1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seriados

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Glaurung, 28 Jan 2002.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Era "Dama de Ouro", Dama de couro era a zuera da TV pirata...

Vatho eu amu vc!!

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Putz, é mesmo!! Tava pensando na tv pirata e acabei postando o nome da sátira....q viagem......

3. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

TV pirata era bom demais! eu lembro de um dia em q eles tavam filmando algo policial e teve um tiro e a bala era de verdade e matou um cara...........e eu pensei q era serio mesmo!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

4. Mc Gyver sempre foi o meu heroi!!!

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
    [clube da insônia]

5. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Assim, eu até gostava do Mc Gayver, mas o cara era meio mentiroso né?
    Pegava um grampo de cabelo, uma goma de mascar e um parafuso e fazia uma bomba, dá licença!!!

Mas se a Varda gosta eu gosto tb.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!

6. sir_mordred

sir_mordred Usuário

Sei lá, dos americanos eu gostava de caverna do dragao, trovao azul, esquadrao classe A(eu tinha a coleçao de bonequinhos, hehe), e me amarrava no desenho do superamigos. E tinha tb o Homem-Aranha e seus amigos (Homem-aranha, Flama e Homem de Gelo).

Mas o q eu gostava mesmo eram as series japonesas. Jaspion, changeman, flashman, Jiraya, e qq coisa que passasse que eu assistia... uauAUuaUHauhaUA

por falar em qq coisa, vcs lembram daquela serie ridicula, "Lion Man"??? O cara usava uma fantasia mal feita e tals... era hilário.

Ninguém arremessa um anão!!!!

7. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

E galera voltei... quem lembra dos Desenhos da Marvel q eram parados?? Como quadrinhos... ?? podre ne? Quem lembra dos Vingadores do Espaço? Espectreman?? E Banana Split?? O desenho do Pac Man?? hahahaha...Aquela serie do SBT Karate Kid Ohara... Esquadrão Classe A... o Super Heroi Americano... hahah ... caraca q saudades!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
    Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
    [Clube da Insonia]

8. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

eu naum lembro bem desses desenhos paradoes, a naum ser q vc esteja falando de uns mal-feitosos mesmo...............

agora, do karate kid ohara eu lembro! era uma dupla de policiais, eu acho, um kra novo e o velho mestre............muito loko!

eu tb lembro do homem-aranha e amigos, eu adorava!!!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

9. Morgoth

Morgoth Stalker

Anos incríveis é um dos melhores!!!!!
    Essa historia do Paul ser o Marilyn Manson parece q foi desmentida uma vez...mas ñ tenho certeza!

Além da imaginação tb é ótimo!!!!!!
    Tem aquele episódio clássico q a filha dum cara se perde em uma dimensão paralela!!
    E ele vai atrás dela!!!!!!
    O portal invisível fica na parede da sala!!!!!

Até os Simpsons já satirizou esse episódio uma vez...ahahahahah!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*

10. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Hmm... tipo ... Legolas e q acho q eu sou um pouco amis velho... Alguem lembra da Xuxa na Mnachete no clube da criança?? Passava uns desenhos bons pacas tipo Familia Monstro, a enesquecivel Patrulha estelar Yamato!! Phantomas alguem lembra? O Judoka?? Savamu?? Caraca e aquela serie o Mestre com o Lee Van Clif e a Demi Moore novinha,novinha... acho e ela tinhas uns 16 anos..

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
    Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
    [Clube da Insonia]

11. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

quote:
    * Nossa, lembrei de um q minha mãe não me deixava ver, e eu tnha q ver escondida, passava de noite na Globo, e se chamava "Além da Imaginação". Era episódios de ficção científica ou de terror (e era exatamente por isso q a minha mãe não me deixava ver, eu não conseguia dormir a noite) Puxa, esse seriado era legal demais! Lembro de um episódio em q uma dona de casa, super estressada com a família e os afazeres domésticos, pede para q o mundo pare. E o mundo pára de verdade, fica todo mundo congelado e só ela q não...

Rositia! Você citou o meu episódio favorito do Além da Imaginação! Lembro perfeitamente dele! A mulher encontrava enterrado no quintal um relógio com uma corrente, como se fosse um pingente, e quando ela usava o relógio e falava “parem todos”, todos paravam, e se ela quisesse que eles voltassem ao normal, era só falar “podem continuar”. Eu lembro que eu fiquei impressionado, pq até o cachorro ficava parado! No final, devido a um míssil lançado pelos russos para detonar os States (seriado em tempos de Guerra Fria é assim mesmo...) a mulher preferia deixar o mundo parado para evitar a catástrofe...
    E lembro até hoje do primeiro episódio que passou na televisão, era um em que o garotinho achava que a avó dele era uma bruxa e o episódio inteiro rodava em torno disso, até que no final ele entrava no quarto da velha e descobria um alçapão embaixo do tapete que revelava um aposento onde ela ficava com seu caldeirão! Parece bobo, mas era assustador! Sem contar a musiquinha tema... Dá até calafrios!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
    "Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
    -Nostalgis-
    +_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!

Edited by - Erunámo on 02 February 2002 23:42:02

12. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

quote:
    Além da imaginação tb é ótimo!!!!!!
    Tem aquele episódio clássico q a filha dum cara se perde em uma dimensão paralela!!
    E ele vai atrás dela!!!!!!
    O portal invisível fica na parede da sala!!!!!

Até os Simpsons já satirizou esse episódio uma vez...ahahahahah!!!!!!

Verdade, tanto o episódio dos Simpsons quanto o do Além da Imaginação são muito bons. No dos Simpsons, inclusive, o Homer fica até em 3D e depois vem parar no nosso mundo!Muito bom!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
    "Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
    -Nostalgis-
    +_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!

13. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

quote:
    um q eu mais gostei, mas naum eh muito velho foi jovens bruxas.......

Eu sou viciada em Charmed!!!! Muito bom!
    Acho q só gosto de seriados recentes, tipo Friends ou The trouble with normal...

Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*

14. isso pq vc também é bem recente....he he he....estas coisas não são do seu tempo!!!

15. Morgoth

Morgoth Stalker

Vc lembra ,Erunámo!!!!!
    hahahaahahah...o dos Simpsons é muito engraçado ,mesmo!!!
    O Homer vem parar no nosso mundo através de um portal idêntico ao da série "Sliders",do canal USA.
    Alguém já viu???.....eu era viciado!!!Mas daí mudaram os atores e eu deixei de ver...ficou horrível!!!!

E eu tb lembro da xuxa na tv manchete!!!!!
    Era muito bom realmente,orc!!!!!!
    Os desenhos,é claro!!!Pq a xuxa...

16. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

quote:
    isso pq vc também é bem recente....he he he....estas coisas não são do seu tempo!!!

É verdade...

Vcs já viram o Flash Back Zone na Sony? Tem umas coisas bem velhas, vcs devem conhecer!

*Clube da Insônia*

17. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

eu naum tenho tv a cabo.....por isso q eu naum posso mais ver charmed......

[Clube da Insônia]

18. quote:

É verdade...

Vcs já viram o Flash Back Zone na Sony? Tem umas coisas bem velhas, vcs devem conhecer!

*Clube da Insônia*

É verdade! Passa Miami Vice (esse eu não curto), Moonlight (o nosso "A Gata e o Rato", Hulk!

Na Sony eu gosto mesmo do Cosby. Só q prefiro os episódios mais velhos. Tem Friends tb, só q acho q essa última temporada está deixando a desejar.

19. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

miami vice passa na tv aberta de sp, no canal 21..........tem tb super máquina, setimo ceu e outras series cult.......

[Clube da Insônia]

20. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

Nesse canal 21 só passa velharia, mas até que é bom...

Legolas, tadinho de vc... eu acho q naum vivo sem Charmed... E o canal 21 só tinha uma temporada!!!

*Clube da Insônia*

Compartilhar