• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série "Discworld" (Terry Pratchett)

Alguém estaria disposto a me emprestar os livros que eu não tenho (basicamente, todos exceto o primeiro)???

Tô falando sério....:roll:
 
Ainda não li A Magia de Holly Wood e, por enquanto, acho o Guardas! Guardas! o mais engraçado.

A minha personagem preferida é a vovó Cera do Tempo.

O ultimo que li foi As Estranhas Irmãs, sinceramente, os piores que achei até agora foram os centrados nas bruxas...:obiggraz:

O Rincewind é o melhor disparado, na minha opinião. Ele é tão sinceramente covarde que tudo o que faz fica hilário. Até agora os livros que mais gostei (quesito comédia) foram os dois primeiros. O oitavo mago foi o que teve a melhor história, com um estilo um pouco diferente dos outros (mas eu gostei)...em alguns momentos o clima até ficava um tanto sinistro.
 
Há dois anos leio os livros da serie Disc World, sou fanatica! Na verdade foram lançados até agora 11 livros, o mais recente é O senhor da Foice, esse eu ainda nao li, pois acabou de ser lançado[segundo algumas fontes], sem contar os outros livros da seris DW q sao tb bem divertidos: Belas Maldiçoes, O Fabuloso Mauricio........Espero que aprecie sempre os livros, pq como Tolkien; Pratchett é um otimo escritor!!!:grinlove:
 
Tou lendo O Senhor da Foice.
Até agora ele está bizarramente genial, e eu tive de me conter para não rir alto em certas partes.
Tipo, porra, as efemérides! "Eu lembro de quando tinha uma vaca aqui. Hoje em dia não existem mais vacas." Ou algo do tipo.
 
descobri o discworld recentemente e estou a adorar. só é pena nem todos os livros estarem traduzidos em Português e muito poucos serem e-books.

-----------------

Editado pela moderação.
 
Última edição por um moderador:
DECADAS DE SECA? GAARA OF DESERT?

Quem vai ser o próximo usuário? TESMPESTADE DE AREIA?

Desculpem o off topic, deixa eu citar algo ON TOPIC.

HUUUUM, um colega leu Discworld do Terry Pratchett e me recomendou. ;)
 
não te enerves, não sabia que por no nick e ouvi falar de decadas de seca num programa na televisão, pareceu-me tão bom como outro qualquer. e boa noite para ti também
 
DECADAS DE SECA? GAARA OF DESERT?

Quem vai ser o próximo usuário? TESMPESTADE DE AREIA?

Desculpem o off topic, deixa eu citar algo ON TOPIC.

HUUUUM, um colega leu Discworld do Terry Pratchett e me recomendou. ;)

Deixe...
Sera que Shazan e melhor??
Porque tanta complicaçao por causa do nick??
A decadas ou o decadas (nao sei o sexo) ainda fica pensando mal da gente...
Um bocadinho de respeito ajudava ne?? :lol:
*yams*
 
eu ja li quase todos editados em portugues ate agora .. sendo q o guards!Guards! li em ingles e o piramides tb... achei o Guards, muito bom, provavelmente o melhor.. mas nao gostei muito do piramides nao acho q do q saium em portug so nao li o Eric
 
Pré venda do próximo volume da série Discworld na Loja Conrad. O livro chama-se "Quando as Bruxas Viajam". No link há uma breve descrição do que virá.
 
Alguém sabe onde posso conseguir O Fabuloso Maurício e seus Roedores Letrados e os Pequenos Homens Livres?
Faltam esses dois para completar os livros que já foram publicados em português pela Conrad, e não sei se a Bertrand vai relançar toda a série (pelo que vi ela começou com Pequenos Deuses e Lordes e Damas).

PS: Recomendo TODOS os livros da série são geniais.
 
me faltam uns 2 da epoca da conrad ainda, mas como estão esgotados, os caras da estante estão metendo a faca! a ultima vez que pesquisei estavam custando cerca de 70 reais cada!!! revoltante....
 
Estou querendo começar a ler e comprar os livros, mas está difícil descobrir ao certo quais foram lançados antes de a Bertrand começar... Alguém pode dar uma luz.

Edit: Achei o primeiro livro por um valor muito bom no Estante Virtual e já comprei :v
 
Última edição:
A lista dos que já foram publicados (feita por mim; pode conter erros :P):

Pela Conrad:

Discworld #01: A Cor da Magia
Discworld #02: A Luz Fantástica
Discworld #03: Direitos Iguais Rituais Iguais
Discworld #04: O Aprendiz de Morte
Discworld #05: O Oitavo Mago
Discworld #06: Estranhas Irmãs
Discworld #07: Pirâmides
Discworld #08: Guardas! Guardas!
Discworld #09: Eric
Discworld #10: A Magia de Holy Wood
Discworld #11: O Senhor da Foice
Discworld #12: Quando As Bruxas Viajam

Discworld #28: O Fabuloso Maurício e seus Roedores Letrados

Discworld #30: Os Pequenos Homens Livres [subsérie Tiffany Dolorida]

Pela Bertrand:

Discworld #13: Pequenos Deuses
Discworld #14: Lordes e Damas
Discworld #15: Homens de Armas

Discworld #30: Os Pequenos Homens Livres [subsérie Tiffany Dolorida]

Discworld #32: Um Chapéu Cheio de Céu [subsérie Tiffany Dolorida]


fonte para comparação: wikipédia em inglês
 
Última edição:
A lista dos que já foram publicados (feita por mim; pode conter erros :P):

Pela Conrad:

Discworld #01: A Cor da Magia
Discworld #02: A Luz Fantástica
Discworld #03: Direitos Iguais Rituais Iguais
Discworld #04: O Aprendiz de Morte
Discworld #05: O Oitavo Mago
Discworld #06: Estranhas Irmãs
Discworld #07: Pirâmides
Discworld #08: Guardas! Guardas!
Discworld #09: Eric
Discworld #10: A Magia de Holy Wood
Discworld #11: O Senhor da Foice
Discworld #12: Quando As Bruxas Viajam

Discworld #28: O Fabuloso Maurício e seus Roedores Letrados

Discworld #30: Os Pequenos Homens Livres [subsérie Tiffany Dolorida]

Pela Bertrand:

Discworld #13: Pequenos Deuses
Discworld #14: Lordes e Damas
Discworld #15: Homens de Armas

Discworld #30: Os Pequenos Homens Livres [subsérie Tiffany Dolorida]

Discworld #32: Um Chapéu Cheio de Céu [subsérie Tiffany Dolorida]


fonte para comparação: wikipédia em inglês

Achei que haviam saído menos pela Conrad... Vai ser tenso conseguir todos kkkk
O 30 saiu pelas duas?
 
O 30 saiu pelas duas?
Foi, saiu pelas duas editoras :P pretendo comprar o da Bertrand que é mais fácil de conseguir.
Vai ser tenso conseguir todos kkkk
Tem que ter paciência mesmo pra ir achando aos poucos esses volumes da Conrad com preços acessíveis! (consegui os meus basicamente na Estante Virtual e no sistema de trocas do Skoob)
 
Foi, saiu pelas duas editoras :P pretendo comprar o da Bertrand que é mais fácil de conseguir.

Tem que ter paciência mesmo pra ir achando aos poucos esses volumes da Conrad com preços acessíveis! (consegui os meus basicamente na Estante Virtual e no sistema de trocas do Skoob)

Sim, achei o primeiro por um preço muito bom na Estante Virtual, comparado com o que estão pedindo estava barato. E na descrição diz que está bem conservado, o único porém é que tem assinatura na contra-capa (tipo, foda-se). E dei uma pesquisada nos outros 13 (sou desses, o 30 vou comprar pela Betrand tb) e vi que ainda não está tão difícil de achar pela Estante Virtual. Todos eu consegui achar por preços realistas, espero que esses não acabem pra eu ir comprando aos poucos, já que tem gente por lá que também pede os olhos da cara.

Pra tu ter uma ideia, o primeiro volume, o preço mais barato agora que aparece na Estante Virtual é de 80 reais, sendo que tem gente pedindo 250 =O. Eu comprei por 60.

Edit: Detalhe que ainda não li nenhum livro e estou super empolgado com a série, porque estou lendo o Belas Maldições e curtindo bastante. Dei uma pesquisada e vi que o estilo de escrita dele lembra o do Douglas Adams, mas mais puxado pra fantasia, curto muito esse estilo de escrita e humor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo