• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SENDA DOS MORTOS

hoffmann

Usuário
Estou c/ uma duvida cruel,quem era aquele cavaleiro que Aragorn encontra morto nas Sendas, em frente a uma porta,seria o principe de Rohan que desafiou o caminho,sem querer abusar,alguem sabe o que tinha atras daquela porta? :o?:
 
Era Baldor, filho mais novo de Brego, o segundo rei de Rohan.
Quanto ao que tinha atrás da porta, Aragorn diz:
"Para onde ela conduz? Por que queria passar? Ninguém jamais saberá!"
 
hoffmann disse:
Estou c/ uma duvida cruel,quem era aquele cavaleiro que Aragorn encontra morto nas Sendas, em frente a uma porta,seria o principe de Rohan que desafiou o caminho,sem querer abusar,alguem sabe o que tinha atras daquela porta? :o?:

Esta parte vc se refere ao filme (deve ser o Estendido) ou ao livro? :o?:

Se for o livro, tem uma parte no trailler do RdR que Aragorn se ajoelha em frente a Senda dos Mortos..deve ser nessa hora...o Legolas está atras dele!


ate mais...
 
Bem, tudo indica que, devido a citação que Aragorn faz a linhagem dos Rohirrin, o homem seja Baldor, (Filho mais Velho, Panda...) de Brego, segundo rei de Rohan e construtor dom palacio dourado.
 
Kalring ¥ disse:
Bem, tudo indica que, devido a citação que Aragorn faz a linhagem dos Rohirrin, o homem seja Baldor, (Filho mais Velho, Panda...) de Brego, segundo rei de Rohan e construtor dom palacio dourado.
Opa, obrigado pela correção, Kalring. Baldor filho mais velho de Brego. :)
 
..:Elessar disse:
Se for o livro, tem uma parte no trailler do RdR que Aragorn se ajoelha em frente a Senda dos Mortos..deve ser nessa hora...o Legolas está atras dele!

Essa parte da VE é quando eles saem da Senda dos Mortos, do outro lado do Dwimorberg. O Aragorn olha para supostamente o que seria o Rio Anduin (sic) e vê os navios Corsário subindo até Minas Tirith.
 
Baldor filho mais velho de Brego.
_________________
Mais isto é uma suposição,não afirmada.mais tb acho que é ele,é que gostaria de saber se em algum outro lugar é confirmado esta informação. :eek:
 
pegando uma carona no tópico, quando os Rohirrim chegam àquelas terra um velho parado na frente das portas das sendas fala coisa do tipo "a passagem está fechada" e cai morto. O que vem a ser ele? Seria um último homem vivo dos traidores?
 
bom Hoffman, o homem só podia ser Brego, por que, se não fosse, qual o sentido de citar alinhagem dos Rohirrin?

Quanto ao Homem na porta, é dificio dizer....talvez fosse, talvezs não....Poderia ser, inclusive, o rei ods Mortos....qualquer pessoa.
 
Acho q era Brego msmu...mas...hehehe...vai sab...eu ando taum confusa ultimament.... :o?: o homem parado lah...
hehehehe
c eu naum tenho certeza quem era o cara direito*provavelment Brego* naum ia nem imaginar quem é o cara paradão hahaha :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo