• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Meias verdades. Pois o ataque da Seleção Argentina é considerado por muitos como o melhor da Copa.

Vamos ver que acontece nessa Copa. Essa será a Copa do Messi mostrar se joga tudo aquilo pela Seleção quanto no clube.
 
É o melhor ataque, mas o meio que suporta é bem pior q o da Espanha/Barcelona por exemplo. Acho que está aí a diferença. Não é no Teves ou Higuain versus Ibrahimovic e/ou Pedro, mas em Xavi e Iniesta contra Veron e Di Maria. E olha que eu adoro o Veron e acho q pra mim ele é o Gerson dos tempos modernos.
 
O Bola nas Costas fez uma seleção online dos piores jogadores que já jogaram copa pela seleção brasileira. O time tem algumas obviedades (Lazaroni :lol:) e alguns controversos (Roberto Carlos).

O time é:

attachment.php


http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/
 

Anexos

  • 10_05_Sele_Pior3.jpg
    10_05_Sele_Pior3.jpg
    188,4 KB · Visualizações: 148
2002 só teve UM goleiro. O Goleiro.

Em 2006 ele jogou meio jogo, eu acho. Contra o Japão ou Austrália, sei lá.

Daqui 10 dias esses jogadores citados também terão jogado meio jogo.
 
2002 só teve UM goleiro. O Goleiro.

Em 2006 ele jogou meio jogo, eu acho. Contra o Japão ou Austrália, sei lá.

Daqui 10 dias esses jogadores citados também terão jogado meio jogo.
Vc entendeu. Eu n lembrava se era em 02 ou 06. :yep:

E sei não hein, acho que o Doni não joga nenhum jogo desta copa. :mrgreen:
 
Tem muitos exageros mesmo.
Eu acho Dida pior que o Ceni. Ou o frangueirão do Waldir Perez.
O R. Carlos é, pra mim, o terceiro maior lateral esquerdo do Brasil. Branco, Gilberto, Michel Bastos, Everaldo, etc, foram todos piores.
A zaga tá boa.
A lateral direita tá boa também. Mesmo porque ficamos com o Cafu por 50 copas seguidas.
Dos volantes eu também achei exagero. Gilberto Silva, Felipe Melo, Zé Roberto e Emerson são piores que esses 2, pra mim.
Os meias estão bons também. A não ser que você classifique Elano como meia. Zinho também é questionável, mas ele foi melhor que o Rai em 94.
Os atacantes são exagerados também. Tivemos Viola jogando copa, Chulapa, Luizão, Edilson, etc.
 
Boa ideia: Façamos nós a pior seleção da história de acordo com a NOSSA opinião!

G-Ceni
LD-Cicinho
LE-Junior (pior que Roberto Carlos, e jogou contra a Costa Rica-02)
Z-Junior Baiano
Z-Anderson Polga
V-Felipe Melo
V-Vampeta
M-Elano
M-Paulo Sérgio
A-Viola
A-Casagrande
 
Eu só tiraria o Elano desta lista, pra mim ele é um dos melhores em campo pela seleção, sabe bater na bola e tem criatividade.
 
Me fala um Meia de copa da seleção Brasileira pior que o Elano. Raí foi melhor, sem dúvida.
 
Que fofo Dunga ganho presentinho...:hihihi:

dunga-recebe-presente-em-treino-da-selecao-brasileira-em-durban-1277394301340_615x300.jpg



A seleção brasileira tentou mostrar seu lado simpático nesta quinta-feira. E teve Dunga como pivô. Nesta tarde, no treino realizado no estádio Princess Magogo, subúrbio de Durban, a equipe abriu uma exceção e deixou cerca de 40 crianças assistissem à atividade. Segundo a CBF, o pedido foi feito por Dunga, que antes da movimentação ainda ganhou um presente de um ex-companheiro do futebol japonês.


Cerca de 70 torcedores foram ao estádio para tentar ver Kaká, Robinho e companhia. Nem todos puderam entrar. A CBF divulgou que Dunga decidiu liberar o acesso para as 40 crianças que correram atrás do ônibus da delegação na chegada ao local.


O grupo entrou de mãos dadas, foi “escoltado” por voluntários e policiais e ficou atrás de um dos gols. Antes de a bola rolar, todos os jogadores foram até a grade fazer um agrado às crianças. Dezenas de câmeras registraram a imagem do lado “bonzinho” da seleção.




"TIO" DUNGA E AS CRIANÇAS

trecho-de-carta-de-crianca-enviada-a-dunga-e-publicada-pela-cbf-1277395307374_300x100.jpg

A estratégia de vincular crianças à imagem de Dunga já havia sido usada pela CBF dois dias atrás. A entidade publicou em seu site oficial uma série de desenhos e frases infantis de incentivo enviadas por crianças de todo o Brasil ao treinador e sua equipe.



No fim do treino, as 40 crianças puderam entrar no campo e ficaram sentadas no banco de reservas. Antes de ir para o estádio Moses Mabhida conceder entrevista coletiva, Dunga foi até o banco e tirou foto com os garotos. Alguns jogadores também foram cumprimentá-los.


Pouco antes, Dunga recebeu a visita de um amigo à beira do campo. O japonês Takashi Fukunishi jogou com o técnico brasileiro no Jubilo Iwata de 1995 a 1998 e levou um presente para o ex-companheiro. O conteúdo do agrado não foi divulgado.


A imprensa também ganhou um “presente”. Todos os jornalistas puderam acompanhar o treino inteiro. A TV Globo, que entrou em atrito com Dunga nos últimos dias, pôde até organizar uma rápida entrada ao vivo.


O treino desta quinta é o último antes da partida contra Portugal, às 11h (de Brasília) desta sexta, no estádio Moses Mabhida, em Durban. O duelo vale a liderança do grupo G. O Brasil precisa de um empate para avançar como primeiro colocado às oitavas de final do Mundial.


http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/24/em-dia-sem-furia-dunga-ganha-presente-e-abre-treino-para-25-criancas.jhtm
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo