1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Série Metroid

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 26 Out 2002.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

o q vcs axam desse jogo?
    Pra mim é um jogo maravilhoso, desde sua aparição no Nes até os vídeos d Metroid Prime q tão sendo lançados por aí....
    É um jogo q, pra muitos, é o mais perfeito e preferido jogo d todos os tempos (Super Metroid do Snes)....
    naum chego à concordar, mas xego MTO perto....
    e vcs?
    o q axam dos jogos passados protagonizado pela loirinha gata Samus?
    e o q esperam dos próximos Metroids?

2. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Puts....... fui a muuuuuuuito tempo atras... nunca consegui terminar pra ver aquele final com a loirinha de biquini.......hehe
    Tenho esse jogo em pc, mas, por causa do tempo.... nunca mais joguei tb, era muito bem feito praquela plataforma

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu lembro q eu fui pro Paraguai, aí axei o Metroid pra vender....
    eles me dexaram dar uma jogadinha lá, e eu me amarrei MTO !!!!
    acabei comprando por um preço MTO baxo...algo em torno d uns 40 reais em notas d hj....
    fikei mó ansioso pra poder voltar pro Brasil e pra casa pra poder jogar....
    aí qdo xeguei em casa pra jogar, descobri q a fita era TOTALMENTE falsificada.....naum tinha nada na fita....
    putz....
    fikei MTO put* !!!!!! fikei 1 semana inteira enxendo o saco dos meus pais pra gente voltar nakela loja pq eu keria enxer o cara d porrada....
    mas aí a raiva passou e nóis compramos o jogo em uma loja mais confiavel daki perto....
    e putz....
    ainda é um dos jogos q me fazem NUNCA eskecer o Snes....
    provavelmente nunca existirá um videogame q me tenha divertido tanto....

bons tempos....
    aiai

4. Fox

Fox Visitante

Gosto de todos os Metroids até agora lançados. Até o Metroid II do Game Boy.

Each ouma pena que o próximo será feito em primeira pessoa.

5. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu amo Super Metroid. O jogo é fascinante, os gráficos muito bons, as músicas entre as melhores ja feitas. Tudo contribui para criar um clima inigualavel nesse jogo.
    Também ja joguei Metroid, para Nes e acho um jogo excelente!

6. Tuxedo Mask

Tuxedo Mask Usuário

Pelo vídeo que eu vi ele será muito loko, com gráficos muito belos, mesmo sendo um fps "First Personal Shooter = Jogo em 1º Pessoa" ele tem base em ter pensamentos rápidos e no vídeo que eu vi do demo do jogo ele promete ser uns dos melhores jogos do cubo de 2002

7. Skylink

Skylink Squirrle!

Eu adorei metroid do snes, mas tenho que adimitir que o do gba é muito bom (seria melhor se fosse um pouco mais longo e menos linear).

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

O do GBA?? Acho que vc deve tar falando do Snes, porque a versão pra GBA só sairá quando o Metroid Prime do Cube sair, o que só vai ser ano que vem.

9. Mycow

Mycow Andúril

Po sempre gostei mto do metroid mas na epoca nao joguei :(
    Peguei depois pro meu pc e adorei o jogo (so joguei do snes)
    Putz eh mto da hora!!!
    Eu ainda nao acabei heuheuheue entro no pc e axo tanta coisa pr afaze aih atraso no jogo :mrgreen:
    O prime axo q vai ser mto bom mesmo sendo em primeira pessoa
    Nao sei mto sobre o do gba, mas sie q ele ainda nao lancou hehehe :obiggraz:

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

falando um poco do Metroid Fusion e o Metroid Prime:
    Catei algumas informações em sites (q tb já foram postadas no tópico d Jogos Valinor):
    Ao completar Metroid Prime e posteriormente linkar o game com Metroid Fusion no GBA, o jogador será capaz de usar a vestimenta de Samus da versão Fusion em Metroid Prime.
    Assim tb ao completar a versão do GBA e linkando a seguir com Prime no GameCube, o jogador habilitará no portátil a versão original (NES) de Metroid, que passará a usar o Memory Card do GameCube para salvar o progresso ao invés de fazer uso do sistema de passwords de Metroid no 8-bits da Nintendo.

Ambos serão lançados simultaneamente nos EUA no dia 18 de novembro.

11. Mycow

Mycow Andúril

Ah!! c ker me matar neh?!?!
    Putz!! 8O 8O Ja sei meu presente de natal!! :mrgreen:
    Po vai ser mto manero esses dois metroids!!!!!
    O jogo do nes, vai ser coloridao e tals?!??!

12. Odin

Odin Usuário

Metroid rlz... Eu acho essa serie muito rlz, e foi por ela, mario e zelda que eu fiquei com o gamecube ao invez do play 2... Bom tambem ja sei o meu presente de natal :D...

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Po, tem alguma coisa estranha acontecendo... na internet já tem o Metroid Fusion para download, eu inclusive baixei a ROM e realmente parece ser a versão ainda não lançada do GBA.

14. Skylink

Skylink Squirrle!

Viu o que eu falei. O jogo deve ter vasado e alguém copiou ele, aconteceu a mesma coisa com megaman zero que eu joguei um dia antes de sair no japão. acabei de fechar com 100%.
    Spoiler
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

-
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

-

--

-
    --
    -
    -
    -

-

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

isso é uma pena....
    e se isso acontece com a Nintendo q é a mais preocupada com pirataria.....imagina com os otros....
    putz....
    assim naum dá....

PS: ovi falar q o Playstation2 ker entrar na China, mas nem vai conseguir mtos lucros pq lá os CDs piratas saum vendidos por volta d 1 real (convertido já pra nossa moeda) em média.....
    ou seja....
    a pirataria já tá xegando aos extremos....

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Segundo a IGN, a Nintendo pode revelar a continuação de Metroid Prime para GameCube. A produtora do game seria a mesma do primeiro, isto é, Retro Studios.
    Esse é um rumor que vem rolando na Internet já há algum tempo, mas parece que o pessoal do site conseguiu uma confirmação "informal" da Nintendo.

Q q vcs axam?
    já otro Metroid?
    será q a Nintendo ker tirar o tempo perdido? já q naum lançou nenhum Metroid para N64.....
    ou será q ela está tentando lançar vários jogos clássicos dela? já q tb anunciou q vaum lançar futuramente o segundo Zelda do NGC.....

17. Mycow

Mycow Andúril

Po eu acho mto bom!! Qto mais melhor hehehe
    Principalmente c o Metroid Prime for bom (esta prometendo ser )
    Tomara q a continuacao seja boa tbm...pq as vezes nao ficam...tipo no zelda do 64...

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

isso é verdade....
    mas nem sempre o jogo é ruim....só q perde akele fator surpresa....o fator "OOHHH".....
    tipo....o Majora foi mto bom.....mas manteve um estilo do Ocarina.....e puseram uma historinha mais frakinha.....
    mas axo q a Nintendo aprendeu q naum se pode apressar as coisas....e q lançar tardiamente, mas de qualidade é melhor q lançar vários q naum sejam taum excelentes....
    e além do mais....
    tem o dedo do Miyamoto....naum tem como naum sair jogaço....
    :wink:

19. Nunis

Nunis Steve Young

Pow... eu acho a história do Majora's melhor que a do Ocarina... aquela histórias dos gigantes guardiões e tals é muito legal... tem gráficos melhores... trilha sonora melhor... mas a diferença é que ele não é o Ocarina...
    Voltando ao Metroid... tenho certeza que vai sair um jogaço... Tanto pelo tempo de produção... pela equipe... e por ser um Metroid :mrgreen:

20. Odin

Odin Usuário

Se ta loko... Tudo bem, respeito sua opnião, mas que Ocarina da de dez a zero no Majora, concerteza da!!! OOT RLZ!!!! Mas nem vai da pra eu compra Metroid esse ano... Comprei o mario Sunshine, o Smash e o Star Fox...

Compartilhar