1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sepultura

Tópico em 'Música' iniciado por Breno C., 3 Jan 2009.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

:timido: Sem querer querendo...

Po cara, sei não! O Max tem histórico de meter o pau no Sepultura nas entrevistas dele lá fora. Acho essa reação do Paulo é mais que justa. Participei de três bandas e o combinado era sempre o mesmo: quem sai da banda, não pode fazer comentários sobre ela. Ao meu ver é uma questão de honra.

2. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Bem, isso é verdade. É que, dizem as más linguas, o motivo do divórcio do Max com o Sepultura foi por questionaraem a administração da mulher dele e sugerirem uma troca de empresários e parece que o Paulo foi o que mais insistiu no assunto, acho que isso é amor antigo.... :lol:

3. Breno C.

Breno C. Usuário

O mal é que essa história é super mal contada e nenhum dos membros da banda confirma.

Aaaaaaahhhhhh A-Lex é fodinha, mesmo não sendo melhor que Sepulnation.

4. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Ahhh não, dizer que a banda ficou "mais profissional" com o Derrick é demais.

Pra começar ele canta como um Rapper. O Andreas agora só faz "bend" e as músicas estão a cada álbum menos criativas.

E ao vivo a banda não "funciona" como antes.

Dizer que qualquer coisa feita com o Derrick supera algo da fase antiga é tão ridículo que chega a ser engraçado.

Sepultura era energia pura, agora virou um amontoado de bends, riffs chatos e vocais típicos do New Metal (argh) .

5. Shaytan

Shaytan Usuário

Sepultura para mim morreu com a saída do Max, na verdade tanto o Max e o Igor entraram naquele lance experimental de batucadas que não me agradava muito. O Derrick é um cara mais carismático que o Max pelo menos ^^.

6. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Como eu era fan das antigas, eu fiquei com esperanças de que a banda melhorase, confesso que o Roorback foi um álbum que mesmo não se conparando aos da fase Max, chega a ser "legalzinho", Só que esses ultimos aí estão chatos demais.

7. malves

malves Usuário

Eu gostava mais da época de Max, com certeza. Mas Derrick foi uma boa escolha pra substituir...
    Mas pra quem não abre mão do Cavalera, vão ouvir Soulfly! ;P

Alguém aí já viu que foda uma música do Zé Ramalho com Sepultura: A Dança das Borboletas?

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Essa música está no meu top de músicas para o resto da vida. As vezes eu to cantarolando ela pelos cantos da casa e minha mãe fala: "para de cantar isso menino.":timido:

9. malves

malves Usuário

hehehe, pior eu que sou mulher tentando imitar a voz do Zé...

10. Breno C.

Breno C. Usuário

Pior seria você tentando imitar o Green...

11. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Talento ele sem dúvida tem, e não é por ele que a banda tá ruim, na verdade é pela própria banda, qualquer outro no lugar dele teria dado no mesmo.

Mesmo não sendo o tpo de música cheia de energia que o Max costumava fazer tanto no Sepultura quando no Nailbomb, Soulfy ainda tá melhor que a atual fase do Sepultura.

12. malves

malves Usuário

Realmente, gutural não é pra mim, rs...

Concordo, a banda caiu mesmo no geral... se explorassem a capacidade de Derrick e conseguissem fazer mais músicas no nível de Convicted In Life, por exemplo, Sepultura estaria bombando...

13. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

aaa, e o que vcs estão achando do Cavalera Conpiracy?

Na minha opinião tá bom pra caralho !

14. Jamil Assis

Jamil Assis Usuário

Realmente, Cavalera Conspiracy é duca...
    Show deles na França passou no Multishow outro dia... Irado...
    Tocaram várias do Arise e do Roots, além das do CD deles...
    Iradíssimo...

15. malves

malves Usuário

Passou no Multishow quando? =O
    não acredito que perdi essa.

16. Jamil Assis

Jamil Assis Usuário

Ah, foi numa madrugada aí, naquele "Multishow Live", se não me engano...
    Tem no youtube. Só pesquisar "Cavalera Conspiracy France" ou algo assim que achas!

17. malves

malves Usuário

Hum... vou procurar no youtube sim...
    e torcer pra passarem de novo, que seria melhor ainda. =)

18. Shaytan

Shaytan Usuário

Gostei demais do CD, alto nivel :)

19. Breno C.

Breno C. Usuário

Tópico perdido! Favor abrir tópico sobre Cavalera Conpiracy (:blah: )

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sepultura (Foto: Divulgação)

O Sepultura ia tocar em Beirute, capital do Líbano, no dia 28 de abril. Porém, alguns dias antes de chegarem ao local, tiveram que cancelar a apresentação por não poderem nem entrar no país.

As autoridades do Líbano se recusaram a aceitar os vistos dos integrantes. A produtora Skull Session, responsável pelo show, pediu para ver os documentos, mas não foram concedidos.

“Basicamente, o que a gente soube é que eles são considerados adoradores do Diabo, e que são desrespeitosos com o cristianismo, e eles já tocaram em Israel. E tudo isso é mentira”, disse a produtora ao The New Arab.

A banda nunca se apresentou em Israel. Na verdade, em 1993, eles gravam o vídeo de “Territory” em Israel e também na Palestina, áreas de rivalidade. Porém, constantemente pessoas com estampa de Israel no passaporte constamente têm a visita ao Líbano negada - podendo até mesmo serem presas.

O Sepultura se prepara para subir no palco do
    do dia 4 de outubro durante o Metal Day, que promete ser um dos mais icônicos da história do festival. No mesmo palco também estará o Megadeth, os Scorpions e o Iron Maiden. O dia também tem shows de Slayer, Anthrax e Torture Squad & Claustrofobia, entre outros.

Compartilhar