseguir algo eh so ter calma, a irma do meu amigo conseguiu na boa e sem empurra empurra uma foto dela com o Dio (aliais ele canta muito) e ela eh super fã do cara...
 
Cara, cada vez que você liga a televisão e aparece uma notinha nova sobre alguém LEGAL, eu acabo incorporando à minha lista de ídolos. Por que hoje em dia (em algumas áreas, claro :lol: ), tem gente que tem que ralar muito pra conseguir ser reconhecido. Mas, os "mais mais" da minha lista são:
- Dalai Lama
- Tolkien (óóvio!!)
- Jesus Cristo
- Lula
- JK Rowling

E mais uma pá de gente, que eu admiro muito... Mas tem alguns que não tem sentido nenhum se eu citar aqui... Minha professora de música é uma!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo