• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

Seria viável e interessante Légolas participar do O Hobbit?


  • Total de votantes
    129
  • Votação encerrada .
Então quem seria o princípe do Reino da Floresta?
Eu prefiro que o Legolas apareça do que colocarem um outro personagem nesse contexto.

Ahnnn já sei quem poderia ser o princípe no filme:

Haldir.

Ele já tá acostumado a realizar tarefas que não são dele huahauhaua
 
Eu acho que seria legal. Mas é como o Snaga disse, tem que ser bastante periférico. Mas eu também acho isso muito improvavel caso ele esteja no filme, ainda mais se o jovem elfo for o Bloom. Os fãs não nerds, aqueles que adoram o filme, mas não discutem como nós, achariam completamente sem nexo o cara que matou Oliofante no RdR, aparecer apenas sentado a mesa da corte, ou em meras cenas da Batalha dos 5 exércitos, se bem que nesse último trecho pode-se investir legal.
 
Eu acho que seria legal. Mas é como o Snaga disse, tem que ser bastante periférico. Mas eu também acho isso muito improvavel caso ele esteja no filme, ainda mais se o jovem elfo for o Bloom. Os fãs não nerds, aqueles que adoram o filme, mas não discutem como nós, achariam completamente sem nexo o cara que matou Oliofante no RdR, aparecer apenas sentado a mesa da corte, ou em meras cenas da Batalha dos 5 exércitos, se bem que nesse último trecho pode-se investir legal.

Não diz isso cara. Não quero ver outra vez o cara escorregando num escudo sapecando flechas pra todo lado.
 
Eu acho interessante. Poderia ficar bem bacana uma aparição do Legolas no Hobbit, muitos fãs só do filme iriam identificá-lo fazendo uma ligação com o SDA, o que é bem legal, mas tinha que se feito com muito bom senso, é claro. Acho que o problema seria na batalha, fazer com que a participação do Legolas ficasse legal sem dar muito destaque para ele. No reino de Thranduil não teria grandes problemas, ele teria que aparecer só para demonstrar que ele é o príncipe daquele reino, SÓ se resolvessem inventar muita coisa para aumentar sua participação, aí estragariam tudo.
 
Não diz isso cara. Não quero ver outra vez o cara escorregando num escudo sapecando flechas pra todo lado.

O que eu posso fazer, cara? É isso que dá dinheiro e faz a roda do capitalismo girar. Basta encarar os fatos. =\
Mas tipo, um Legolas aprendiz seria legal. lol
 
O que eu posso fazer, cara? É isso que dá dinheiro e faz a roda do capitalismo girar. Basta encarar os fatos. =\
Mas tipo, um Legolas aprendiz seria legal. lol
Na época de O Hobbit, Legolas já era grandinho, não era aprendiz de nada.
 
Interessante seria (principalmente para as fãs do Orlando), mas não acho nem um pouco necessário. Legolas nem citado no livro é. Não teria importância nenhuma a participação dele.
 
Desde que ele fique na dele e naum tende dar uma de Neo...tudo bem. Mas se focarem mto nele...já elvis...muda td...
 
Penso da seguinte maneira:

Primeiro ponto:
Legolas já era nascido quando os eventos de O Hobbit tinham acontecido.


Segundo ponto:
Quando o rei Thranduil mandou prender os anões e trazê-los para os seus palácios, seria interessante neste momento o filho do rei aparecer ao lado do pai, e também a esposa (mamãe do Legolas).

Terceiro ponto:
Seria interessante Legolas aparecer no filme naquele momento que os elfos de Mirkwood chegam a Esgaroth para ajudar a população na reconstrução da cidade depois da batalha contra Smaug.

Quarto ponto:
Seria interessante Legolas aparecer no flme ao lado do pai no momento em que Bard com alguns de seus soldados, mais Thranduil com alguns de seus soldados sobem uma parte da Montanha Solitária para negociar com Thorin Escudo de Carvalho a divisão dos tesouros.

Quinto ponto:
Seria interessante Legolas aparecer no flme ao lado do pai no momento em que ocorre a Batalha dos Cinco Exércitos.

Sexto ponto: que em todos esses papeis Legolas tenha apenas uma função secundária no filme, até porque ele não é o objeto da história.
 
eu adoro o Legolas, mas se ele for adaptado ao filme, não será seguido então ao pe da letra pois até onde eu sei ele não tem um papel como teve no SDA, então mudaria alguma coisa por isso não seria muito legal.
mas o Legolas é super! :grinlove:
 
Interessante seria (principalmente para as fãs do Orlando), mas não acho nem um pouco necessário. Legolas nem citado no livro é. Não teria importância nenhuma a participação dele.

eu adoro o Legolas, mas se ele for adaptado ao filme, não será seguido então ao pe da letra pois até onde eu sei ele não tem um papel como teve no SDA, então mudaria alguma coisa por isso não seria muito legal.
mas o Legolas é super!

Não teria cabimento mostrarem o Thranduil sem o Legolas.
Repito, ele é o príncipe herdeiro do Reino da Floresta.

Ele TEM que aparecer sim.
Nos momentos que o Sr_77 citou principalmente!

Pq durantes todos esses acontecimentos importantes onde estaria o Príncipe Herdeiro? Fazendo intercâmbio? Pelamor...
 
Eu não concordo com a presença do Legolas no filme do Hobbit, mas para eles ganharem mais bileteria concertesa o colocaram.
 
Acho que seria interessante pra vista de mercado, com certeza ia dar uma inclinada na venda de bilhetes. Pois muitos que só acompanham SdA por filme não saberão se é ou não um tipo de continuação ou algo paralelo, e vendo um personagem conhecido (e que ficou mto querido para eles) quereriam assistir.
 
Última edição:
Se o Legolas aparecesse como vocês citaram, eu até concordaria com a inclusão dele no filme. Mas duvido muito que isso aconteça. Se inventarem de colocá-lo no filme é perigoso até matarem Thranduil [sabe se lá como...] só para o Legolas [o elfo f*d*o] ter mais cenas no filme. E ainda há o perigo de, se ele aparecer na Batalha dos Cinco Exércitos, ele atuar como um Exterminador do Futuro.

Só espero que também não coloquem um olifante para ser o alvo das flechas mortais do Legolas... :lol:
 
Penso da seguinte maneira:

Primeiro ponto:
Legolas já era nascido quando os eventos de O Hobbit tinham acontecido.


Segundo ponto:
Quando o rei Thranduil mandou prender os anões e trazê-los para os seus palácios, seria interessante neste momento o filho do rei aparecer ao lado do pai, e também a esposa (mamãe do Legolas).

Terceiro ponto:
Seria interessante Legolas aparecer no filme naquele momento que os elfos de Mirkwood chegam a Esgaroth para ajudar a população na reconstrução da cidade depois da batalha contra Smaug.

Quarto ponto:
Seria interessante Legolas aparecer no flme ao lado do pai no momento em que Bard com alguns de seus soldados, mais Thranduil com alguns de seus soldados sobem uma parte da Montanha Solitária para negociar com Thorin Escudo de Carvalho a divisão dos tesouros.

Quinto ponto:
Seria interessante Legolas aparecer no flme ao lado do pai no momento em que ocorre a Batalha dos Cinco Exércitos.

Sexto ponto: que em todos esses papeis Legolas tenha apenas uma função secundária no filme, até porque ele não é o objeto da história.

Exatamente Belfalas. A aparição do Legolas nesses momentos, se fossem bem aproveitados, não estragaria nada, pelo contrário poderia ser bem interessante (e não só pras fãs do Bloom).

Lembrem-se que o Hobbit não é um livro tão detalhado quanto o SdA, o nome do Thranduil nem é citado no livro muito menos quem estava ao seu lado na batalha. Não é nada absurdo pensar que o Legolas estava no seu reino durante a passagem de Bilbo e os anões e participou da Batalha dos Cinco Exército. O problema seria mostrar o Legolas de forma adequada, secundário, sem destaque depois de toda aquela performace nos filmes do SdA.
 
Claro... nesse caso, o principal elfo do reino da floresta é seu pai, Thranduil.
Talvez até a Arwen pudesse aparecer =)

Eu vi em algum lugar aqui, mas não sei ao certo onde, dizer que a idade do Legolas passaria dos 500 anos.

Então ele deve aparecer sim.
Claro, se quiserem realmente criar um elo forte e consistente entre os filmes.

Se não quiserem, podem fazer como aparece no livro.
Mas aí sequer vai parecer que se condensam numa mesma história.
 
Claro... nesse caso, o principal elfo do reino da floresta é seu pai, Thranduil.
Talvez até a Arwen pudesse aparecer =)

Eu vi em algum lugar aqui, mas não sei ao certo onde, dizer que a idade do Legolas passaria dos 500 anos.

Então ele deve aparecer sim.
Claro, se quiserem realmente criar um elo forte e consistente entre os filmes.

Se não quiserem, podem fazer como aparece no livro.
Mas aí sequer vai parecer que se condensam numa mesma história.

Pois é Elson:

Já pensou Mostrar o rei de Mirkwood sem mostrar sua esposa e seus filhos.
Fica um buraco né?

Se for levar ao pé da letra, acho que não se pode chamar o rei de Mirkwood de Thranduil no filme. O rei deve ser sem nome.
Aí sim, ficariam algo ruim e estranho...

O Legolas já era vivo sim na epoca dos eventos de Bilbo e os anões.
Ele ja era bem vivido e viu passar muitas vidas e gerações de homens ao longo de sua vida.
 
Só que as vezes tenho impressão de que as pessoas não lêem as coisas antes de falar.

Um monte de gente passa por aqui e fala:

"Eu acho que não tem cabimento, ele nem é citado nos livros"
Sem argumentos.
Sem ler os argumentos contrários à sua resposta.

Nem se dão o trabalho, isso incomoda hehehe

Quanto à aparição dele na Batalha dos Cinco Exércitos, é um tanto pertinente.
E pq ele não poderia ser mostrado como um bom guerreiro lá? Talvez menos grotesco que no SdA (Principalmente em Helm e em Pelennor)

Até pq o grande herói no melhor estilo RAMBO dessa batalha é o Beorn! :metal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo