• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

soh uma temporada, e nem tinha ela completa.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Tinha a temporada completa sim, mas ficava na expectativa... Acho q eu assisti aquela temporada umas três vezes, até decorar as falas... Mas um dia enjoa, né?

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
quote:
quote:
Esquadrão classe A... o B.A. detona.. lá na minha casa (tô postando da casa da minha noiva agora) eu tenho nos book marks um site chamado Mr. T versus everything, que é um site que mostra histórinhas em quadrinhos do B.A. lutando contra tudo o q vcs podem imaginar... desde britney spears até lord of the rings..... é hilário e não tem Jibba Jabba e é helluva tuff....


Esquadrão Classe A, sim....hehehe....good old times...
Como era o nome daqule outro cara, era Cara-de-pau, né?

Glaurung, i laurëa urulókë




Tinha o Cara-de-pau, que era ator e meio vaidoso, tinha o Hanibal que era o chefe (aliás ele também é o chefe da equipe do seriado Missão Impossível), o Murdok que usava um boné e era meio desequilibrado e o B.A. que era uma figuraça!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
- Automan (apesar de só ter um punhado de episódios, quem disse q eu reparava?)
- Mcgyver
- O Incrível Hulk, e a musiquinha do final. (droga! cheguei bem tarde nesse topico)
Ainda ontem vi 2 caras comentando do Hulk: "Por favor, não me irrite, senhor MacGee".

Então, pra citar um diferente:
Zorro, com Guy Williams. O comilão Sargento Garcia, o mudo Bernardo, o Capitão Monastério (Monastário?). Parece q foi ressuscitado recentemente na tv a cabo, colorizado e tal.

Mas o melhor do Zorro foi uma paródia em quadrinhos com o Peninha (Pena Zorro). Dom Diego de la Peña, Cap. Monoestéreo e o criado-mudo Bernardo (tinha uma piada ótima com isso). O cavalo era Transtornado. História produzida no Brasil.

Tinha uma paródia legal tb do Pena Kid com o Cavaleiro Solitário. Pena Kid descobre q o cara era solitário pq era um mala, tinha um papo chato pra chuchu. No final, pra se livrar do mala, arruma um companheiro pra ele, o índio Zonzo. Era o companheiro perfeito, pois era surdo como uma porta.

Já estou fugindo do topico, mas essas paródias Made in Brazil eram demais.

"An open mind is different from believing something you want to be true" - Cold Front
[Clube da Insônia]
 
Putz eu tb adorava Alem da Imaginação.... Gostava tb dos festivais em homenagem ao Alfreed Hitcok (acho que é assim que se escreve).

Vcs lembram do "Acredite se Puder"?

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Vc está falando da paródia da TV Colosso ou do original com o Jack Pallance(que se chama "Acredite se quiser")? O original era maneiríssimo! Eu nunca soube se aquelas coisas eram verdadeiras... Lembro de uma que era bem absurda... Um maestro que morreu por causa da batuta! Verdade! Acredite, se quiser!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
A série original mesmo com aquele carinha meio maluco apresentando

Não era bem uma série, mas mundo de Bickman tb era muito massa

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Está na hora de humilhar o homem vestido de rato no... Desafio do Beakman!
Zaloom! Isso! O Mundo de Beakman ainda passa na Cultura. Pena q o horario não colabora (18h). Bem q podiam passar no fim de noite, antes do Nossa Lingua Portuguesa.

Só pra exercitar a memória, quais foram as assistentes do Beakman? Lisa, Rose, Phoebe. Confere?

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
naum exatamente nessa ordem.......era Rose, Lisa e Phoebe.....mas naum tem problema......

e como se chamavam os pinguins? essa eh mto facil......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Sessão Aventura - Tudo sobre séries

Lembram de Super Vicky, Primo Cruzado, Miami Vice, Super-maquina, Manimal, Automan, Esquadrão Classe A, Caras e Caretas, Feiticeira, Profissão: Perigo,jeannie é um genio (ela era linda!)...
Q saudade!
Falem tudo q lembrarem sobre séries de TV aqui.
A minha preferida era Primo Cruzado.
 
Re: Sessão Aventura - Tudo sobre séries

Bastian Hawkins disse:
Lembram de Super Vicky, Primo Cruzado, Miami Vice, Super-maquina, Manimal, Automan, Esquadrão Classe A, Caras e Caretas, Feiticeira, Profissão: Perigo,jeannie é um genio (ela era linda!)...
Q saudade!
Falem tudo q lembrarem sobre séries de TV aqui.
A minha preferida era Primo Cruzado.

Super Herói Americano :wink:
 
E ae Bastian, blz?

Cara dessas q vc falou eu gostava muito de Vicky, Profissão: Perigo naum me é estranho mas sinceramente eu naum lembro direito sobre o q era, mais uma q eu assistia bastante tb era Punk, a levada da breca (nusssa) essa é véia ein?
 
Ah... o Super Herói Americano era muito divertido (e era professor, hehe)... "Believe it or not I'm walking on air... It's me... believe it or not it's just me..."

Casal 20 - eu gostava do cachorro e do Max, hehe

a Ilha da Fantasia - era engraçado a voz do anão Tatu

Águia de Fogo - Quem era o dublador de Dominique Santini???

Trovão Azul - Acho que foi na onda do Águia.

Esquadrão Classe A - Adorava o Murdock... e toda vez o que o Cara de Pau ficava deprimido por perder um dente.

Depois desenterro outras.
 
Passolargo disse:
Cara dessas q vc falou eu gostava muito de Vicky, Profissão: Perigo naum me é estranho mas sinceramente eu naum lembro direito sobre o q era, mais uma q eu assistia bastante tb era Punk, a levada da breca (nusssa) essa é véia ein?

Profissão: Perigo.
Password: MacGyver.
Lembrou agora, Passolargo? ;)

As q eu mais gostava eram Profissão: Perigo e Automan.

Q bom q esse tópico voltou. Agora, pra citar outras:
a dobradinha do Lee Majors: O Homem de Seis Milhões de Dólares, Duro na Queda; A Dama de Ouro, Agente 86...
 
Engethor disse:
Passolargo disse:
Cara dessas q vc falou eu gostava muito de Vicky, Profissão: Perigo naum me é estranho mas sinceramente eu naum lembro direito sobre o q era, mais uma q eu assistia bastante tb era Punk, a levada da breca (nusssa) essa é véia ein?

Profissão: Perigo.
Password: MacGyver.
Lembrou agora, Passolargo? ;)

As q eu mais gostava eram Profissão: Perigo e Automan.

Q bom q esse tópico voltou. Agora, pra citar outras:
a dobradinha do Lee Majors: O Homem de Seis Milhões de Dólares, Duro na Queda; A Dama de Ouro, Agente 86...
Afff MacGyver!!! É claro, como eu fui esquecer!! Valeu Engethor.

Putz eu adorava Profissão: Perigo, é q eu lembrava da série pelo nome MacGyver!! :D

Cada coisa impossível q o cara fazia, aliás coisas "palhudas" saum muito lokas!
 
Incrivel Hulk eh um classico, ne?
Eu odiava aquela do Harry, um Hospede do Barulho.
Gostava do Benji, mas daquele q tinha um principe de outro planeta e um robozinho mó engraçado.
Tb tinha aquela Ark II, so q tinha poucos episodios. O Elo perdido entaum, eu naum perdia um episodio.
To tentando lembrar de mais...
 
Eu lembro da vicky...como eu já disse em outro topico, tinha um cara no meu predio que tinha um cachorro que tinha uma fama de que era brabo que só o diabo! Aí ele batizou o cachorro de vicky. Pra dizer que ele era forte.

Lembro do macgyver tb, tem uns episodios que eram f***! Lembra quando ele reconstituiu um documento queimado??? HEHE, acho que ele capaz de fabricar uma bomba com embalagens de manteiga... :lol:

Fora esses seriados internacionais, um nacional que eu gostava bastante, e que não vejo o pessoal comentar aqui, era o armação ilimitada. Eu gostava tanto que tinha uma mochila e algumas camisas do juba e lula...

Bons tempos...
 
Que legal esse topico!

As primeiras series q vem na minha cabeça sao... ARMAÇAO ILIMITADA e JORNADA NAS ESTRELAS!!!!!!! Armaçao Ilimitada foi uma das coisas mais legais, divertidas, criativas, engraçadas da TV brasileira, nao perdia nenhum capitulo. Pena que era muito pequena e sao poucas as lembranças sobreviventes.

E Jornada nas Estrelas, acho q vi quase todos os episodios, e nunca me canso, era espetacular, mas nao passa mais na TV aberta - quando tinha o canal USA ainda podia assistir :cry: na verdade, nem sei se ainda passa nesse canal.

Outras series que adorava era Anjos da Lei (tinha o Johnny Depp...suspiros...), Alf O ETeimoso, Casal 20, Punky A Levada Da Breca, aquela serie de uma policial que todo mundo tirava sarro, era Katie alguma coisa, é é claro, Profissao Perigo! :D
 
Como pude esquecer Armação Ilimitada! Zelda! O Chefe - que permaneceu irado e sem nome... e com voz de Magnum... putz tinha o Magnum.

Hawai 5.0

Missao Impossivel (a série)

Thunderbirds (bonequinhos legais!)
 
Armação Ilimitada!!!
Como pude esquecer? Era muito louco! Eu ria demais!
Eu lembro do dia q o um dos dois se afogou e tava sem respirar. Aí a a galera começou a pressionar pra o outro fazer repiração boca-a-boca e qdo ele tava prestes a fazer, o q tinha se afogado despeta, sem mais nem menos, dizendo: Opa, to legal, to legal...
Eu ri pra caramba. E os pensamentos do Bacana: Ai meu saquinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo