• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Tomb Raider

Lucy Folha Dourada

The designer Raccoon!
Quem aki do forum joga?
Eu jogo, e adoro!!!
Quais vcs jah jogaram? e quais mais gostaram, pq?


Bem, eu já joguei o 1,2,3 e 5. O que eu mais gostei foi o chronicles, o 5, acho que pq era mais ação e menos bizarrice :lol: E tb foi legal o esquema do carinha no carro e ela lah no prédio :obiggraz:

Então, eu puxei o 4, The Last Revelation pelo KazaA, só que obviamente sem os filminhos 'perfeitos' pq eu passaria 4 semanas puxando :roll: Daí eu tinha um site pra puxar os filminhos do jogo, mas :( o site não tah mais funcionando (eita sorte... :| ) Eu queria saber se alguem tem os filminhos do 4 pra me mandar... ou saiba de algum site q eu possa puxar, PLEASE!!!! :mrgreen:
 
Tem Tomb Raider pra PS2?

Bom, eu já acabei o 1, não acabei o 2 porque aquela porcaria encrencou (tem um lugar onde precisa se segurar nas ultimas fases, mas ela não se segurava), e o resto não passei nem perto, mas já joguei todos até o 5.
 
Eu só zerei o 2. Também tenho um que se passa no egito, original na caixa e tudo, mas enjoei faz tempo.
Quantos aos filminhos, vê se alguém tem o jogo original e te passa.
 
Aventus Magister disse:
Sim.... existe um TB pra PS2.....

Tomb Raider: Angel of Darkness, esse é o nome

Mas esse soh vai ser lançado em agosto kra... vai demorar um pouquinho pra sair ainda.
 
Kyo disse:
Aventus Magister disse:
Sim.... existe um TB pra PS2.....

Tomb Raider: Angel of Darkness, esse é o nome

Mas esse soh vai ser lançado em agosto kra... vai demorar um pouquinho pra sair ainda.

Naum.. vai ser lançado esse mês, eu acho..
Bem, alguem tem o jogo original pra ver se pode me passar os filminhos? :pray: (por favor....)
 
O primeiro é de longe o melhor. Sinplesmente perfeito. Vc entra muito dentro do jogo.
O 3 tem uns momento inscríveis tb ( a luta contra o T-Rex no ninho é demais, assim como toda parte da floresta).

O 4 eu gostei bastante tb, mas o primeiro ainda é o melhor.
 
Tirandoas movimentações toscas e aquele cara de skate atirando de uzi :roll: ......... o 1 é bem bom :mrgreen:
Mas o 3, apesar de não ter zerado, é o melhor na minha opinião
 
Putz.... cada um tem sua opinião... não gosto de alguns estilos, e você pode gostar deles.... mas uma coisa tem que haer em comum, o respeito pelo gosto alheio.... (isso não é esporro nem lição de moral).

Eu gosto do estilo simplesmente por que me divirto jogando, fico apreensivo e tudo
 
Eu ja joguei um poquinho do 1, 2 e 3, o unico que eu tive foi o 2, e zerei. Acho que de todos ele eh o melhor... o 3 tbm eh muito bom!
 
Sub-Zero disse:
Posso fazer uma pergunta.....
Sinceramente o que tem de graça jogar esse jogo??

Como assim? esse é um dos jogos que vc mais se sente dentro do jogo, o primeiro então....Nossa...na fases dentro dos tempos vc sente todo umf rio na barriga ao olhar de cima dos penhascos..Eh aventura pura...Mas claro que cada um tem seu gosto :wink:
 
Gandalf disse:
Eu ja joguei um poquinho do 1, 2 e 3, o unico que eu tive foi o 2, e zerei. Acho que de todos ele eh o melhor... o 3 tbm eh muito bom!


Sinceramente acho que o 2 é de longe o mais fraco. Se você tiver oportunidade de jogar os outros melhor vai concordar com isso.
 
Sub-Zero disse:
Acho meio sem graça por ser um jogo que vc se joga em florestas mata bicho muitas vezes.... mais emoção é matar homens ou mulheres.........

8O 8O 8O 8O 8O 8O



AH, no Tomb Raider a grande maioria de inimigos são humanos :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo