• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Metroid

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
o q vcs axam desse jogo?
Pra mim é um jogo maravilhoso, desde sua aparição no Nes até os vídeos d Metroid Prime q tão sendo lançados por aí....
É um jogo q, pra muitos, é o mais perfeito e preferido jogo d todos os tempos (Super Metroid do Snes)....
naum chego à concordar, mas xego MTO perto....
e vcs?
o q axam dos jogos passados protagonizado pela loirinha gata Samus?
e o q esperam dos próximos Metroids?
 
Puts....... fui a muuuuuuuito tempo atras... nunca consegui terminar pra ver aquele final com a loirinha de biquini.......hehe
Tenho esse jogo em pc, mas, por causa do tempo.... nunca mais joguei tb, era muito bem feito praquela plataforma
 
eu lembro q eu fui pro Paraguai, aí axei o Metroid pra vender....
eles me dexaram dar uma jogadinha lá, e eu me amarrei MTO !!!!
acabei comprando por um preço MTO baxo...algo em torno d uns 40 reais em notas d hj....
fikei mó ansioso pra poder voltar pro Brasil e pra casa pra poder jogar....
aí qdo xeguei em casa pra jogar, descobri q a fita era TOTALMENTE falsificada.....naum tinha nada na fita....
putz....
fikei MTO put* !!!!!! fikei 1 semana inteira enxendo o saco dos meus pais pra gente voltar nakela loja pq eu keria enxer o cara d porrada....
mas aí a raiva passou e nóis compramos o jogo em uma loja mais confiavel daki perto....
e putz....
ainda é um dos jogos q me fazem NUNCA eskecer o Snes....
provavelmente nunca existirá um videogame q me tenha divertido tanto....

bons tempos....
aiai
 
Gosto de todos os Metroids até agora lançados. Até o Metroid II do Game Boy.

Each ouma pena que o próximo será feito em primeira pessoa.
 
Eu amo Super Metroid. O jogo é fascinante, os gráficos muito bons, as músicas entre as melhores ja feitas. Tudo contribui para criar um clima inigualavel nesse jogo.
Também ja joguei Metroid, para Nes e acho um jogo excelente!
 
Pelo vídeo que eu vi ele será muito loko, com gráficos muito belos, mesmo sendo um fps "First Personal Shooter = Jogo em 1º Pessoa" ele tem base em ter pensamentos rápidos e no vídeo que eu vi do demo do jogo ele promete ser uns dos melhores jogos do cubo de 2002

 
Eu adorei metroid do snes, mas tenho que adimitir que o do gba é muito bom (seria melhor se fosse um pouco mais longo e menos linear).
 
O do GBA?? Acho que vc deve tar falando do Snes, porque a versão pra GBA só sairá quando o Metroid Prime do Cube sair, o que só vai ser ano que vem.
 
Po sempre gostei mto do metroid mas na epoca nao joguei :(
Peguei depois pro meu pc e adorei o jogo (so joguei do snes)
Putz eh mto da hora!!!
Eu ainda nao acabei heuheuheue entro no pc e axo tanta coisa pr afaze aih atraso no jogo :mrgreen:
O prime axo q vai ser mto bom mesmo sendo em primeira pessoa
Nao sei mto sobre o do gba, mas sie q ele ainda nao lancou hehehe :obiggraz:
 
falando um poco do Metroid Fusion e o Metroid Prime:
Catei algumas informações em sites (q tb já foram postadas no tópico d Jogos Valinor):
Ao completar Metroid Prime e posteriormente linkar o game com Metroid Fusion no GBA, o jogador será capaz de usar a vestimenta de Samus da versão Fusion em Metroid Prime.
Assim tb ao completar a versão do GBA e linkando a seguir com Prime no GameCube, o jogador habilitará no portátil a versão original (NES) de Metroid, que passará a usar o Memory Card do GameCube para salvar o progresso ao invés de fazer uso do sistema de passwords de Metroid no 8-bits da Nintendo.

Ambos serão lançados simultaneamente nos EUA no dia 18 de novembro.
 
falando um poco do Metroid Fusion e o Metroid Prime:
Catei algumas informações em sites (q tb já foram postadas no tópico d Jogos Valinor):
Ao completar Metroid Prime e posteriormente linkar o game com Metroid Fusion no GBA, o jogador será capaz de usar a vestimenta de Samus da versão Fusion em Metroid Prime.
Assim tb ao completar a versão do GBA e linkando a seguir com Prime no GameCube, o jogador habilitará no portátil a versão original (NES) de Metroid, que passará a usar o Memory Card do GameCube para salvar o progresso ao invés de fazer uso do sistema de passwords de Metroid no 8-bits da Nintendo.

Ambos serão lançados simultaneamente nos EUA no dia 18 de novembro.
Ah!! c ker me matar neh?!?!
Putz!! 8O 8O Ja sei meu presente de natal!! :mrgreen:
Po vai ser mto manero esses dois metroids!!!!!
O jogo do nes, vai ser coloridao e tals?!??!
 
Metroid rlz... Eu acho essa serie muito rlz, e foi por ela, mario e zelda que eu fiquei com o gamecube ao invez do play 2... Bom tambem ja sei o meu presente de natal :D...
 
Po, tem alguma coisa estranha acontecendo... na internet já tem o Metroid Fusion para download, eu inclusive baixei a ROM e realmente parece ser a versão ainda não lançada do GBA.
 
Kyo Kusanagi disse:
Po, tem alguma coisa estranha acontecendo... na internet já tem o Metroid Fusion para download, eu inclusive baixei a ROM e realmente parece ser a versão ainda não lançada do GBA.

Viu o que eu falei. O jogo deve ter vasado e alguém copiou ele, aconteceu a mesma coisa com megaman zero que eu joguei um dia antes de sair no japão. acabei de fechar com 100%.
Spoiler
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

-

--

-
--
-
-
-

-

437263lear_time_12120.gif
 
isso é uma pena....
e se isso acontece com a Nintendo q é a mais preocupada com pirataria.....imagina com os otros....
putz....
assim naum dá....

PS: ovi falar q o Playstation2 ker entrar na China, mas nem vai conseguir mtos lucros pq lá os CDs piratas saum vendidos por volta d 1 real (convertido já pra nossa moeda) em média.....
ou seja....
a pirataria já tá xegando aos extremos....
 
Segundo a IGN, a Nintendo pode revelar a continuação de Metroid Prime para GameCube. A produtora do game seria a mesma do primeiro, isto é, Retro Studios.
Esse é um rumor que vem rolando na Internet já há algum tempo, mas parece que o pessoal do site conseguiu uma confirmação "informal" da Nintendo.

Q q vcs axam?
já otro Metroid?
será q a Nintendo ker tirar o tempo perdido? já q naum lançou nenhum Metroid para N64.....
ou será q ela está tentando lançar vários jogos clássicos dela? já q tb anunciou q vaum lançar futuramente o segundo Zelda do NGC.....
 
Po eu acho mto bom!! Qto mais melhor hehehe
Principalmente c o Metroid Prime for bom (esta prometendo ser )
Tomara q a continuacao seja boa tbm...pq as vezes nao ficam...tipo no zelda do 64...
 
isso é verdade....
mas nem sempre o jogo é ruim....só q perde akele fator surpresa....o fator "OOHHH".....
tipo....o Majora foi mto bom.....mas manteve um estilo do Ocarina.....e puseram uma historinha mais frakinha.....
mas axo q a Nintendo aprendeu q naum se pode apressar as coisas....e q lançar tardiamente, mas de qualidade é melhor q lançar vários q naum sejam taum excelentes....
e além do mais....
tem o dedo do Miyamoto....naum tem como naum sair jogaço....
:wink:
 
Pow... eu acho a história do Majora's melhor que a do Ocarina... aquela histórias dos gigantes guardiões e tals é muito legal... tem gráficos melhores... trilha sonora melhor... mas a diferença é que ele não é o Ocarina...
Voltando ao Metroid... tenho certeza que vai sair um jogaço... Tanto pelo tempo de produção... pela equipe... e por ser um Metroid :mrgreen:
 
Se ta loko... Tudo bem, respeito sua opnião, mas que Ocarina da de dez a zero no Majora, concerteza da!!! OOT RLZ!!!! Mas nem vai da pra eu compra Metroid esse ano... Comprei o mario Sunshine, o Smash e o Star Fox...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo