• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seja OLIFANTÁSTICO você também!!!

Fingolfin disse:
Meu registro no forum: 20/09/2003
Minha nomeação olifantástica: 31/10/2003

Apenas 41 dias de forum e 19 posts no nostalgia :dance:

Ou seja, a teoria de vcs foi por água abaixo
Ou seja, se vc for chato e encher o saco do Namus, tb entra.
:lol:
 
Olha os invejosos... eu nem sabia q ia ter nomeação até receber uma MP do TT1 me parabenizando ha ha ha
 
Tipo o de quem? Eu só imagino o Namus usando o nick olifantástico dele. Afinal ninguém chama ele de Erunámo.
 
Fingolfin disse:
Tipo o de quem? Eu só imagino o Namus usando o nick olifantástico dele. Afinal ninguém chama ele de Erunámo.
Na verdade a pessoa tava usando algo do tipo "o(a) mais novo(a) olifantástico(a)". :g:
 
Nhó :grinlove:

Eu vi a nomeação do Isilius

Primeira vez que eu via esse bando de maluco e ainda teve nomeação Oli.. não é para qq um não :mrgreen::obiggraz:

Bons tempos.. aiai.. bons tempos ^^

Olha a foto da nomeação aí! Tirada pelo Knolus, se eu não me engano..:think:

Na foto é possível ver parte do Golfinus na extrema esquerda, parte do Namus fazendo a gloriosa nomeação na extrema direita, no centro Anênqüia e o recém nomeado :obiggraz:

Eu to atrás da cabeça da Ana, à esquerda, viram? :mrgreen:

attachment.php



Nhó :obiggraz:
 

Anexos

  • mimimi.JPG
    mimimi.JPG
    103,2 KB · Visualizações: 92
Última edição:
tópicossss..

sempre bom.. afinal as boas lembranças são eternas :obiggraz:

E nessa época desse tópico eu não estava postando, eu não li nada após o meu post.. ( e na real nem lembrava de ter lido muito menos postado..)
Então resolvi postar, pois deu vontade... E é até legal pq explica um pouco do conceito de ser um oli.. hehehe

E esse dia foi tão legal.. Ah já sei, vc tá sentindo falta pq não te citei né??
Apesar de não aparecer na foto o Bruce tb tava lá :joy:
E lá começou um novo capítulo na vida dele de "vamos zoar com a cara da Paula" né Bruce? :kiss:

:tongue:
 
Eu lembro que depois que me nomearam, me chamaram para um chat com umas 10 pessoas e todos eram olifantásticos. Como eu ainda não tinha visto o fórum, fiquei assustado quando me chamaram de Drakius. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo