• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Semelhanças.......??!?!?

outra semelhanã é entre os bichinhos do pokemon e do digimon. todos são toscos, feios e viados :lol: :lol: :lol:
 
Deixa eu ver que smiles usar....
:doh: :eek: :wall: e :eh:
Pronto, só esses.

Pokémon e digimon foram ambos baseados em jogos eletrônicos com bichinhos. O Digimon foi inspirado em um tipo de Tamagochi, e Pokemon inicialmente era um jogo de gameboy onde você capturava bichos (inclusive, alguns pokémons dos 150 primeiros foram inspirados em lendas). Então é óbvio que eles têm algo em comum: OS BICHOS!
Agora, o fato de serem ou não toscos, feios e viados, já é opinião pessoal e não pode ser usado para fins de comparação.
 
Legolas Greenleaf disse:
Agora, o fato de serem ou não toscos, feios e viados, já é opinião pessoal e não pode ser usado para fins de comparação.

Hum... estou sentindo que os bichinhos esquisitos contrataram um advogado... :lol:
 
Eru disse:
Legolas Greenleaf disse:
Agora, o fato de serem ou não toscos, feios e viados, já é opinião pessoal e não pode ser usado para fins de comparação.

Hum... estou sentindo que os bichinhos esquisitos contrataram um advogado... :lol:
Não é questão de ser advogado, eu sempre falo assim, mesmo. Mas o que eu quis dizer é que não tem como comparar Digimon com Pokémon, tanto a história quanto o estilo de desenho e até mesmo o comportamento dos monstros dos dois desenhos são completamente diferentes. A única semelhança mesmo são os bichos, mas isso é um tipo de mangá como qualquer outro.
Eu lembro que tem um outro no estilo chamado Monster Ranchers, que foi feito baseado em um jogo também, mas não deu certo porque, de acordo com as revistas que tratram do assunto, os monstros dele eram feios e esquisitos demais pra serem considerados bonitinhos.
 
Pegasus (Yu-Gi-Oh) e Khalmyr (Holy Avanger, Dado Selsvagem, e Dungeon Crawler)

Obs.: se não acham dem uma olhada na pagina 4 de Dungeon Crawler onde tem Khalmyr e Nimb frente a frente, esta identico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo