• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

Desse seriado dos dois irmaos eu lembro ate q um sentia o q o outro sentia. Quer dizer, qdo um apanhava o outro eh q sentia a dor. Se um levava um beijo,o outro eh q sentia prazer. Mas naum to lembrando o nome.
Agora, esse negocio de TV pau naum me eh estranho mas naum consegui lembrar ainda...
Qual eh o prazo pra naum sermos jogados na merda?
 
Tio Erunamo! Eu vou ficar soterrada de estrume, socorro!!! Dá pra diminuir as medidas do meu, nao? :roll:

Lembro bastante do primeiro, só nao sei o nome.
Agora, TVS??? TV Pau???
 
Bom Erumano o desafio está muito difícil, chega a minha cabeça tá fundindo tentando encontrar a resposta.
Mas falando em séries, vcs se esqueceram das séries baseadas em hérois dos quadrinhos:

tinha a série do Batman- que era gordo e que sempre terminava com a dupla dinâmica enrascada e o narrador dizendo não percam nesse mesmo bat-canal e na mesma bat-hora, além das onomatópeias na hora dos socos Sock, Plack, Buum, e outras do gênero. Santa mermória, Batman!
A série do Incrível Hulk- música triste no fim, Bruce David Banner na estrada com um dedão levantado pedindo carona, se transformando em hulk rasgando quase toda a roupa só a bermuda se salvava e um réporter intrometido na cola da criatura.

Homem-aranha- essa é tosca, Peter virava aranha emudecia e apanhava o pobre.

Mulher-Maravilha- Queria me transformar como ela só girando, ter um jato invisível, o laço mágico e braceletes que rebatem balas.Além de saltos muito inverrossiméis mas era a única heróina da época.
 
Assim fica dificil Erunamo, eu te dou a vaca amarela como premio e vc vem logo pro assunto nostalgico q eu sei menos, séries! Mas tudo bem, agente faz o possivel!

Eu lembro da serie dos gemeos as mesmas cosias q os outros ai lembraram, só não sei o nome!
Agora esse negocio de TV PAU vc pegou pesado em!
Provalemnte devia ter um programa de baixaria! hehehehe!

Eu estou sem tempo agora, mas vou procurar minhas fontes torridas e ver se acho alguma informação sobre essa suas pergunta Manus, pq eu não quero ficar com 5 centimetros de bosta por sobre a minha cabeça!
 
Cheiguei atrasada nesse tópico, todo mundo já falou minhas séries preferidas....
Eu adorava Alf, Punky, Armação ilimitada (minha preferida... tinha até uns episódios gravados). Mcguyver também era muito legal... lembro até hoje do dia que ele fez uma super-lanterna usando eletrodos e um limão (tudo bem que na prática não funciona bem assim, mas foi muito doido!)
Jaspio, changeman, flashman e semelhantes contam como séries??? Contando ou não eu adorava!!!
Quanto ao desafio, eu lembro dos gêmeos de outro planeta, mas não lembro o neme! :cry:
 
"Quando todos confesarem que foram jubilosamente vencidos!"

Isso nunca Manus, vai contra o principio dos olifantásticos né?
Alias, vc esta do nosso lado ou de Forghetor?
Talvez de nenhum, apenas queira ver agente labusado com a bosta da vaca amarela!

Mas não nos entregaremos!
Espera o fim de semana chegar q agente lembra!
Ou alguem lembra pra gente, hehehehe!
 
AÊ minha gente, acho que descobri que raios era TV PAU!!! O Erunamo nao vai poder nos castigar - e por favor Digo_s, nao dê mais nada que posso se transformar numa arma letal para o Namus, quem sofre é a gente!

Pois é, estava lendo mais outro texto como aquele que listei no topico "Diferenças entre a Velha e Nova Geraçao" acrescentado com informaçoes novas (é impressionante, queria saber quem faz esses textos). Pois é,nao é que vejo, lá no finalzinho, a seguinte informaçao:

"...Não fazem a mínima idéia do que foi a TV PAU (onde vc ligava para a TVS, hoje SBT, e ficava gritando "PAU" que disparava o laser cada vez que uma nave inimiga aparecia na tela) ..."

É isso mesmo,Tio Namus, está confirmado? Se for, agora só falta lembrarmos o nome do seriado dos gemeos.
 
Bom, eu nunca ouvi falar em TVS, quanto mais em TV PAU.
Acho que nem tinha essa emissora em salvador nessa epoca....
E oseriadod dos gemios eu não lembro o nome.

Então, como vamos todos ficar chafurdados na porcaria (eu escrevi outra coisa), aproveito pra lembrar de uma serie não tão velha, porem mt boa.

FAMÍLIA DINOSSAUROS!
Ninguem falou dela ainda!
E eu descobri que tá passando sábado ou domingo no sbt, a emissora da nostalgia.
Eu vi aquele epidsodio que eles tem que jogar a zilda (a sogra do dino) no poço de piche. HEHEHE, mt bom!
 
Meriadoc disse:
Bom, eu nunca ouvi falar em TVS, quanto mais em TV PAU.
Acho que nem tinha essa emissora em salvador nessa epoca....
E oseriadod dos gemios eu não lembro o nome.

Então, como vamos todos ficar chafurdados na porcaria...

Desistindo tão facil, Meriadoc? Nao! A parte mais dificil, que foi a TV PAU, acho que já desvendamos. O seriado dos irmaos muita gente se lembra, só nao sabe o nome - talvez o Erunamo aceite mesmo assim. :wink:

Meriadoc disse:
FAMÍLIA DINOSSAUROS!
Ninguem falou dela ainda!
E eu descobri que tá passando sábado ou domingo no sbt, a emissora da nostalgia.
Eu vi aquele epidsodio que eles tem que jogar a zilda (a sogra do dino) no poço de piche. HEHEHE, mt bom!

Já sabia da volta da Familia Dinossauro, ia até avisar para o pessoal aqui, mas acabei esquecendo :roll: Sabe que nao gostava muito deles? Só via porque nao tinha nada pra fazer (e porque todo mundo assistia, nao queria ficar de fora). Esse episodio da tia zilda passou no ultimo domingo, nao? Minha mae estava assistindo, vi um pedacinho tambem.
 
A familia dinossaura tem uns epsodios classicos!
Quando a charlene ganha uma calda!
O da dança de acasalamento!
Quando o Bob tem q uivar em cima da montanha!
O do Dia da geladeira!
hehehe!

Aquelas comidas falantes eram muito engraçadas!
E a amiga da Fran q só podia entrar com a cabeça dentro de casa?
heheheh!
Era legal, apesar de meio tosco!

Graças a Niniel não teremos q ser imersos em porcarias de vacas amarelas!
O epsodio dos gemeos agente resolve esse fim de semana, eu só queria um tempinho livre do forum para dar uma olhada aqui na net, eu já achei sobre esse epsodio uma vez pro site do Fulano, então vou achar de novo!

E prometo a vcs q não darei mais armas mortais q possam ser usadas conta agente!(cruzando os dedos)

Alias, vcs lembram de como essa parada de cruzar os dedos dava briga na infancia? Pelo menos na minha! Ninguem podia jurar em falso, então se cruzava os dedos, mas se alguem visse sai discursão, dizendo q não vale e não sei oq! hehehhe!
era enraçado!
 
Digo_s disse:
Alias, vcs lembram de como essa parada de cruzar os dedos dava briga na infancia? Pelo menos na minha! Ninguem podia jurar em falso, então se cruzava os dedos, mas se alguem visse sai discursão, dizendo q não vale e não sei oq! hehehhe!
era enraçado!
E quando o cara não cruzava nenhum dedo, não cumpria o prometido e dizia que tinha cruzado o dedo do pé??

HEHE bem lembrado, digus, dava cada confusão..........
 
niniel turambar disse:
AÊ minha gente, acho que descobri que raios era TV PAU!!! O Erunamo nao vai poder nos castigar - e por favor Digo_s, nao dê mais nada que posso se transformar numa arma letal para o Namus, quem sofre é a gente!

Pois é, estava lendo mais outro texto como aquele que listei no topico "Diferenças entre a Velha e Nova Geraçao" acrescentado com informaçoes novas (é impressionante, queria saber quem faz esses textos). Pois é,nao é que vejo, lá no finalzinho, a seguinte informaçao:

"...Não fazem a mínima idéia do que foi a TV PAU (onde vc ligava para a TVS, hoje SBT, e ficava gritando "PAU" que disparava o laser cada vez que uma nave inimiga aparecia na tela) ..."

É isso mesmo,Tio Namus, está confirmado? Se for, agora só falta lembrarmos o nome do seriado dos gemeos.

Hum.... Isso não vale... Vc não lembrou, apanhou pronto... Mas como eu exagerei dessa vez, vou deixar passar... Para vcs terem uma idéia, na época que eu assistia TV PAU eu tinha no máximo uns 5 anos! 8O Nem sei como EU lembro! Era mais ou menos isso que vc falou Niniana, mas vale lembrar de alguns detalhes:
- O sotaque paulista carregadaço do apresentador
- Na tela ficava uma mira fixa e de vez em quando passava uma nave na frente, então o participante (a pessoa que ligasse pra lá) devia gritar "PAU" para que fosse disparado um tiro e acertasse a nave... O detalhe é que eles diziam que esse "tiro" era acionado por comando de voz através da palavra "PAU"! Vocês conseguem imaginar comando de voz em 84??? Bem típico do Tio Sílvio mesmo! Dava para ver que era alguém que ficava de prontidão esperando a pessoa falar e apertar o botão do joystick do Atari! Tanto que tinha vezes que os reflexos do cara não eram bons e mesmo a pessoa falando "PAU" a tempo de acertar a nave, o tiro vinha depois... Aí vinha o apresentador e dizia que o fulaninho não tinha falado com nitidez e coisas do tipo... Era hilário!
- Entre um bloco e outro do programa, passava Spectroman e Ultraman! Viu, o programa tinha seus encantos... :wink:
- A música tema era algo mais ou menos assim: "Vem aqui se divertir na sua TV... PAU!" :P

E quanto ao nome dos seriado dos irmãos, vcs tem que se lembrar! É muito óbvio pessoal!
Respondam logo! Ser chafurdado em estrume seco é muito mais difícil dq num quentinho e aromático! :twisted:
 
...

Não sei se já foi citado aqui... QUANDO (!) eu tinha tempo de assistir a seriados à tarde, gostava muito de um que passava na Bandeirantes... Alguém aqui assistia “Capitão Power e os Soldados do Futuro”?
 
Alguns de vcs se lembra dos nomes dos Changeman quando eles não estavam transformados, eu só me lembro que a Rosa a Change Fênix se chamava May?
 
sálvia disse:
Alguns de vcs se lembra dos nomes dos Changeman quando eles não estavam transformados, eu só me lembro que a Rosa a Change Fênix se chamava May?

O Dragon se chamava Tsurugi Iriu, o Pegasus se chamava Osora, o Grifon se chamava Hayate e a Mermaid se chamva Sayaka Naguiza.
Engraçado, eu tava conversando sobre isso com meu irmao na semana passada e agente foi lembrando... A sintonia olifantastica sempre funciona!
 
Caraca, como vcs consegui lembrar o some de cada um? E nem é oq pode se chamar de nome comum!
As vezes eu fico adimirado em como a memoria de vcs é boa pra lembrar de certos detalhes!
Eu só lembrava dos animais dos changeman pq na hora da trasformação aparecia uma sombra no fundo repesentando o animal! Ou derepente não aparecia nada e eu to imaginando cosia de mais!

Alguem aqui chegou a ver um filme do Magaiver(ta errado eu sei, mas se diz assim) em q ele vai atras do Santo Gral? Dai no filme eles montão uma arma leizer um uns criastais e um prato lá?
 
Digo_s disse:
Alguem aqui chegou a ver um filme do Magaiver(ta errado eu sei, mas se diz assim) em q ele vai atras do Santo Gral? Dai no filme eles montão uma arma leizer um uns criastais e um prato lá?

McGyver em busca do Santo Graal? Tem certeza disso, Digus? Nao me lembro disso mesmo, com certeza nunca vi na minha vida!

E eu adorava Changeman! Junto com Jaspion, eram os programas que mais gostava da extinta Manchete! Adorava imitar aqueles movimentos q eles faziam na hora da transformaçao, a minha preferida era a Mermaid. E o final, quando aquela mulher com voz de homem e outros monstros passam para o lado do bem!
 
Digo_s disse:
Caraca, como vcs consegui lembrar o some de cada um? E nem é oq pode se chamar de nome comum!
As vezes eu fico adimirado em como a memoria de vcs é boa pra lembrar de certos detalhes!
Eu só lembrava dos animais dos changeman pq na hora da trasformação aparecia uma sombra no fundo repesentando o animal! Ou derepente não aparecia nada e eu to imaginando cosia de mais!
Realmente tem umas horas que eu me sinto um amnesico aqui.....
Não lembro de jeito nenhum do nome deles....alias, acho que nunca soube...só chamava eles pela cor de cada um, ou pelo animal.....

Digo_s disse:
Alguem aqui chegou a ver um filme do Magaiver(ta errado eu sei, mas se diz assim) em q ele vai atras do Santo Gral? Dai no filme eles montão uma arma leizer um uns criastais e um prato lá?
Vc não tá confundindo com o indiana jones não?
Tem um dos filmes dele que ele vai atras do santo graal....aquele que ele tá com o pai, que eu não vou me arriscar a dizer o nome, pois sempre troco os filmes de indiana jones.....sabe como é.....tem mt tempo que eu não assisto......nunca me preocupei com nomes, eu chmava de aquele filme do indiana jones e pronto!

Quem souber o nome, diz aí, por favor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo