• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sequestro do Deriel

Status
Fechado para novas mensagens.
{Scarlet Rose} disse:
BassRing disse:
Ela se retirou do posto.....
Scarlet, vc deve nos indicar uma substituta do seu nível antes de sair
por completo....

Ninguém está à minha altura! 8-)

Por isso que eu te escolhi....Mas já que vc naum quer...
Escolha alguem que pelo menos chegue aos seus jolehos..... :grinlove:

{Scarlet Rose} disse:
Lord Skywalker disse:
Scarlet Rose: Nos indique rápido algum substituto, pq o Bass de Chapeuzinho vermelho vai ser foda ! Tudo bem, vc está liberada da conspiração, mas se abrir a boca... :evil:

Se abrir aboca!? Vc tem noção com quem vc está falando!? :evil:

Oh Lord.....
Mais respeito com a dama....

Alias, somos sequestradores e profissionais de respeito e não meros tombadinhas....



E sim....
Acapulco lá vou eu....
:dance:
 
BassRing disse:
Por isso que eu te escolhi....Mas já que vc naum quer...
Escolha alguem que pelo menos chegue aos seus jolehos..... :grinlove:

Bom.. vc naum me escolheu. Eu decidi tentar zuar esse top. mas cara, vcs são sem noção mesmo hein!? Parei.
 
Que planinhos pífios esses de vcs.. se vcs realmente querem sequestrar o Deriel, primeir vcs tem que pensar em uma isca. Algo que ele não consiga ver sem sair correndo atrás. Minha idéia: pega um negão e fantasia de Blade. Ele nunca resistiu e até hj ele não esqueceu do Wesley Sweet Fingers.

Depois disso, um cativeiro pra manter o cara. Oras, faz um download do fórum inteiro prum computador. Pega alguém que entenda um poquinho de PHB e faz ele avacalhar com todo o fórum. Daí é só falar "Deriel, tu viu o que houve com a Valinor?". Bom, só nessa brincadeira ele já vai passar uma semana mais ou menos. Ou seja, tempo suficiente para extorquirmos quem quiser (ou sei lá, tiver algum interesse mórbido) em ter o cara de volta por uma grana...

Mas agora surge a questão: quanto será que vale o Deriel?
 
Obrigado pela dica Skywalker. Quando sair, pegue um numero e espere o sorteio da "Cueca do Deriel"....

E o preço é a combinar..... :wink:


O negão agente pode chamar o Ka Bral, o que vc acha Lord??? :o?:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo