• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore Seleção das Casas

e esse processo de seleção tá bugado. Como pode? Cleo na grifinória?????
Mas vejam só que cretino, esse Pagz! :lol:


Desde a primeira vez que li sobre a Grifinória, em Harry Potter e a Pedra Filosofal, eu me identifiquei com a casa. Sou teimosa, sou absurdamente impulsiva, e tenho mania de Jesus Cristo. (Mas pieguice tem limites. Ou deveria ter).

Fiquei muito feliz por ter ido para a Grifinória. Eu até pularia, para comemorar, mas minhas costas doem. Então, farei parte de uma propaganda do programa: MINHA CASA, MINHA VIDA.
 
:rofl:

Melian na Grifinória.... kkkkkkkkkkkkkkk.... Essa seleção de Casas precisa melhorar muito mesmo!!!

Mal aí, Melzinha... mas não podia perder a piada :lol:

Eita, esqueci de por meu nick: EyePhoenix125
 
Última edição:
A parte mais engraçada foi o Pagz, no twitter: "Doce Cléo, já foi para a Sonserina?" Que sutileza, meu Deus! :lol:

Elzinha, controle-se! Você foi, ORIGINALMENTE, selecionada para a Lufa-lufa. Em nossos corações, você será, eternamente, Elzinha, a lufinha.
#ELZINHA, A LUFINHA FOREVER!

Meu nick é SUPER estiloso: EspinoCastaño88. Lindo, né? Eu sei. Falei sobre o meu nick no "Meu EU mágico".
 
Quem diabos é

CharmSkull116 e HollyJinx182 da Sonserina
e
SpiritStorm25 e SunBludger19 da Grifinória no Pottermore??? o_O
 
Terminei meu teste das casa e sou da Slytherin. :mrgreen:

attachment.php
 

Anexos

  • slytherin.jpg
    slytherin.jpg
    170 KB · Visualizações: 619
HollyJinx da Sonserina é da Valinor não, amora, é minha ermã :)

E adoro ver pessoas entrando na minha linda casa RAVENCLAW
 
Azar da Cléo que perdeu a oportunidade ímpar de estar na MELHOR casa do Pottermore: a Nobre Casa do nobilíssimo Salazar Slytherin.

Mas mal tive tempo de aproveitar Hogwarts direito, vou tentar fazer isso hoje.
 
Última edição:
Mesma casa de Merlin também. :D

Estou meio sem tempo também. Fiz poucos pontos para a casa até agora, mas minhas provas terminaram e vou ver se entr um pouco mais.
 
Qual é o problema do Caio Cordeiro, minha gente? Qual parte do "eu gosto da Grifinória, e sempre quis ir para a grifinória" ele não entendeu? Parem de me fazer postar essas coisas constrangedoras. Só faltou eu dizer "eu esperei a minha coruja quando fiz onze anos" para eu IMPLORAR que alguém me desse um FAIL.
 
Ravenclaw, como já esperava. :mrgreen: Achei que em algumas questões dava para prever quais casas correspondiam a cada resposta, não acho que o teste seja tão aleatório como alguns falaram.

Sobre testes de seleção de casas, o que julgo ser o mais bem elaborado é esse aqui.


A propósito, além do Beco Diagonal e desse teste, tem alguma coisa mais interativa ou interessante até o capítulo 7? Eu fui meio que olhando por cima só pra chegar ao teste. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo