• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sequestro do Deriel

Status
Fechado para novas mensagens.
BassRing disse:
Para isso não virar uma floodação, que tal colocarem essas cabeças para funcionar e me darem idéias de como proceder o plano.....

Plano: Vc passeia pelo bosque, colhendo frutos fresquinhos pelo caminho. Não esqueça de cantar... torna a cena muito mais fofys. Daí, vc coloca todas essas frutinhas deliciosas numa cestinha de palha, com uma toalhinha xadrez. Pega o avião pra Curitiba, tendo certeza que ninguém está te seguindo, ou desconfiando das suas segundas intenções.
Daí, vc desce no aeroporto de Curitiba... e vai em direção à casa do suposto milionário. Chegando lá... vc coloca uma sainha beeeeem curtinha... e seduz o machão, logo qdo ele abrir a porta. Oferece a ele as frutinhas, diz que pra ele... elas são de graça. Hum... quando ele colocar a mão dentro da cestinha, empurre ele pra dentro... e saia calmamente do prédio com sua cestinha abarrotada de frutinhas! E com o Deriel... :wink:
 
BassRing disse:
Vc já recebeu por MP suas funções soldado..... :wink:

Soldado o caramba. Eu sou da fofosfera e naum vou fazer nada de ruim pra ninguém aqui!
bubu06.gif
 
Tudo está indo como o planejado Bass....

Precisamos de mais contatos ainda, mas pelo que vi em algumas coisas já temos como certas.

Scarlet Rose: Vc vai seduzir o Deriel e traze-lo amordaçado para nós...

Oromé: Para que ele não fique fedendo, vc irá dar-lhe banho duas vezes ao dia...

Joy: Ao contrário do que vc pensa, aquele suposto primeiro sequestro ao Deriel só deu errado por incompetência de alguns membros que insistiam em se alcoolizar durante so posto... não cometeremos esse erro duas vezes...

Bass: Quando tudo tiver pronto, nós damos um bug na Valinor e cobramos de todos os usuários a quantia combinada...
Se pagarem, em 24 horas o Deriel estará livre e intacto..
Se não pagarem... :twisted:... tentamos novamente na semana seguinte :? .

Mas ainda precisamos de alguém pra estabelecer contato com aqueles que irão pagar o resgate...

Alguém de habilita ? 8-)
 
Lord Skywalker disse:
Scarlet Rose: Vc vai seduzir o Deriel e traze-lo amordaçado para nós...

Que parte vc naum entendeu!? Carai... eu não vou seduzir ninguém, muito menos o Deriel... escrevi a cena direitinho... pro Bass se vestir de chapeuzinhu vermelho, NÃO EU!!! Bah, vcs naum sabem brincar... :x
 
Lord Skywalker disse:
Tudo está indo como o planejado Bass....

Precisamos de mais contatos ainda, mas pelo que vi em algumas coisas já temos como certas.

Ajuda de moderador seria uma boa.... :think:

Lord Skywalker disse:
Scarlet Rose: Vc vai seduzir o Deriel e traze-lo amordaçado para nós...

Ela se retirou do posto.....
Scarlet, vc deve nos indicar uma substituta do seu nível antes de sair por completo....

Lord Skywalker disse:
Oromé: Para que ele não fique fedendo, vc irá dar-lhe banho duas vezes ao dia...

E tem que ser com esfregão e sabão de coco. Nada de frescura.... :nope:

Lord Skywalker disse:
Joy: Ao contrário do que vc pensa, aquele suposto primeiro sequestro ao Deriel só deu errado por incompetência de alguns membros que insistiam em se alcoolizar durante so posto... não cometeremos esse erro duas vezes...

Quem disse?? :lol:

Lord Skywalker disse:
Bass: Quando tudo tiver pronto, nós damos um bug na Valinor e cobramos de todos os usuários a quantia combinada...
Se pagarem, em 24 horas o Deriel estará livre e intacto..
Se não pagarem... :twisted:... tentamos novamente na semana seguinte :? .

Maravilha... :grinlove:
Poderemos ir para Acapulco já....
:dance:
 
Scarlet Rose: Nos indique rápido algum substituto, pq o Bass de Chapeuzinho vermelho vai ser foda ! Tudo bem, vc está liberada da conspiração, mas se abrir a boca... :evil:

Riff: Consegue um abrigo seguro tb ?

Bass: Em breve estaremos nadando nas belas praias de Acapulco, pode ter certeza !
E ano que vem tem Wacken Open Air !!!
 
Lord Skywalker disse:
Scarlet Rose: Nos indique rápido algum substituto, pq o Bass de Chapeuzinho vermelho vai ser foda ! Tudo bem, vc está liberada da conspiração, mas se abrir a boca... :evil:

Se abrir aboca!? Vc tem noção com quem vc está falando!? :evil:
 
Cada coisa que inventam...

Mas o Deriel é admin, não tem nada que vcs façam que o previna de ver este tópico...


Mas se vcs precisarem de um contato no estrangeiro, tô aqui! :lol:
 
Gildor disse:
Como milhões de MP's tem chegado aqui com pessoas interessadas em entrar na conspiração, resolvemos abrir um tópico sobre isso, já que minha caixa de MP's não é penico
Sua caixa de MPs não é penico, mas o Geral é? :roll:

E essa idéia toda é besta. Por que diabos alguém pagaria um resgate pelo Deriel?
Sei lá.. porque acha ele fofo?
Eu sei que a BelaPathy pagaria! hehehehehehe :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo