• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Tomb Raider

Re: Tomb Raider

Uia! Bom saber! Porque não cria um tópico sobre esse jogo, especificamente? Eu passo os posts que sejam relevantes =)

Se o jogo for legal no controle de Wii eu pego, ainda que eu não seja um grande fã da série.
 
Re: Tomb Raider (Vários)

Vou criar.
Achei que esse tópico englobasse todos os Tomb´s e resolvi pegar o berão aqui mesmo.
 
Re: Tomb Raider (Vários)

Eu possuo o Tomb Raider 1(Atlantean Scion),2(Dagger of Xian),3(Adventures of Lara Croft),(e o demo do The Lost Artifact) no computador,e o 4(The Last Revelation),5(Chronicles),6(Angel of Darkness) e 7(Legend) no meu Playstation 2!

Desde 1996 eu venho acompanhando a série.

Os meus preferidos são o 2,4 e 7 sendo que este último me surpreendeu com a qualidade do gráfico,o som,e a jogabilidade.
 
Re: Tomb Raider (Vários)

Bem, posso dizer a voces que eu jogo tomb raiden, o 3 e o 4, respectivamente adventures of lara craft e last revelation. Achei o jogo um máximo! Adoro jogo de "quebrar a cabeça", e pode apostar que esses jogos quebram a cabeça... é legal pelos desafios, pelos montros, quando quebramos a perna ou geralmente o pescoço, quando morre com flechas venenosas entre outros....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo