• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serial Killer

Rustu Pai

Usuário
Se vc fosse um Serial Killer, como você mataria ?
Todos sabem que o Serial Killer tem o "serial" no
nome pq é uma sequencia de assasinatos iguais.
Então, oq marcaria q foi vc o assasino ?

Macabro não ? (Eu não sou louco.... :eek:.....é zueira viu !)
 
EU comeria os cadáveres e faria todos os tipos de brincadeiras sexuais macabras com os órgãos internos :twisted:
 
-Feanor- disse:
EU comeria os cadáveres e faria todos os tipos de brincadeiras sexuais macabras com os órgãos internos :twisted:
Isso é algum tipo de desejo reprimido?


Bom, como eu mataria as pessoas... vejamos... putz, tem tantas opções, precisa ser só uma?

Acho que eu mataria com uma facada só, na garganta, de orelha a orelha. Depois faria um ferimento na forma de um R no rosto do cara.

(copiado de um livro, mas eu sempre quis fazer isso.)
 
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
parabens pelas respostas doentias.....pd ser + de um viu Lego...
A minha maneira eu posto amanhã q hoje eu to com preguiça...preciso à elaborar + tambem :twisted:
 
Hum, eu amarraria a pessoa, gostaria de torturar a pessoa consciente ainda. Escreveria mensagens alucinadas no corpo delas com faca, e depois mataria enforcando. E seria assim, os policiais seguiriam uma sequencia das frases que eu "escreveria" no corpo das minhas vitimas, até formar uma grande ideologia. 8-)
 
Eu assinaria meu M com o sangue da vítima em uma parede perto do cadáver:

shadow_m_big.gif


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

huhu acho que vou começar amanhã :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Alex deLarge disse:
mataria de forma suavo fazendo minhas vitimas respirarem monóxido de carbono e terem uma morte tranquila...

Mas mortes por asfixia geralmente não são muito tranquilas, né???

Bom, eu mataria por overdose de nicotina.
Por três razões:
1) É facilmente encontrada, pode ser destilada daqueles "patches" pra parar de fumar, ou de pesticidas pra rosas. E é facilmente absorvida pela pele. Além disso a dose mortal não passa de alguns miligramas;
2) A morte é rápida e se parece com um ataque cardíaco (as pessoas em volta suspeitariam de morte natural);
3) É uma droga extremamente comum e os testes forenses geralmente feitos não checam a presença dela no sangue (especialmente para fumates e/ou moradores de cidades poluídas), fazendo com que demorasse para que descobrissem a real "causa mortis".

np: Taboo- M-Flo feat. Hirai Ken
 
Eu prenderia a pessoa num quarto todo fechado e abafado, sem luz, comida ou água... Até que o suor estivesse pingando de seu corpo... A faria acreditar que não iria morrer, mas que apenas a manteria refém p/ conseguir o que queria... Assim, ela relaxaria (um pouco)... Conversaria durante horas, dias, com ela, num ritual doentio e descobriria um monte de coisas extremamente pessoais sobre ela...

Aí, a mataria, provavelmente envenenando-a, ou algo assim... limpo.

Então, vestiria suas roupas e ligaria p/ sua família e amigos, dizendo que eu era ela...

Ficaria assim, assumindo a personalidade dessa pessoa até encontrar minha próxima vítima...

8O
 
meu professor de biolgia falou que essa é morte menos sofrida que tem

Nem é... Ao meu ver, é a mais cruel... Você perde a capacidade de se mover antes de perder a consciência, então, muitas daquelas pessoas que se suicidaram assim provavelmente chegaram até a metade, se arrependeram, quiseram voltar atrás, mas não puderam, pq não podiam se mover!!!!

Simplesmente é frustrante e desesperador, pq vc sabe que vai morrer e não pode fazer nada!!! 8O
 
Aquela morte por asfixia de estar num lugar trancado só com monóxido de carbono é tranquila sim... porque você antes adormece e daí depois que morre enquanto dorme... e se você se arrepender é só sair do quarto e respirar um pouco de ar... se não cair dormindo no chão antes :lol: :lol: :lol:
 
Eu seria perfeito. Assistiram "Cálculo Mortal" com a Sandra Bullock? Eu seria um dos dois carinhas lá.... mas seria mais perfeito. Calcularia tudo para que não me pegassem e escolheria uma pessoa aleatoriamente na rua. Sem ligações, fetiches sexuais, nada.... só matar.... pelo puro e simples prazer de sentir-se Deus. Sem marcas, sem resíduos, sem cadáver, simples.
 
Eu odiei Calculo Mortal. Achei muito chato.

Eu escolheria a pessoa na rua, mais sempre diferenciando tudo. A minha sequencia de assassinados não seriam baseadas na igualdade, seriam baseados justamente nas diferenças.

Caos rlz. 8-)
 
eu empalaria a vítima com uma lança e abriria o peito da pessoas e tiraria o figado e o coraçao.... o coraçao eu ia preparar pra min e o figado eu fritaria e faria um prato com arroz e feijão, colocaria numa mesa posta com a vítima numa cadeira como se fosse comer... depois escreveria com sangue na parede:
Servido??
 
Dragão das Trevas disse:
eu empalaria a vítima com uma lança e abriria o peito da pessoas e tiraria o figado e o coraçao.... o coraçao eu ia preparar pra min e o figado eu fritaria e faria um prato com arroz e feijão, colocaria numa mesa posta com a vítima numa cadeira como se fosse comer... depois escreveria com sangue na parede:
Servido??

Até você fazer isso na segunda vez a polícia te prende :lol:
 
Mentha Brandybuck disse:
meu professor de biolgia falou que essa é morte menos sofrida que tem

Nem é... Ao meu ver, é a mais cruel... Você perde a capacidade de se mover antes de perder a consciência, então, muitas daquelas pessoas que se suicidaram assim provavelmente chegaram até a metade, se arrependeram, quiseram voltar atrás, mas não puderam, pq não podiam se mover!!!!

Simplesmente é frustrante e desesperador, pq vc sabe que vai morrer e não pode fazer nada!!! 8O


bom quando vc toma veneno e percebe que sua morte tá ocorrendo deve ser uma coisa parecida também...
 
Lukaz Drakon disse:
Dragão das Trevas disse:
eu empalaria a vítima com uma lança e abriria o peito da pessoas e tiraria o figado e o coraçao.... o coraçao eu ia preparar pra min e o figado eu fritaria e faria um prato com arroz e feijão, colocaria numa mesa posta com a vítima numa cadeira como se fosse comer... depois escreveria com sangue na parede:
Servido??

Até você fazer isso na segunda vez a polícia te prende :lol:

:o?:
 
eu mataria com tiro ou qualquer ferimento mortal no rosto, deixava o rosto irreconhecivel, quebraria a mandibula e a arrancaria e cortaria as pontas dos dedos....acho q assim fica impossiel identificar a vitima sem um exame mais preciso..naum acredito q me post de numero 300 foi gasto com isso....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo