• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore Seleção das Casas

Uma amiga que tinha feito 2 contas e não sabia o que fazer com ela ficou com dó de mim e me doou uma.

Acabei de refazer meu teste e: CAÍ NA RAVENCLAW!!!

:confete: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :joy: :joy: :joy: :joy: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :sabia: :sabia: :sabia: :sabia: :sabia: :sabia: :eba: :eba: :eba: :metal: :metal: :metal: :metal: :bruxa: :bruxa: :bruxa: :bruxa: :cheer: :cheer: :cheer: :beer: :beer: :beer: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :ruiva: :doido: :jive: :jive: :jive: :rider: :rider: :rider: :ping: :sabia: :sabia: :sabia: :iei: :iei: :iei: :iei: :sabia: :sabia:





:lol: ADEUS HUFFLEPUFF!!! :lol:

To até com vontade de imprimir e mandar emoldurar esse print screeen pra colocar na parede!!! :joy:
 
Fala seu nick agora! xD

Edit: Eu já estava suspeitando que o questonário não valia de nada para a escolha da casa, aí entrei lá no Great Hall para ver a pontuação da casa e acabei reparando no número de membros em cada casa. Agora tenho quase certeza de que a escolha é "aleatória", para cada casa ficar com aproximadamente o mesmo número de membros.
 
Última edição:
E eu não consigo fazer o teste! Só dá aquela página roxa.

O que a Bel disse faz sim muito sentido. As casas vão ficar com números mais ou menos igual de usuários, principalmente por causa das pontuações.

Enfim, tenho prova e agora só conseguirei tentar novamente no domingo. Bem que estavam reclamando de servidor cheio.
 
Uma amiga que tinha feito 2 contas e não sabia o que fazer com ela ficou com dó de mim e me doou uma.

Acabei de refazer meu teste e: CAÍ NA RAVENCLAW!!!

:confete: :iei: :iei: :iei: :iei: :iei: :joy: :joy: :joy: :joy: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :sabia: :sabia: :sabia: :sabia: :sabia: :sabia: :eba: :eba: :eba: :metal: :metal: :metal: :metal: :bruxa: :bruxa: :bruxa: :bruxa: :cheer: :cheer: :cheer: :beer: :beer: :beer: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :issoaih: :ruiva: :doido: :jive: :jive: :jive: :rider: :rider: :rider: :ping: :sabia: :sabia: :sabia: :iei: :iei: :iei: :iei: :sabia: :sabia:





:lol: ADEUS HUFFLEPUFF!!! :lol:

To até com vontade de imprimir e mandar emoldurar esse print screeen pra colocar na parede!!! :joy:

o, então me dá sua conta hufflepuffiana :dente:
 
Vontade de fazer cadastro nesse troço ae só pra entrar na Corvinal. :think:
Ainda tem como?
 
Vontade de fazer cadastro nesse troço ae só pra entrar na Corvinal. :think:
Ainda tem como?
No momento não. Eles vão liberar o cadastro somente em Outubro, para quem não respondeu a pergunta durante aqueles 7 dias. Mas não divulgaram qual o dia de outubro.
 
No momento não. Eles vão liberar o cadastro somente em Outubro, para quem não respondeu a pergunta durante aqueles 7 dias. Mas não divulgaram qual o dia de outubro.
Ah tá. Clubinho fechado.
A Indily cadastrou todo mundo no último dia e não cadastrou vc? D= /semeandodiscórdia
Pois é, baita prova de desamor. Só porque eu disse que ela combina mais com a Grifinória...
 
Bel sua causadora da discórdia malígna e lufalufana! ¬¬ Vai ver só qdo eu te pegar mocinha!


E qdo cadastrei todo mundo num cadastrei ele pq achei q ele acharia meio bobo... já que até o Frodo amigo dele achou =X
Ai ele tava off e eu nem perguntei.

E vão vão vão..... ahhhh SHHHHHHHH ae RÔMULO!
 
Quero ser selecionado ainda hoje: não tive tempo pra brincar direito.

SLYTHERIN FOR THE WIN!!!

E esse processo de seleção tá bugado. Como pode? Cleo na Grifinória?????

/awaiting death
 
Cadê o link dessa pataquada? Naquelas, é obvio que eu sou da Sonserina mas não custa nada eu pedir(dentro da maior tentativa de cordialidade que alguém da Sonserina consegue simular...) sendo que não quero que me confundam com algum membro da Grifinoria...:blah:
 
Cadê o link dessa pataquada? Naquelas, é obvio que eu sou da Sonserina mas não custa nada eu pedir(dentro da maior tentativa de cordialidade que alguém da Sonserina consegue simular...) sendo que não quero que me confundam com algum membro da Grifinoria...:blah:
Você entrou no Pottermore, Húrin?

Sou RAVENCLAW!!!

E acho que a varinha combinou perfeitamente comigo. Freixo e pelo da cauda de unicórnio. Sou teimoso mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo