• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SEM LARACNA????

:oops: Desculpem se estiver "comendo alguma barriga" e isso já for assunto velho aqui no Fórum (já faz algum tempo que não participo)...
Mas ouvi um boato que só vcs participantes do Fórum e melhores fuçadores da internet podem resolver:
É verdade que nAs Duas Torres , a parte da toca da Laracna foi cortada? :?: :?:
??????? Ó dúvida cruel! 8O
 
1 - Sim, é verdade. Laracna estará na trilogia, mas apenas em O Retorno do Rei.

2 - Realmente já teve sse assunto por aqui

3 - Tirno??? O mesmo que era frequentador assíduo do Fórum por volta de outubro, novembro?? Bem-vindo de volta cara!!!
 
Que triste confirmação!

OI, Knolex. Sou eu mesmo! Realmente já faz tempo cara! Mas o tempo é cada vez mais curto!
Sempre visito a Valinor, mas o Fórum exige um ritmo mais pesado pra estar sempre atualizado! hhehehehe :wink:
E que coisa mais triste!!!! :cry: Sem Laracna? Mas até onde vai a estória nAs Duas Torres do Peter Jackson??

Vc pode me dizer onde foi discutido isso ? Queria dar uma olhada no tópico!

Valeu!
:!: :D
 
Tirno Valaron disse:
OI, Knolex. Sou eu mesmo! Realmente já faz tempo cara! Mas o tempo é cada vez mais curto!
Sempre visito a Valinor, mas o Fórum exige um ritmo mais pesado pra estar sempre atualizado! hhehehehe :wink:
E que coisa mais triste!!!! :cry: Sem Laracna? Mas até onde vai a estória nAs Duas Torres do Peter Jackson??

Vc tem de lembrar que um filme estilo tradicional com TTT nao pode reproduzir o estilo do livro, tanto que a saga de Aragorn & Cia. vai ser entrecruzada a todo momento com a de Frodo e Sam.

Dito isso, vale lembrar que a parte do Frodo vai cronologicamente além da outra parte e Laracna aparece na época do Retorno do Rei. Já que o PJ confirmou que nao há Laracna, é quase certo que a parte do Frodo termine depois de se despedir do Faramir.

Meu palpite é que termine quando Frodo, Sam e Golum cheguem àquela encruzilhada que leva à Minas Morgul. Seria a hora perfeita para parar, especialmente pq Frodo aponta para a cabeça decepada de um rei de pedra e diz: "olhem, o rei voltou". Já que o PJ disse que Aragorn decide reclamar Gondor nesse filme, tem tudo a ver.
 
Realmente, tem tudo a ver.

Ahahahah... sabe, agora que passou a indignação, eu estou louco pra ver os ignorantes dizendo "mas esse também não tem final"...

Sério, eu vou ter que zoar... não vai ter como me conter...
 
Na verdade o mfinal que espero ver em ADT, que teria que ser levemente adaptado cronologicamente(o que ocorreu de certa forma em SdA:SdA), seria Frodo e Sam, ainda antes de toca de Laracna, quando passam próximos à Minas Morgul e vêem o exército liderado pelo Rei dos Bruxo partindo de Mordor... Seria incrível... Um final pessimista, com aquele Mega-exército assustador rumo à Minas Tirith... irado...
 
Vocês viram aquela entrevista que o site theonering.net fez com um homem X que dizia ter o script de As Duas Torres? Ele disse que [SPOILERS] o final acabava com Frodo e Sam se dirigindo às escadarias de Cirith Ungol. Bem, não é um final ruim; acho que está no mesmo nível que o do primeiro.

Agora, se pudesse mudar, e se fosse pra colocar um final bem triste, existe um ideal! Imagine [SPOILERS] Sam caminhando até Mordor, depois de uma cena chocante dele chorando ao lado do corpo de Frodo já "morto" pela Laracna, com uma música triste no fundo... Sam caminharia em direção da Fenda, para endão dar um "Fade Out"... :cry:
 
Seria legal, mas impossivel de acontecer, uma vez sem Laracna no filme...

Eu naum gostei nada dessa alteração, já naum estou gostando de muita coisa no TTT, isso não é bom... :(
 
Essa alteração é necessária, do contrário, tudo que Frodo e Sam iam fazer em RdR seria subir a montanha.

Imagine como seria isso.
 
Ah, mas depois que me disseram que a cena do Abismo de Helm vai ter 50 minutos sem cortes, que a batalha dos Ents e a luta Balrog X Gandalf estarão presentes, quem realmente precisa de Laracna? :wink:
 
E é bom sempre lembrar, como já foi dito aqui nesse tópico, que cronologicamente Frodo e Sam encontram Laracna muito depois dos acontecimentos que encerram o Livro III. Ele vai pra Toca de LAracna no dia 12 de Março, enquanto Gandalf parte com Pippin no dia 5... São 7 dias de diferença cronólogica...
 
Que coisa!
Então já está certo mesmo que não vai ter a Laracna nAs Duas Torres...
Bem, mas não é tão ruim qto eu imaginava, pois afinal de contas , vai ter a Laracna... Pensei que seria um corte mutildor, como a retirada do Tom Bombadil....
E eu não tinha me ligado nessa questão cronológica....

Mas fiquei muito contente com o fato dela aparecer.... seja lá quando for!
heheheheeh
 
Bom, pra mim faz sentido.
sE eles fossem seguir o livro a risca, o final Sam ia correr, meter a cabeça na porta e ia apagar a tela e passar os créditos.
Imagine a repercussão que ia ter... Se bem que ficaria bem legal se tivesse o final que o Ristow falou.
 
E a aparição dela em ORDR só faz esse, que já é meu volume favoito, se tornar o melhor filme! Ainda mais com o corte do Expurgo(eu até gosto, mas prefiro sem. sei que muitos aqui adoram)...

Já imaginaram? Laracna, Sendas dos Mortos, Pelennor, Ghân-Buri-Ghân(ele tem que aparecer!!!), Morannon! Postor Cinzentos! Vai ser o melhor filme...
 
leoff disse:
Meu palpite é que termine quando Frodo, Sam e Golum cheguem àquela encruzilhada que leva à Minas Morgul. Seria a hora perfeita para parar, especialmente pq Frodo aponta para a cabeça decepada de um rei de pedra e diz: "olhem, o rei voltou". Já que o PJ disse que Aragorn decide reclamar Gondor nesse filme, tem tudo a ver.
Grande final. Ia ser bem legal se fosse desse jeito.

E pra quem não gostou da Laracna no RdR, pensem assim... se talvez 2003 não vai começar tão bem...
...vamos começar 2004 com a Laracna! A mudança faz todo sentido sim.
 
Knolex disse:
Na verdade o mfinal que espero ver em ADT, que teria que ser levemente adaptado cronologicamente(o que ocorreu de certa forma em SdA:SdA), seria Frodo e Sam, ainda antes de toca de Laracna, quando passam próximos à Minas Morgul e vêem o exército liderado pelo Rei dos Bruxo partindo de Mordor... Seria incrível... Um final pessimista, com aquele Mega-exército assustador rumo à Minas Tirith... irado...

Porém, se vc pusesse essa cena no TTT, nao reforçaria ao público que esse é o mesmo exército que luta em Minas Tirith no RDR. Eles (público) nem perceberiam, achando que é normal sair exércitos de Minas Morgul. Acho que ficaria melhor essa cena sendo uma das primeiras do RDR, pq enfatiza a sensaçao de "causa/conseqüência" ao se ver que havia um propósito em sair um exército tao grande.
 
Ristow disse:
Vocês viram aquela entrevista que o site theonering.net fez com um homem X que dizia ter o script de As Duas Torres? Ele disse que [SPOILERS] o final acabava com Frodo e Sam se dirigindo às escadarias de Cirith Ungol.
Esse cara disse tantas abobrinhas que uma fontes confiáveis da Weta fez questao de desmentir várias coisas. Tipo que o PJ estava planejando filmar O Hobbit e que estava filmando outros filmes enquanto pós-produzia o TTT.

Ristow disse:
Agora, se pudesse mudar, e se fosse pra colocar um final bem triste, existe um ideal! Imagine [SPOILERS] Sam caminhando até Mordor, depois de uma cena chocante dele chorando ao lado do corpo de Frodo já "morto" pela Laracna, com uma música triste no fundo... Sam caminharia em direção da Fenda, para endão dar um "Fade Out"... :cry:

Curioso, quando eu achava que TTT terminaria com Laracna, esse foi justamente o fim que eu queria fazer. Imagine a reaçao da platéia, se perguntando se Frodo morrera e se o Sam é quem teria de cuidar da demanda. Fora que o final do livro era ridículo pra se colocar em filme: o Sam dando de cornos com uma porta.
 
Eu sinceramente tenho duas opiniões diferentes do Sam... eu acho o Sam que acompanha Frodo por SdA e ADT um boiolinha, mas nesse momento após a suposta morte de Frodo, ele se torna um dos meus personagens favoritos em toda Obra... Espero que isso se repita no filme....
 
Laracna em ORR é perfeito. Frodo supostamente morto é um dos principais clímax da história toda. Tem q ficar por último e "se somar" com a morte do Rei Negro e a destruição do Um Anel.
ORR vai ser o parte mais intensa de todas, acredito.

ADT já está muito carregado. Tem a batalha no forte da Trombeta, Frodo chegando em Mordor, a queda de Isengard, Barbávore, Arwen se tornando uma mortal, Theóden e Denethor...
 
Portador do Anel disse:
ADT já está muito carregado. Tem a batalha no forte da Trombeta, Frodo chegando em Mordor, a queda de Isengard, Barbávore, Arwen se tornando uma mortal, Theóden e Denethor...

1 - Mordor começa depois da escadaria, ou seja, Frodo não chegará a entrar em Mordor em ADT.

2 - O QUE VC FALOU DA ARWEN?????!!!!Putz... que sem noção... Nem vou falar mais nada...

3 - Denethor em ADT? I don´t think so... Denethor só aparece no início de ORDR....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo