• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Quanto a Leandrinho, nos primeiros jogos do retorno dele ele tava até jogando certo, se não me engano foram três assistências em quatro jogos. Mas agora caiu a má fase de novo. :tsc: E quanto a ele ter sido um fiasco no Fluminense, acho que na fase do time qualquer um é um fiasco por lá esse ano. :lol: Acho incrível como um time dispõe de Leandro Domingues, o cara é um gênio, meio time do Vitória. Do Cruzeiro ele pelo menos saiu por causa de briga com o técnico.
 
O Leandro Domingues teve poucas chances, é verdade, mas tb não fez nd demais. Talvez ele seja jogador de time pequeno msm.
 
O Leandro Domingues teve poucas chances, é verdade, mas tb não fez nd demais. Talvez ele seja jogador de time pequeno msm.

Só se o Cruzeiro for pequeno tb. Tá que ele foi meio estrelinha e brigou com o Adilson, mas nos jogos que ele entrava tava mandando bem. E 2007 era titular no time do Dorival, jogando bem tb. Saiu por contusão no fim do ano.
 
Por sinal, essa desculpa de "jogador de time pequeno" quase nunca cola. É incompetência ou incompatibilidade da equipe dos "times grandes" o fato de um bom jogador não conseguir ir bem. Raramente é por pressão, como se supõe que seja o motivo de um "jogador de time pequeno" não ir bem no "grande".
 
Por sinal, essa desculpa de "jogador de time pequeno" quase nunca cola. É incompetência ou incompatibilidade da equipe dos "times grandes" o fato de um bom jogador não conseguir ir bem. Raramente é por pressão, como se supõe que seja o motivo de um "jogador de time pequeno" não ir bem no "grande".

Só se o Cruzeiro for pequeno tb. Tá que ele foi meio estrelinha e brigou com o Adilson, mas nos jogos que ele entrava tava mandando bem. E 2007 era titular no time do Dorival, jogando bem tb. Saiu por contusão no fim do ano.
Mas não fez nd demais tb. Olha só eu não estou dizendo que o Cruzeiro ou o Vitória seja time pequeno, mas sim que ele, aparentemente, precisa de um tipo específico de jogo pra funcionar. E que um time menor joga em função de seu principal jogador. Sacou?
 
Po cara, no meu julgamento ele seria bem útil em uns jogos capitais em 2008, se o Adilson quisesse ganhar o jogo. Mas não, foi pra bombonera pensando em perder de pouco. :roll:
 
Jogão do Brasil. Jogaram realmente muito bem. Gostei da postura do Brasil, soube muito bem administrar a pressão toda feita pela Argentina e jogar bola durante a partida. Mesmo tendo os torcedores bem próximos do campo, isso não influênciou em nada no desempenho. Estou gostando de ver essa seleção. Se jogarmos assim na Copa, temos grandes chances de sermos campeões, já que muitas seleções Européias, na minha opinião, só tem jogadores com nome, pois quando enfrentam seleções à altura tudo pipocam.

Luis Fabiano cada vez mais se firmando no ataque da seleção. Ele vem fazendo ótimas atuações nessas últimas partidas. A defesa do Brasil também está muito boa e vem ajudando sempre no ataque, principalmente nas cobranças de falta.

Robinho para mim parou de jogar. Faz um bom tempo que ele não faz um boa atuação. Até mesmo no Manchester City ele está como reserva. Acredito que o Dunga poderia rever um pouco isso. Já que na partida de hoje deu para perceber claramente em muitos lances que ele tinha medo de dividir a bola.

E o melhor de tudo, a Argentina corre bastante risco de ficar fora da Copa do Mundo. :lol:
 
Nunca vi isso acontecer, nem achava possível. O Maradona é o melhor técnico do mundo.
Aliás, o Galvão nunca deixa de falar uma pérola pra galera comentar no trabalho: Ele acusa os Franceses de serem nacionalistas no primeiro tempo e no segundo, o golaço da Argentina é um "lance feliz".
 
Peraí, Golaço foi o 3º gol do Brasil, o gol da Argentina foi bonito e td mais, mas golaço tb é exagero.



Ah sim...
0,,21864592-DP,00.jpg
 
Última edição:
Tava fazendo uma revisão, e não lembro de uma performance tão boa da seleção brasileira contra os adversários considerados de peso e tradição.

Desde que o Dunga assumiu:

Brasil 3 X 0 Argentina (Inglaterra)
Brasil 0 X 2 Portugal (Inglaterra)
Inglaterra 1 X 1 Brasil (Inglaterra)
Brasil 2 X 2 Uruguai (Venezuela)
Brasil 3 X 0 Argentina (Venezuela)
Brasil 2 X 1 Uruguai (Brasil)
Brasil 0 X 0 Argentina (Brasil)
Brasil 6 X 2 Portugal (Brasil)
Brasil 2 X 0 Itália (Inglaterra)
Uruguai 0 X 4 Brasil (Uruguai)
Brasil 3 X 0 Itália (África do Sul)
Argentina 1 X 3 Brasil (Argentina)


8 vitórias, 3 empates e 1 derrota



Com todos os poréns que tenhamos contra o Dunga, a campanha é muito boa.
 
Sim. Por isso que eu digo, se continuarmos assim, temos grandes chances de sermos campeões.

E apesar de tudo, o Dunga tem uma parcela nessa boa campanha da seleção. Não digo que ele é um ótimo técnico, mas ele está se dando muito bem até o momento. Claro que muito graças ao elenco que tem em mãos, apesar de eu achar que Elano, Andre Santos e Robinho não estariam na titular.
 
O Elano, pra mim, só tá na titular porque ele é o cara da bola parada. O que sempre treina pra colocar a bola na cabeça dos zagueiros. E vem dando certo.
Acho que o Dunga balançou muito em deixar o Ramirez como titular e só não o fez porcausa desse fator. Que vem sendo decisivo.

Que nem era o Jorge Wagner pro Muricy no São Paulo.



PS: Quando fiz esse levantamento de jogos, fiquei curioso que o Brasil não costuma fazer amistosos contra a França. Só jogam quando é obrigatório ou naquele amistoso do aniversário da FIFA.
Será que a CBF é quem tem medo pelos ultimos resultados? Ou será que é a França que quer tentar manter essa aura de bicho papão do Brasil e não aceita os convites?
 
Última edição:
O Dunga, além de sorte, faz o time marcar mt e jogar sério, o que para o Brasil é 70% da vitória (já que, normalmente, é mt superior tecnicamente a qualquer adversário). Nisso ele tem mt mérito! :clap:


O Elano, pra mim, só tá na titular porque ele é o cara da bola parada. O que sempre treina pra colocar a bola na cabeça dos zagueiros. E vem dando certo.
Acho que o Dunga balançou muito em deixar o Ramirez como titular e só não o fez porcausa desse fator. Que vem sendo decisivo.

Que nem era o Jorge Wagner pro Muricy no São Paulo.

PS: Quando fiz esse levantamento de jogos, fiquei curioso que o Brasil não costuma fazer amistosos contra a França. Só jogam quando é obrigatório ou naquele amistoso do aniversário da FIFA.
Será que a CBF é quem tem medo pelos ultimos resultados? Ou será que é a França que quer tentar manter essa aura de bicho papão do Brasil e não aceita os convites?
O Elano taticamente tb é mt melhor que o Ramirez (que é mais técnico e rápido que o Elano). E ele é o cara das bolas paradas, não dá pra tirar ele não.
 
Última edição:
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
até coloquei a camisa hoje \o\
Achei que o Brasil jogou bem.. mesmo nao achando o Luis Fabiano o "Fabuloso" hoje ele mandou bem. E eu odeio tanto o Maradona, mas tanto.. que eu bateria nele!
 
Eu tô é com uma raiva da p****, pago 50 conto e fico 9h na fila pra não ver nem Kaká, nem Luis Fabiano, nem Lúcio, nem Robinho, vsf! ¬¬
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo