1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sequestro do Deriel

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por BassRing, 11 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. BassRing

BassRing Careca

:twisted: Operação:Deriel :twisted:

Confidencial

Missão: Inspirado num tópico trancado no "Comunidade Valinor", resolvemos abrir o tópico, "Sequestro do Deriel"...

Plano: Sequestra-lo (Deriel) e pedir uma fortuna de resgate, para que póssamos torrar ao nosso gosto...

Obs: Como milhões de MP's tem chegado aqui com pessoas interessadas em entrar na conspiração, resolvemos abrir um tópico sobre isso, já que minha caixa de MP's não é penico...

Integrantes: Todos os interessados, se inscrevam aqui...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Foruns Sekestrus Inc."

P.S.: Brincadeira saudável sem intuito de sequestrar nem ferir ninguem. :wink:
    P.S.: Não tranquem imediatamente, deixe rolar um pouco. :mrgreen:

2. Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que não temos nada contra o Deriel, muito pelo contrário...
    Mas como ele é muito querido aqui na Valinor e nós estamos precisando de uma graninha, vamos sequestra-lo mesmo asim...

Os interessados em participar postem aqui...

3. Gildor

Gildor Usuário

Sua caixa de MPs não é penico, mas o Geral é? :roll:

E essa idéia toda é besta. Por que diabos alguém pagaria um resgate pelo Deriel?

4. Huahuahuahuahuahuauahahu !
    Bom, sei lá, vamos ver no que dá ?

5. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Gostaria de parabenizá-los pela originalidade :clap: e dizer que eu espero mesmo que vcs consigam continuar mantendo esse tópico confidencial! :wink: :lol:

6. Obrigado Scarlet !!!
    Sim, aqui deve se manter confidencial, se não o Deriel descobre e tudo vai por água a baixo.... aí quem será que nós vamos sequestrar...

7. vamos sequestrar todos os administradores e mods... não soh o deriel. a grana vai ser maior assim.

8. Aí tb não funciona, senão isso aqui vai virar um "Blind Guardian Forum"...

9. ?

10. Por causa da desorganização completa...

11. BassRing

BassRing Careca

Eu acho uma boa, como presidente-sócio do "Foruns Sekestrus Inc." , sequestrar a Joy tb, pois ai o Meneltar chato paga o que for pra ter ela de volta... :wink:

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Não é querer acabar com as ilusões de vocês, mas alguém já teve essa idéia antes...

FATO: vcs já perceberam como ele nunca mais apareceu em encontros?

Pois então. Um grupo de jovens sedentos pelo poder sequestraram o Deriel e agora eles agem como se fossem Deriel. A parte realmente sinistra da história é que o Deriel gostou da forma como eles agiam e das decisões que eles tomavam, e quando o grupo decidiu que iria libertá-lo, ele simplesmente deixou tudo nas mãos deles e se mandou para Ribeirão. :eek:

:assobio:

c tá locão :eek:

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

E eu achando que já tinha visto de tudo no Geral :lol:

14. BassRing

BassRing Careca

O que???

Não intendi nada??
    :o?:

Para isso não virar uma floodação, que tal colocarem essas cabeças para funcionar e me darem idéias de como proceder o plano.....

15. BassRing

BassRing Careca

1º Precissamos da grana e o Meneltar paga. Sorry. :grinlove:
    2º Minha assinatura nunca mais foi a mesma, depois daquela coisa horrivel...... Sua bruxa..... :grinlove:

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Plano: ofereçam doces para ele na saída da escola :anjo:

E não me seqüestrem, seus toscos!! O plano é para pegar o De-ri-el! Eu não tenho nada com isso :P

17. Riff

Riff Usuário

Eu posso ajudar, tenho uns amigos do CV :anjo: :assobio:

18. esquecam o deriel. sequestrem a lovejoy! mulheres demoram mais pra começar a feder depois de varios dias de cativeiro, e são mais leves pra carregar pra lá e pra cá. hehe

19. BassRing

BassRing Careca

Não Naum..... :nope:

Ela é o nosso plano B.... :lol:

Por favor, se concentrem na missão.... DERIEL... :twisted:

20. Riff

Riff Usuário

Vc sabem como vão fazer o ato?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar