• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

Glaurung

Usuário
Hmmm...pode ser que vocês já tenham falado sobre isso em outros tópicos, mas qual seriado da TV vocês mais gostaram?

Eu gostava da gata e o rato, e super-herói americano...heeheh



Glaurung, i laurëa urulókë
 
super-heroi americano teve meia duzia de episodios, SE TEVE

McGyver, sem pestanejar.

Menção honrosa à musiquinha do final dos episódios do Hulk.
 
Manimal, Super Máquina e Profissão:Perigo, entre outras 20 mil que eu adorava...hehehehehehe

_________________________

"You shall not pass!"
 
Eu gostava de magaiver, curto circuito e a gata e o rato.

dos nacionais... armação ilimitada

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
ahn. naum me lembro d enenhum seriado........

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Classico das adolescentes do inicio dos anos 90!!!!!!

BARRADOS NO BAILE, Alguém lembra dessa tosquera????

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Esquadrão classe A... o B.A. detona.. lá na minha casa (tô postando da casa da minha noiva agora) eu tenho nos book marks um site chamado Mr. T versus everything, que é um site que mostra histórinhas em quadrinhos do B.A. lutando contra tudo o q vcs podem imaginar... desde britney spears até lord of the rings..... é hilário e não tem Jibba Jabba e é helluva tuff....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Esquadrão classe A... o B.A. detona.. lá na minha casa (tô postando da casa da minha noiva agora) eu tenho nos book marks um site chamado Mr. T versus everything, que é um site que mostra histórinhas em quadrinhos do B.A. lutando contra tudo o q vcs podem imaginar... desde britney spears até lord of the rings..... é hilário e não tem Jibba Jabba e é helluva tuff....


Esquadrão Classe A, sim....hehehe....good old times...
Como era o nome daqule outro cara, era Cara-de-pau, né?

Glaurung, i laurëa urulókë
 
um q eu mais gostei, mas naum eh muito velho foi jovens bruxas.......eu naum curto muito seriado americano, tem poucos q valeram a pena, mas esse foi o melhor........aliás, eh, pq ainda passa........mas como eh na tv a cabo eu naum posso ver, ah q merd*


super máquina tb eh da hora, eu ainda assito no canal 21 de sp........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
pô...ninguém lembrou de um dos meus favoritos...só que eu não lembro o nome do seriado, mas o personagem principal era o detetive Sledge Hammer!!! Era um policial todo doidão que andava com uma bazuca no porta malas do carro...muito bom!!!

Alguém lembra dele?!?!

Sem falar de Águia de Fogo, Trovão Azul, Moto Laser, Automan (lembram do cursor?!?), Casal 20 e vários outros...

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Primos Cruzados e Super Vick. Ah... tinha um outro que era de uma família e passava no mesmo horário desses na globo. esqueci o nome, mas era bem legal TB!.

Putz...Esquadrão CLASSE(!!!) A.

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)

Edited by - Hakar on 30 January 2002 12:51:03
 
Anos Incríveis... com aquele ator que hj faz uma série na Warner, o nome da Série atual eh Working...Alguém se lembra do fofíssimo Kevin??


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, salvador da Valinor!
 
Dizem por aí que o Paul do Anos Incríveis é o Marilyn Manson........ são parecidos, mas.......sei lá.

Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
 
quote:
pô...ninguém lembrou de um dos meus favoritos...só que eu não lembro o nome do seriado, mas o personagem principal era o detetive Sledge Hammer!!! Era um policial todo doidão que andava com uma bazuca no porta malas do carro...muito bom!!!


eu me lembro um pouco desse Sledge Hammer, o nome eh conhecido, mas naum lembro desse seriado.............

quote:
Dizem por aí que o Paul do Anos Incríveis é o Marilyn Manson..... são parecidos, mas.....sei lá


uau! essa eu nunca ouvi, mas pode ser, aquele kra eh taum estranho.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
* McGyver
* Anjos da Lei (puxa, eu adorava esse)
* A Gata e o Rato
* Um seriado com uma policial ruiva, não lembro do nome...
* Super Vicky era legal
* Caras e Caretas
* Barrados no Baile (até q saiu a Brenda, e ficou super sem graça)
* Um da Mulher Maravilha, beeeem velho...
* Anos Incríveis era legal demais
* Nossa, lembrei de um q minha mãe não me deixava ver, e eu tnha q ver escondida, passava de noite na Globo, e se chamava "Além da Imaginação". Era episódios de ficção científica ou de terror (e era exatamente por isso q a minha mãe não me deixava ver, eu não conseguia dormir a noite) Puxa, esse seriado era legal demais! Lembro de um episódio em q uma dona de casa, super estressada com a família e os afazeres domésticos, pede para q o mundo pare. E o mundo pára de verdade, fica todo mundo congelado e só ela q não...
 
quote:
* Nossa, lembrei de um q minha mãe não me deixava ver, e eu tnha q ver escondida, passava de noite na Globo, e se chamava "Além da Imaginação". Era episódios de ficção científica ou de terror (e era exatamente por isso q a minha mãe não me deixava ver, eu não conseguia dormir a noite) Puxa, esse seriado era legal demais! Lembro de um episódio em q uma dona de casa, super estressada com a família e os afazeres domésticos, pede para q o mundo pare. E o mundo pára de verdade, fica todo mundo congelado e só ela q não...
Esse seriado era muito doido mesmo, teve ate um filme com 4 estorias sinistras se eu naum me engano...tinha noite que eu ficava acordado e naum passava na globo ai eu ficava morrendo de odio...esse episodio ai q vc falow eu naum lembro de ter assistido mas teve um que era um cara que tava numa guerra ai ele começava a fugir e de repente mudava de lugar, mto loko...esse eu axo que foi do filme.


[Clube da Insonia]
 
O seriado da policial ruiva era o Dama de Couro, mano! E o nome da policial era Kate Mahoney... mas no TV pirata chamavam de Kate Machoney.

Barbosa.........


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo