1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Série Tomb Raider

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Lucy Folha Dourada, 3 Abr 2003.

1. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Quem aki do forum joga?
    Eu jogo, e adoro!!!
    Quais vcs jah jogaram? e quais mais gostaram, pq?

Bem, eu já joguei o 1,2,3 e 5. O que eu mais gostei foi o chronicles, o 5, acho que pq era mais ação e menos bizarrice :lol: E tb foi legal o esquema do carinha no carro e ela lah no prédio :obiggraz:

Então, eu puxei o 4, The Last Revelation pelo KazaA, só que obviamente sem os filminhos 'perfeitos' pq eu passaria 4 semanas puxando :roll: Daí eu tinha um site pra puxar os filminhos do jogo, mas :( o site não tah mais funcionando (eita sorte... :| ) Eu queria saber se alguem tem os filminhos do 4 pra me mandar... ou saiba de algum site q eu possa puxar, PLEASE!!!! :mrgreen:

2. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Eu não tenho os vídeos não...
    Mas já joguei todos, e só não zerei o 3

Ps: todos excluindo o do PS2

3. Eu ja joguei todos.mas sinceramente nenhum me agradou, achei muito sem graça o jogo. Acho que poderia ser melhor.......

4. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Poderia ser melhor em que sentido ??

5. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Tem Tomb Raider pra PS2?

Bom, eu já acabei o 1, não acabei o 2 porque aquela porcaria encrencou (tem um lugar onde precisa se segurar nas ultimas fases, mas ela não se segurava), e o resto não passei nem perto, mas já joguei todos até o 5.

6. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Sim.... existe um TB pra PS2.....

Tomb Raider: Angel of Darkness, esse é o nome

7. Eu só zerei o 2. Também tenho um que se passa no egito, original na caixa e tudo, mas enjoei faz tempo.
    Quantos aos filminhos, vê se alguém tem o jogo original e te passa.

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mas esse soh vai ser lançado em agosto kra... vai demorar um pouquinho pra sair ainda.

9. Lucy Folha Dourada

Naum.. vai ser lançado esse mês, eu acho..
    Bem, alguem tem o jogo original pra ver se pode me passar os filminhos? :pray: (por favor....)

10. Silenzio

Silenzio Visitante

O primeiro é de longe o melhor. Sinplesmente perfeito. Vc entra muito dentro do jogo.
    O 3 tem uns momento inscríveis tb ( a luta contra o T-Rex no ninho é demais, assim como toda parte da floresta).

O 4 eu gostei bastante tb, mas o primeiro ainda é o melhor.

11. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Tirandoas movimentações toscas e aquele cara de skate atirando de uzi :roll: ......... o 1 é bem bom :mrgreen:
    Mas o 3, apesar de não ter zerado, é o melhor na minha opinião

12. Lucy Folha Dourada

Meu... o 3 é mtoo bizarro!!
    akeles caras com as barrigas furadas...... argh!
    (mas msm assim é legal :roll: )

13. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

O 3 é o que melhor mantém o clima de mistério da série.... você realmente tem a sensação de estar sozinho....
    Muito bom

14. Posso fazer uma pergunta.....
    Sinceramente o que tem de graça jogar esse jogo??

15. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Putz.... cada um tem sua opinião... não gosto de alguns estilos, e você pode gostar deles.... mas uma coisa tem que haer em comum, o respeito pelo gosto alheio.... (isso não é esporro nem lição de moral).

Eu gosto do estilo simplesmente por que me divirto jogando, fico apreensivo e tudo

16. Thico

Thico The Passenger

Eu ja joguei um poquinho do 1, 2 e 3, o unico que eu tive foi o 2, e zerei. Acho que de todos ele eh o melhor... o 3 tbm eh muito bom!

17. Silenzio

Silenzio Visitante

Como assim? esse é um dos jogos que vc mais se sente dentro do jogo, o primeiro então....Nossa...na fases dentro dos tempos vc sente todo umf rio na barriga ao olhar de cima dos penhascos..Eh aventura pura...Mas claro que cada um tem seu gosto :wink:

18. Silenzio

Silenzio Visitante

Sinceramente acho que o 2 é de longe o mais fraco. Se você tiver oportunidade de jogar os outros melhor vai concordar com isso.

19. Acho meio sem graça por ser um jogo que vc se joga em florestas mata bicho muitas vezes.... mais emoção é matar homens ou mulheres.........

20. Silenzio

Silenzio Visitante

8O 8O 8O 8O 8O 8O

AH, no Tomb Raider a grande maioria de inimigos são humanos :D

Compartilhar