• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serial Killer

Imagina uma materia da GLOBO sobre esse tópico:

Fãs de Tolkien se reunem na internet para contar como planejam matar pessoas!!!


:lol:
Quanto as mortes Bem eu mataria, primeiro amordaçando as vitimas, depois acancando-lhe um olho... e o outro eu furava com um palito de dentes, depois com um palito de churasco eu colocaria um palito de chursco bem fundo nos dois ouvidos, dai eu colocaria Doce de leite onde estava o olho e colocaria formigas (cruéis sanguinarias e assasinas de tamanduas! :lol: ) em cima do "olho de docê de leite" Então com uma Katana eu abriria o peito da vitima, e extrairia os pulmoes e substituiria o coração da vitima por um de boracha de dia dos namorados. E depois com o sangue eu colocaria em um pote, onde eu tembem colocaria o cerebro de um cão, e retiraria o cerebro da vitim colocando uma peruca em cima dele, e dai colocava em cima do pote.

Quem eu mataria Não sei, mas, acho que os mauricinhos e patricinhas, a minha professora de matematica do ano passado, e se possivel o Bush!

Nossa depois que eu li isso eu fiquei com medo de mim mesmo :eek:
 
Talvez após tornar-me um serial killer de fato, o instinto canibal que existe no animal ser humano se desenvolvesse. Então, a minha marca seria... não deixar marcas!!! Cortes Cirúrgicos!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu mataria com uma maratona de 82 horas de "Malhação".

1025_hudsons_index.jpg
 
Folco Gamgee disse:
Eu mataria com uma maratona de 82 horas de "Malhação".

1025_hudsons_index.jpg
Err... desculpe o flod mas: Qual a relação entre a imagem e o texto?... Se é que tem alguma
Para que deixar 82h, se em 10 h a pessoa já se enforcou com as propias tripas?
 
Yoru Ken disse:
Err... desculpe o flod mas: Qual a relação entre a imagem e o texto?... Se é que tem alguma

Descubra. :obiggraz:

Para que deixar 82h, se em 10 h a pessoa já se enforcou com as propias tripas?

Eu gosto de ver os efeitos sonoros de malhação acelerando o processo de apodrecimento do corpo.
 
Folco Gamgee disse:
Yoru Ken disse:
Err... desculpe o flod mas: Qual a relação entre a imagem e o texto?... Se é que tem alguma

Descubra. :obiggraz:

Obvio. Depois de 82 horas nada resiste a Malhação.

E eu mataria... usando a coisa que a pessoa goste de fazer só que de forma que seja tão prejudicial que leve a morte. Dolorosa de preferencia. 8-)
 
colocaria a pessoa em uma sala com vidros técnicamente increbaveis, com péssima circulação de ar.
ao redor da sala teria espelhos
por volta da sala toda.
dentro da sala teria uma faca..
deixaria lah
e um pote de ervilha enlatada.
todo dia conversaria com a pessoa
induziria a ela a se matar..
dps tacaria o corpo em um rio q desemboca em alguma represa..

daria 1 semana de vida para a pessoa
se naum
cortaria o ar para a sala
mataria ela por intoxicação
caso rolasse isso
colocaria ele dentro de uma garagem, e ligaria um carro. (o da vitima é claro)
 
Eu cortaria as pontas dos dedos.... aplicaria anti-coagulante e penduraria a pessoa de cabeça pra baixo...

e colocava ela pra ouvir todos os cds do sandy&junior... ou melhor..... um só.... q repetisse sem parar...

AHUAHuahuAHuahuHUAHUhauHAUh :twisted:
 
hmmmm
a, seguiria uma linha de vitimas como as do filme SEVEN: Os se7e pecados capitais

a ultima vitima seria a mulher do investigador....claro q eu provocaria o investigador até ele me matar
logo...
 
Tem uma forma ótima:

Eu prenderia uma pessoa em um cadeira (sentada de preferência), e deixaria cair pingos d'água sobre ela de 2 em 2 segundos, por 7 dias (ou mais, se fosse preciso).
 
Rafael Prado disse:
Tem uma forma ótima:

Eu prenderia uma pessoa em um cadeira (sentada de preferência), e deixaria cair pingos d'água sobre ela de 2 em 2 segundos, por 7 dias (ou mais, se fosse preciso).
a pessoa tem morte encefalica dps de 30minutos.
a sensação da gota dagua eh a mesma q uma marretada na cabeça dps de 20 minutos
 
Rafael Prado disse:
Tem uma forma ótima:

Eu prenderia uma pessoa em um cadeira (sentada de preferência), e deixaria cair pingos d'água sobre ela de 2 em 2 segundos, por 7 dias (ou mais, se fosse preciso).

isso é uma tortura chinesa.... e os pingos, pelo q eu me lembro, caíam sobre os olhos do cara, q ficava deitado...

mas é cruel pra kct msm....
 
Eu colocaria colírio, algo como um vidro nos olhos do indivíduo e suas pupilas ficariam beeem dilatadas.

Então o deitaria numa mesa e ligaria um holofote absurdamente potente em cima dos olhos dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo