• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

Era "Dama de Ouro", Dama de couro era a zuera da TV pirata...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Putz, é mesmo!! Tava pensando na tv pirata e acabei postando o nome da sátira....q viagem......


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
TV pirata era bom demais! eu lembro de um dia em q eles tavam filmando algo policial e teve um tiro e a bala era de verdade e matou um cara...........e eu pensei q era serio mesmo!


"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Assim, eu até gostava do Mc Gayver, mas o cara era meio mentiroso né?
Pegava um grampo de cabelo, uma goma de mascar e um parafuso e fazia uma bomba, dá licença!!!

Mas se a Varda gosta eu gosto tb.


ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
Sei lá, dos americanos eu gostava de caverna do dragao, trovao azul, esquadrao classe A(eu tinha a coleçao de bonequinhos, hehe), e me amarrava no desenho do superamigos. E tinha tb o Homem-Aranha e seus amigos (Homem-aranha, Flama e Homem de Gelo).

Mas o q eu gostava mesmo eram as series japonesas. Jaspion, changeman, flashman, Jiraya, e qq coisa que passasse que eu assistia... uauAUuaUHauhaUA

por falar em qq coisa, vcs lembram daquela serie ridicula, "Lion Man"??? O cara usava uma fantasia mal feita e tals... era hilário.

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
E galera voltei... quem lembra dos Desenhos da Marvel q eram parados?? Como quadrinhos... ?? podre ne? Quem lembra dos Vingadores do Espaço? Espectreman?? E Banana Split?? O desenho do Pac Man?? hahahaha...Aquela serie do SBT Karate Kid Ohara... Esquadrão Classe A... o Super Heroi Americano... hahah ... caraca q saudades!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
eu naum lembro bem desses desenhos paradoes, a naum ser q vc esteja falando de uns mal-feitosos mesmo...............

agora, do karate kid ohara eu lembro! era uma dupla de policiais, eu acho, um kra novo e o velho mestre............muito loko!

eu tb lembro do homem-aranha e amigos, eu adorava!!!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Anos incríveis é um dos melhores!!!!!
Essa historia do Paul ser o Marilyn Manson parece q foi desmentida uma vez...mas ñ tenho certeza!

Além da imaginação tb é ótimo!!!!!!
Tem aquele episódio clássico q a filha dum cara se perde em uma dimensão paralela!!
E ele vai atrás dela!!!!!!
O portal invisível fica na parede da sala!!!!!

Até os Simpsons já satirizou esse episódio uma vez...ahahahahah!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Hmm... tipo ... Legolas e q acho q eu sou um pouco amis velho... Alguem lembra da Xuxa na Mnachete no clube da criança?? Passava uns desenhos bons pacas tipo Familia Monstro, a enesquecivel Patrulha estelar Yamato!! Phantomas alguem lembra? O Judoka?? Savamu?? Caraca e aquela serie o Mestre com o Lee Van Clif e a Demi Moore novinha,novinha... acho e ela tinhas uns 16 anos..

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
quote:
* Nossa, lembrei de um q minha mãe não me deixava ver, e eu tnha q ver escondida, passava de noite na Globo, e se chamava "Além da Imaginação". Era episódios de ficção científica ou de terror (e era exatamente por isso q a minha mãe não me deixava ver, eu não conseguia dormir a noite) Puxa, esse seriado era legal demais! Lembro de um episódio em q uma dona de casa, super estressada com a família e os afazeres domésticos, pede para q o mundo pare. E o mundo pára de verdade, fica todo mundo congelado e só ela q não...



Rositia! Você citou o meu episódio favorito do Além da Imaginação! Lembro perfeitamente dele! A mulher encontrava enterrado no quintal um relógio com uma corrente, como se fosse um pingente, e quando ela usava o relógio e falava “parem todos”, todos paravam, e se ela quisesse que eles voltassem ao normal, era só falar “podem continuar”. Eu lembro que eu fiquei impressionado, pq até o cachorro ficava parado! No final, devido a um míssil lançado pelos russos para detonar os States (seriado em tempos de Guerra Fria é assim mesmo...) a mulher preferia deixar o mundo parado para evitar a catástrofe...
E lembro até hoje do primeiro episódio que passou na televisão, era um em que o garotinho achava que a avó dele era uma bruxa e o episódio inteiro rodava em torno disso, até que no final ele entrava no quarto da velha e descobria um alçapão embaixo do tapete que revelava um aposento onde ela ficava com seu caldeirão! Parece bobo, mas era assustador! Sem contar a musiquinha tema... Dá até calafrios!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!


Edited by - Erunámo on 02 February 2002 23:42:02
 
quote:
Além da imaginação tb é ótimo!!!!!!
Tem aquele episódio clássico q a filha dum cara se perde em uma dimensão paralela!!
E ele vai atrás dela!!!!!!
O portal invisível fica na parede da sala!!!!!

Até os Simpsons já satirizou esse episódio uma vez...ahahahahah!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*

Verdade, tanto o episódio dos Simpsons quanto o do Além da Imaginação são muito bons. No dos Simpsons, inclusive, o Homer fica até em 3D e depois vem parar no nosso mundo!Muito bom!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
quote:
um q eu mais gostei, mas naum eh muito velho foi jovens bruxas.......

Eu sou viciada em Charmed!!!! Muito bom!
Acho q só gosto de seriados recentes, tipo Friends ou The trouble with normal...

Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 
isso pq vc também é bem recente....he he he....estas coisas não são do seu tempo!!!

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Vc lembra ,Erunámo!!!!!
hahahaahahah...o dos Simpsons é muito engraçado ,mesmo!!!
O Homer vem parar no nosso mundo através de um portal idêntico ao da série "Sliders",do canal USA.
Alguém já viu???.....eu era viciado!!!Mas daí mudaram os atores e eu deixei de ver...ficou horrível!!!!

E eu tb lembro da xuxa na tv manchete!!!!!
Era muito bom realmente,orc!!!!!!
Os desenhos,é claro!!!Pq a xuxa...

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
quote:
isso pq vc também é bem recente....he he he....estas coisas não são do seu tempo!!!


É verdade...

Vcs já viram o Flash Back Zone na Sony? Tem umas coisas bem velhas, vcs devem conhecer!


Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 
eu naum tenho tv a cabo.....por isso q eu naum posso mais ver charmed......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:


É verdade...

Vcs já viram o Flash Back Zone na Sony? Tem umas coisas bem velhas, vcs devem conhecer!


Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*


É verdade! Passa Miami Vice (esse eu não curto), Moonlight (o nosso "A Gata e o Rato", Hulk!

Na Sony eu gosto mesmo do Cosby. Só q prefiro os episódios mais velhos. Tem Friends tb, só q acho q essa última temporada está deixando a desejar.
 
miami vice passa na tv aberta de sp, no canal 21..........tem tb super máquina, setimo ceu e outras series cult.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Nesse canal 21 só passa velharia, mas até que é bom...

Legolas, tadinho de vc... eu acho q naum vivo sem Charmed... E o canal 21 só tinha uma temporada!!!

Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo