• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SEM LARACNA????

Portador do Anel disse:
Laracna em ORR é perfeito. Frodo supostamente morto é um dos principais clímax da história toda. Tem q ficar por último e "se somar" com a morte do Rei Negro e a destruição do Um Anel.
ORR vai ser o parte mais intensa de todas, acredito.

ADT já está muito carregado. Tem a batalha no forte da Trombeta, Frodo chegando em Mordor, a queda de Isengard, Barbávore, Arwen se tornando uma mortal, Theóden e Denethor...
Eita, você viajou legal...:roll:
E agora, eu pensei num possível final: Eles mostrassem Frodo e Sam subindo as escadarias de Cirith Ungol, depois cortasse para Gandalf e Pippin em Scadufax, aí
PIPPIN-Gandalf, o que é essa nunvem negra?
GANDALF-isso meu jovem Hobbit, é o aviso.Agora sim, a batalha pela terra média vai começar...
E a camera ia se afastando dos dois
Ficaria bem legal
 
Mas Nemesis, esses fatos não acontecem cronologicamente ao mesmo tempo.... Quando Pippin e Gandalf partem de Dol Baran, Frodo e Sam ainda estão perto do Morannon, ainda bem antes de encontrarem Faramir....
 
Bem... Como já falaram aí, em ADT temos Abismo de Helm, Isengard e os Ents, GANDALF x BALROG (Meu!! Deve ser mto foda!! Tomara que tenha mesmo!!)... Quem precisa de Laracna:P

Se bem q seria legal terminar com o Frodo supostamente morto e o Sam lutando contra ela... daí fechava a tela 8)

Mas como o V falou... Laracna tem q ficar no RdR mesmo se não Frodo e Sam só vão ficar andando andando andando...


Eu queria mesmo ver a Galadriel em Dol Guldur... heheh
 
Eu sei que dá pra fazer uns ajustes, mas nesse caso é menos flexível que os 18 anos de SdA:SdA... Antes foi um salto no tempo que foi ignorado... Nesse caso são fatos quase simultaneos.... O lapso realmente complica...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo