• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção feminina é eliminada do Grand Prix

vergonhoso! essa seleção sem o Bernardinho não é nada!!!!:disgusti:
é incrível como o Marco Aurélio é ruim!!!! :x


Sábado, 26/07/2003 - 15h37m Atualizado às 17h03m
Seleção feminina é eliminada do Grand Prix
Brasil perde para a Coréia do Sul por 3 sets a 0
GloboNews.com


Paula decepcionada com a eliminação do Brasil
MATERA, ITÁLIA - A seleção brasileira feminina de vôlei está eliminada do Grand Prix. Neste sábado, a equipe perdeu para a Coréia do Sul por 3 sets a 0, na última rodada da primeira fase da competição, disputada na Itália. As parciais foram de 25/20, 25/21 e 25/18.

Com o resultado, o Brasil acabou na quarta colocação no grupo B. As sul-coreanas terminaram em primeiro. A Rússia bateu a China por por 3 sets a 1 (25/23, 25/21, 19/25 e 28/26) e ficou em segundo. Mesmo com a derrota, as chinesas também se classificaram, em terceiro lugar, superando as brasileiras no saldo de sets.

Durante toda a partida do Brasil, realizada no ginásio Palasassi, em Matera, o que se viu foi um total domínio das orientais. A equipe verde e amarela não conseguiu ditar o ritmo do jogo e foi dominado pelas adversárias. Cedeu 25 pontos em erros às adversárias, enquanto a Coréia do Sul só falhou três vezes.

- Não jogamos. Esta foi a pior atuação de todos os tempos da seleção brasileira. Erramos tudo o que tínhamos o direito de errar e muito mais. Fica muito difícil fazer uma análise do jogo. Acho que a vitória coreana aconteceu mais pelos nossos deméritos do que pelos méritos do time adversário - disse a capitã brasileira Karin, que começou a partida como titular.

- Não repetimos a boa atuação que tivemos contra a China. O time entrou em quadra apático, perdido. Não marcamos os ataques rápidos da Coréia. Jogar contra um time tão veloz quanto este sem marcar fica difícil. Faltou concentração - avaliou a atacante Sassá, que nos três sets entrou no lugar da ponteira Paula.

No grupo A, a seleção dos Estados Unidos ficou com o primeiro lugar. A Itália, por ser as equipe anfitriã, também se classificou, mesmo tendo ficado na lanterna da chave. A última vaga será decidida entre Holanda e Alemanha.

Na fase decisiva, as seis equipes se enfrentam no sistema todos contra todos e será campeã a que somar mais pontos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo