1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pottermore Seleção das Casas

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Elriowiel Aranel, 16 Ago 2011.

1. Ainurian

Ainurian Visitante

Na primeira vez deu Ravenclaw... Melhor escola, amo/sou totalmente.
    Não vou nem tentar fazer o teste de novo.
    Meu nick desde o início: StarNight160 <3

• Gostei! Gostei! x 1
  2. GilraenTelrunya

GilraenTelrunya Usuário

Gente, onde muda o nick e como eu adiciono pessoas? Não to achando nada disso.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 22 Fev 2016, Data da Mensagem Original: 22 Fev 2016 ---
    Ah, sou Ravenclaw e acho que bateu. Sempre achei que, se eu fosse bruxa e aluna de Hogwarts, deveria ir pra alá. :)

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Até onde eu saiba não da pra mudar o nick, você escolhe ele no cadastro. Essa é a parte triste pra quem se arrepende, e a parte boa pra quem tinha sido cadastrada na versão anterior com nick estúpido como OakDawn13.

Agora num sei se tem como add pessoas agora... depois que o pottermore mudou eu confesso estar meio perdida. Pelo menos quando me juntei a essa comunidade novamente ela me deu a chance de me cadastrar com o nick que eu queria, coloquei meu Indily normalmente e na hora de ir para meus detalhes me ofereceu recuperar minha casa e varinha anteriores ou fazer nova seleção.

Recuperei mas mantive o Indily. :amor:

• Gostei! Gostei! x 2
  4. GilraenTelrunya

GilraenTelrunya Usuário

Ótimo esclarecimento. Valeu!

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Darkness

Darkness Rico's Roughnecks

Hogwarts: Slytherin.
    Ilvermorny: Thunderbird.

6. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Sei que o tópico é antigo, mas pra quem não sabe vale informar: no quiz do Pottermore eles fazem umas 8 perguntas de um total maior (não sei quantas). Dessa forma, se você fizer o teste mais de uma vez o resultado pode ser diferente porque você pode ter que responder perguntas diferentes que não tinham aparecido antes. Só que no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    há a opção de fazer o teste estendido, com todas as perguntas, e dá pra ver qual porcentagem ficou em cada casa (não é um teste oficial mas as perguntas são as mesmas). No Pottermore o resultado do meu foi Sonserina, mas no wizardmore.com foi Lufa-Lufa (o que na minha opinião está mais correto).

• LOL LOL x 2
  7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Até comecei a fazer esse teste aí, mas longo demais, parei no meio. :dente: O meu seu sempre dá Corvinal mas eu também acho que me identificaria mais com a Lufa-Lufa.

8. Giuseppe

Bem, oficiais ou não, são só testes de internet. Obviamente cada um pode se sentir livre para se identificar com a casa que gosta mais. Eu gosto das quatro, mas acho Lufa-Lufa a mais legal.

9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Pra mim, o primeiro resultado do Pottermore é oficial :g:

10. Giuseppe

Então, no Pottermore eu fiz uma única vez e deu Sonserina, só nos que não são oficiais é que deu Lufa-Lufa. Por mim tudo bem, vai ver eu sou Slytherpuff.

11. Béla van Tesma

Béla van Tesma Usuário

Fui escolhido para a Casa Ravenclaw. :think:

• Ótimo Ótimo x 1
  12. Giuseppe

Será que eu sou o único que gosta de todas as Casas mas pensa que não se encaixa em nenhuma?

13. focr_br

focr_br Usuário

Assim costumam ser lufanos.

Última edição: 23 Mai 2019 às 22:11
    • LOL LOL x 1

Compartilhar