• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seja OLIFANTÁSTICO você também!!!

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Há mais de 3 anos um grupo foi formado nesse forum contento os maiores postadores do CLUBE DA NOSTALGIA do Forum Valinor; os OLIFANTÁSTICOS.

Os "OLIFANTÁSTICOS" são um grupo de pessoas q tem um sentimento nostalgico muito forte e adora ficar conversando horas e horas sobre coisas antigas e tal!(Definição do Digus)

Por todo esse tempo os OLIs foram responsável pela maior parte dos posts do CdN e da manutenção das discussões. Os moderadores do CdN até onde me recordo sempre são Olifantásticos inclusive.

As nomeações sempre foram raras(vide abaixo) e feitas pelo nosso Mestre Nostálgico Namus que agora te dá uma nova oportunidade, convencê-lo em um único post a nomeá-lo

Para renovar alguns Olifantásticos já que nesse tempo alguns já sairam do Forum você agora pode nos dizer, por que deveria ser Olifantástico.

Lembre-se, ser Olifantástico não é só gostar de coisas velhas, mas é além de tudo, ter a CHUBABA dentro de vc(sem piadinhas toscas por favor).

Então vá logo e poste aqui porque você deveria ser nomeado um OLIFANTÁSTICO

Todas as nomeações OLIFANTÁSTICAS por data.

Nick Olifantástico(Nick no forum) - data

Namus(Erunamo) - Na fundação - 10/12/2001
Bastius(Bastian Hawkins) - Na fundação - 10/12/2001
Rositia (Rosie Cotton)- Na fundação - 10/12/2001
Leolus(Leo) - Na fundação - 10/12/2001
Digus(Digo_s) - Na fundação - 10/12/2001
Morgus(Morgoth) - Na fundação - 10/12/2001

Knolus(Knolex) - 14/12/2001
Danilus(Danilo) - 15/01/2002*
Legolus(Legolas)- 17/01/2002*


Gethorus(Engethor) - 10/05/2002
Meriadus(Meriadoc) - 10/05/2002
Niniana(Niniel) - 10/05/2002
Nénara(Nénar) - 10/05/2002
Salavena(Deza) - 10/05/2002

Transcendus(TT1) - 12/05/2002
Foxius(Fox) - 07/07/2002
Sinatinia(Sineta Fossador) - 09/07/2002
Yavena(Yavië) - 04/08/2002

Mynestik(Mystique) - 24/08/2002
Gildorius(Gildor) - 24/08/2002

Vilyus(Vilya) - 02/11/2002
Drakius(Lukaz Drakon) - 02/11/2002
Dirhilus(Dirhil) - 02/11/2002
Lisana(Arandelis) - 20/12/2002
Ashrus(Lord Ashram) - 19/01/2003
Faramius(Faramir) - 29/03/2003

Gartius(Garth Blackwood) - 31/10/2003
Olorius(Olorin of Lorien) - 31/10/2003
Berenius(Beren) - 31/10/2003
Erulus(Eru, o Iluvatar) - 31/10/2003
Golfinus(Fingolfin) 31/10/2003
Anenqüia(Anna Cwen) 31/10/2003

Clique aqui pra ler a cerimonia de nomeação de cada um deles (apenas para membros do CdN)
 
Eu tenho a dizer em minha defesa que pelo menos eu sei quem é Beto Carneiro, o Vampiro Brasileiro. Humf.


:lol:
 
:lol:


Nossa faz mais de um ano a última!

Bom, deixa eu pensar... ter discos do Balão Mágico, ou ter brincado com o Tec Toy, ter tido o Telejogo ou ter colecionado as garrafinhas miniaturas da coca de vidro acho que não adianta, porque isso é uma espécie de default não? :lol:

Então, eu queria ser porque eu sinto a chubaba dentro de mim. Além disso pra ter a camiseta! E gostaria que o Bruce entrasse também por causa do seu nome olifantástico :lol:
 
Isso, isso! Vamos chegando, vamos postando!

Tem várias pessoas inclusive que acho que nem devem saber o que são os Olifantásticos, então a apresentação feita pelo Golfinus foi mto bem vinda.
Só faltou um detalhe : o pq do nome; para quem não sabe, os Olifantes nunca esquecem :wink:

Venham juntar-se ao grupo para combater o esquecimento!!!!
 
Ter brincado com o robô Ar-tur da minha irmã, ter tido um Genius e quebrado ele de tanto jogar, ainda ter um Pense Bem inteirinho e funcionando, sem falar que estou há anos tentando consertar o Atari 2.600 da família pra voltar a jogar Pac-Man ou Decathlon - e escutar até hoje meus vinis do Oingo Boingo. E como disse o Tisf, isso tudo parece coisa clichê. :lol:

E sim, eu sinto a chubaba dentro de mim!
 
Tisf disse:
Idr¡l disse:
e escutar até hoje meus vinis do Oingo Boingo.
:lol:

Ou ter os clipes do Erasure!

Bluuuuuuuuuuue Savannah song!! :fones:

Ai ai o saudade dessa musiquinha

Eu tenho coisas da infância guardadas :oops:

E sim vou comprar uma boneca nova moranguinho só para ter o gostinho falso de resgate do passado

E espero conseguir influenciar de forma positiva minha priminha de três aninhos, recentemente ensinei cadê o anel e ciranda cirandinha para ela :grinlove:
 
Tisf disse:
:lol:


Nossa faz mais de um ano a última!

Bom, deixa eu pensar... ter discos do Balão Mágico, ou ter brincado com o Tec Toy, ter tido o Telejogo ou ter colecionado as garrafinhas miniaturas da coca de vidro acho que não adianta, porque isso é uma espécie de default não? :lol:

Então, eu queria ser porque eu sinto a chubaba dentro de mim. Além disso pra ter a camiseta! E gostaria que o Bruce entrasse também por causa do seu nome olifantástico :lol:

Ué, eu sempre pensei que você já fosse Olifantástico! :o?:

(Acho que é minha parte Etílica... :lol: )

Ah! E já que o negócio é lembrar, quero lembrar de uma coisa: os seis últimos membros aprovados (Gartius, Olorius, Berenius, Erulus, Golfinus e Anenqüia) ainda não tem as camisetas do Conselho!

E agora nem os modelos, já o fórum do Conselho foi pro Limbo! :?
 
Ana Lovejoy disse:
Eu tenho a dizer em minha defesa que pelo menos eu sei quem é Beto Carneiro, o Vampiro Brasileiro. Humf.

:lol:

Azar o seu. :blah:

Olorius disse:
Ah! E já que o negócio é lembrar, quero lembrar de uma coisa: os seis últimos membros aprovados (Gartius, Olorius, Berenius, Erulus, Golfinus e Anenqüia) ainda não tem as camisetas do Conselho!

Eu também não. :| Até cheguei a fazer as costas e as cores mas... :osigh:
 
Olórin of Lórien disse:
Ah! E já que o negócio é lembrar, quero lembrar de uma coisa: os seis últimos membros aprovados (Gartius, Olorius, Berenius, Erulus, Golfinus e Anenqüia) ainda não tem as camisetas do Conselho!

E agora nem os modelos, já o fórum do Conselho foi pro Limbo! :?

Eu tenho os modelos e as costas de todas as camisetas 8-)

Já fiz as costas da minha e só to esperando a grana aparecer pra mandar faze-la. Já até combinei +ou- com a Anna Cwen.
 
Eu ainda tenho os modelos de todas as camisas q foram feita na primeira leva, e das q não foram feitas tb, mas ficaram só nas imagens do pc mesmo! E ainda tenho o simbolo do Conselho Olifantastico em resolução alta pra poder colocar as coisas q a pessoa quer! Se algum Olifantastico ainda nao tem o simbolo e quiser colocar nas suas cores eh so me procurar!


E só lembrando alguns conseitos q a gente tem com relação aos olifantasticos:

-A gente costuma dizer q uma pessoa não via Olifantastica, ela já nasce Olifantástica, a unica coisa q o Namus faz eh indentificar essas pessoas e nomea-las.

-Infância todo mundo teve, o quão importante ela eh pra vc eh q mostra se vc eh olifantastico ou não.

-E embora o Namus nao adimita, errar eh humano :P , pode ser q vc seja um olifantastico e não sejá nomeado, então não fique triste, o importante eh ter a chubaba dentro de vc! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
-E embora o Namus nao adimita, errar eh humano :P , pode ser q vc seja um olifantastico e tão sejá nomeado, então não fique triste, o importante eh ter a chubaba dentro de vc! :mrgreen:

Traduzindo pro português.

Embora o Namos não admita, erra é humano :P . Pode ser que você seja um olifantástico e não seja nomeado. Então não fique triste, o importante é ter a chubaba dentro de você! :mrgreen:



isso foi apenas pra q outras pessoas não fiquem indagando oq "tão sejá" significa como eu fiquei.
 
Fingolfin disse:
Olórin of Lórien disse:
Ah! E já que o negócio é lembrar, quero lembrar de uma coisa: os seis últimos membros aprovados (Gartius, Olorius, Berenius, Erulus, Golfinus e Anenqüia) ainda não tem as camisetas do Conselho!

E agora nem os modelos, já o fórum do Conselho foi pro Limbo! :?

Eu tenho os modelos e as costas de todas as camisetas 8-)

Já fiz as costas da minha e só to esperando a grana aparecer pra mandar faze-la. Já até combinei +ou- com a Anna Cwen.

Eu quero combinar também. Se bem que vou ter que caçar as fotos das costas de novo, assim como fazer um Olifante novo.

Digus, tem como mandar pra mim o símbolo pra eu poder estilzá-lo para mim? :mrgreen:
 
Nossa, vendo a lista lá em cima dá uma saudade de uns sumidos aí :obiggraz:

Eu lembro da entrada do Ashrus, que foi ao vivo no Encontro de Sampa :pula:
 
Fingol, pode mandar pro meu gmail o modelo da camisa que eu já juntei as imagens que eu quero colocar (ou quase todas :roll: ) e vou começar a montar a minha :pula:

aliás, nem lembro, tem alguma regra qto às cores dos Olifantes? Alguém já tem um Olifante Rosa com fundo verde? :mrgreen:
 
Porque eu mereço ser um olifantástico?

Bom se não bastar o fato de eu ser louco pelos anos 80 (afinal, não tem como eu sentir nostalgia de coisas de antes de eu nascer!!! :lol: ), colecionar quinquilharias da época (aguardem, em breve a maior videoteca nostálgica será anunciada!!!) e adorar TODOS os Tokusatsus da minha infância, eu tenho uma empresa de consultoria chamada Gori & Karas Consultoria!!! O que mais eu posso dizer? Spectreman é fodaaaaa!!!
:mrgreen:
 
Deixa eu ver se entendi: então tiveram um grande hiato em 2004 e por isso as fanfarras e trompetes para novos soldados? :twisted:

Eu votaria no Tisf ou no Idril, mas o ponto aqui é se indicar para a bagaça, né? :obiggraz:

Olha, vou confessar uma coisa. Eu não me lembro de nada antes de meus 5 anos de idade. E guardei menos coisas ainda (bem, não joguei fora, mas quem disse que encontro?). Aliás, se alguém quiser as figurinhas do Paulistinha (de um esforço do governo para que as pessoas pedissem notas fiscais) eu dou! :mrgreen:
 
Eu quero ter a camiseta.

Também usei muita saia balonê, new wave no cabelo e pegava o Falcon do meu irmão escondido para ser o namorado da minha Suzy e da minha Barbie.

PS: Eu acho que se o Bruce e o Isildur forem nomeados devem fazer uma dupla oli. :lol:
 
Anigel disse:

PS: Eu acho que se o Bruce e o Isildur forem nomeados devem fazer uma dupla oli. :lol:
Sim, a mais nova dupla dinâmica do Fórum:

Isildurus & Bruçus !!!

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo