• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

-O Neymar é mala pra kct, mas joga demais. Ontem, diversos jornais europeus o exaltavam. E ainda esnobou, dizendo que quer ficar no Santos.
-Jogaram uma banana no Neymar. Esses europeus são uns animais, hein? :lol:
-O meio campo com Lucas e Ganso, e Marcelo no lado esquerdo, pode fazer com que esse time seja muito forte, hein?
-O Damião não foi mal não. Faltou sorte, mas mostrou presença de área.
-O IMBECIL do Galvão é muito chato. E mais exagerado que eu, dizendo que o Daniel Alves é a principal estrela do Barça, tirando o Messi, e que 70% dos gols do Barça passam pelo pé do Lateral. Sou muito fã do Dani Alves, mas porra, bem menos!
 
Eu gostei da seleção ontem também. Acho que com o Ganso e Lucas temos uma seleção jovem e poderosa. Espero que o Mano não perca as estribeiras e aceite a pressão que sempre existe por parte dos clubes e patrocinadores pra colocar alguns medalhões gagás pra complicar o time.

E o Galvão... só aqueles 10 minutos que ele sjogou fora com o Ronaldo, com o jogo rolando, já merecia demissão por justa causa.
 
-O IMBECIL do Galvão é muito chato. E mais exagerado que eu, dizendo que o Daniel Alves é a principal estrela do Barça, tirando o Messi, e que 70% dos gols do Barça passam pelo pé do Lateral. Sou muito fã do Dani Alves, mas porra, bem menos!

1. Messi
2. Iniesta
3. Xavi
4. Villa
5. Valdéz

6. Daniel Alves (se muito)
 
Ah, a gente já desperdiça tempo com tanta coisa pior, né? A gente até lê seus posts.


Deixa o Galvão lá. Ele é chato, mas dá pra rir das pérolas de tosquice dele.
 
Pior do que a narração e pior do que as bizarrices que ele fala é o puxa-saquismo desse cara com certas figuras carimbadas do esporte: RRRRRonaldo, RRRRRomário até vá (eram grandes craques), mas ficar babando ovo do Daniel Alves? Ah, tenha dó...
 
Pior do que a narração e pior do que as bizarrices que ele fala é o puxa-saquismo desse cara com certas figuras carimbadas do esporte: RRRRRonaldo, RRRRRomário até vá (eram grandes craques), mas ficar babando ovo do Daniel Alves? Ah, tenha dó...

Daniel Alves é craque, melhor lateral direito do mundo hoje.

Mas ele exagera demais mesmo. :lol:
 
Daniel Alves é craque, melhor lateral direito do mundo hoje.

Mas ele exagera demais mesmo. :lol:

Não acho o Daniel Alves um craque. Ótimo jogador, sim, mas pra craque penso que ainda falta algo; vamos dar tempo ao tempo e ver se ele chega ao patamar de um Cafu, por exemplo.

Mas realmente, convenhamos, dizer que 70% dos gols do Barça se devem a ele é muito babaovismo do Galvão.
 
Eu colocaria o Daniel a frente do Valdéz, hein? :think:

Mas de longe...

Valdéz é frangueraço, jogador de Pro Evolution total. Nem o Puyol eu acho tudo isso, mas até poderia entender se ele fosse citado antes. Mas Valdéz é sacanagem. Agora, os outros quatro, sem dúvida são mais importantes que o Daniel Alves.
 
Eu acho o Galvão chato e ao contrário do Knolex, não o acho engraçado.
Mas ele tem algo que nenhum outro narrador tem: ele passa uma dramacidade ao jogo que puta que o pariu. Pode ser jogo de terceira rodada de returno de campeonato mineiro, o Galvão passa uma emoçao que o bagulho realmente se torna dramático.

Acho esse o único talento dele. Só que é um talento imenso e importantíssimo para um narrador.
 
Não acho o Daniel Alves um craque. Ótimo jogador, sim, mas pra craque penso que ainda falta algo; vamos dar tempo ao tempo e ver se ele chega ao patamar de um Cafu, por exemplo.

Mas o Daniel Alves está anos-luz a frente do Cafú, em termos de qualidade, técnica, etc... E não venha falar de títulos, porque até o Belleti fez gol em final de Champions.

Valdéz é frangueraço, jogador de Pro Evolution total. Nem o Puyol eu acho tudo isso, mas até poderia entender se ele fosse citado antes. Mas Valdéz é sacanagem. Agora, os outros quatro, sem dúvida são mais importantes que o Daniel Alves.

É bem por aí mesmo. A minha lista seria:

1-Messi
2-Messi
3-Messi
4-Messi
5-Iniesta
6-Xavi
7-Daniel Alves
 
Não acho o Daniel Alves um craque. Ótimo jogador, sim, mas pra craque penso que ainda falta algo; vamos dar tempo ao tempo e ver se ele chega ao patamar de um Cafu, por exemplo.

Mas realmente, convenhamos, dizer que 70% dos gols do Barça se devem a ele é muito babaovismo do Galvão.
Cafu foi craque?
o_O



Eu fiquei num dilema entre acompanhar com narração do Galvão ou com comentários de PC Vasconcellos.
Páreo duro.
Acabei optando pelo SporTV porque era em HD.
 
É, o PCV tava dose também, isso eu admito. Mas é uma dimensão a menos que o Galvão.

Se não tivesse tanto delay da TV com a rádio eu até usava o velho truque. Desque qe não fosse uma rádio besteirol feito a Jovem Pan.
 
Eu acho o Galvão chato e ao contrário do Knolex, não o acho engraçado.
Mas ele tem algo que nenhum outro narrador tem: ele passa uma dramacidade ao jogo que puta que o pariu. Pode ser jogo de terceira rodada de returno de campeonato mineiro, o Galvão passa uma emoçao que o bagulho realmente se torna dramático.

Galvão é tão falso e péssimo profissional que o que poderia ser drama se torna apenas outra coisa: desespero. Fora o besteirol a parte.

Pra quem tiver o mínimo de curiosidade (e paciência) experimenta baixar na net um jogo inteiro dele tipo final de Libertadores ou mundial de clubes narrado nos anos 80 outro nos 90 e um da última década e é nítido o quanto ele foi só involuindo ao longo da carreira.

E se eu quero ver uma narração realmente engraçada prefiro a desse cara aqui que ao menos ele sempre foi autêntico a carreira inteira.

olho-no-lance-silvio-luiz.jpg
 
Eu gosto do Paulo Cesar Vasconcelos. Foda q eu descobri q o jogo passou ao vivo aqui depois q já tinha acabado
 
O engraçado é que eu comecei assistindo com Galvão e terminei vendo com PCV.
De um lado peguei o Galvão pelando saco pro Dani Alves, e do outro o PCV pelando saco pro André Santos.
:lol:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo