• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Metroid

Re: Metroid

121041.jpg


Possível imagem do Metroid para o Revolution.
 
Re: Metroid

Parece que ´será um jogasso, eu estou jogando o Prince of Percia 3 e a História está otíma, o jogo mudou pouco, mas continua frenético e graficos melhores.
Com relação ao jogo Colussus, é gostoso de jogar, não temos muitas mudanças quando se faz final, mas gosti muito.

Namárië
 
Re: Metroid

nexusnod disse:
Parece que ´será um jogasso, eu estou jogando o Prince of Percia 3 e a História está otíma, o jogo mudou pouco, mas continua frenético e graficos melhores.
Com relação ao jogo Colussus, é gostoso de jogar, não temos muitas mudanças quando se faz final, mas gosti muito.

Namárië

Err... essa era pra ser resposta em qual tópico?
 
Re: Metroid

Nossa, animal.

É um dos meus preferidos de todos os tempos também, mas prefiro Metroid Prime a ele.
 
Re: Metroid

Nossa, alguém já jogou aquele Super Metroid Redesign? Eu estou tentando.
Trata-se de um hack do Super Metroid de Snes com os mapas modificados e estendidos, algumas coisas novas e uma dificuldade elevadíssima. Só na primeira parte, a Space Colony, eu morri umas 10 vezes. Os caras cortaram pela metade o tempo de fuga. Se errar um pulo, adeus.
 
Re: [Discussão] Série Metroid

Nossa, eu joguei Metroid a muito tempo atrás, quando eu ainda tinha meu Super Nintendo, na época eu gostava muito do jogo, mas não sei se hoje em dia eu gostaria de jogar de novo. Esses tempos o único Metroid que eu joguei foi o "Metroid Pinball" para Nintendo DS, que eu achei muito bom!! Mas o Metroid em si ainda não tive a oportunidade de jogá-lo novamente.
 
Re: [Discussão] Série Metroid

Nossa, eu joguei Metroid a muito tempo atrás, quando eu ainda tinha meu Super Nintendo, na época eu gostava muito do jogo, mas não sei se hoje em dia eu gostaria de jogar de novo. Esses tempos o único Metroid que eu joguei foi o "Metroid Pinball" para Nintendo DS, que eu achei muito bom!! Mas o Metroid em si ainda não tive a oportunidade de jogá-lo novamente.

O mesmo comigo. Tenho Metroid Prime Pinball e acho excelente. Quando(se) eu tiver um Wii pretendo experimentar os 3 Primes e o Hunters do DS. O Super Metroid eu sempre vi meus amigos jogando mas não me dispus a tentar na época. Lamento profundamente. :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo