1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Segundo romance de Harper Lee sairá em julho

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Ana Lovejoy, 3 Fev 2015.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mais de 50 anos após a publicação de O Sol é Para Todos (To Kill a Mockingbird), foi anunciado o próximo romance da escritora Harper Lee: Go Set a Watchman, que sairá lá fora em julho.

Lá do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Harper Lee got us like :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 3
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. fcm

fcm Visitante

vim aqui pra publicar isso mas a Ana Lovejoy foi bem mais rápida. Lembrei da @Erendis , deve estar pirando.
    Vi no twitter do NY Times.
    Breaking News: Harper Lee, Author of ‘To Kill a Mockingbird,’ Is to Publish a Second Novel

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Que ótima notícia.
    Vou gostar muito de saber mais sobre o Atticus e a Scout. =)

4. Calib

Calib Visitante

Olha, quem sabe o Raduan Nassar se anima. :think:

• LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu ia dizer que a tiragem inicial de 2 milhões de livros é impressionante, aí lembrei que
    então blé, deixa para lá.

• LOL LOL x 1
  6. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

nossa, véi! nem tava sabendo disso não!
    mas, poxa, que legal! tomara que alguma editora brasileira logo se interesse por publicar aqui - já que a pessoa aqui ainda não se sente preparada pra ler em inglês...
    mas, honestamente, tenho um pouco de medo, porque sei que vou ficar com expectativas MUITO altas sobre esse livro e tenho medo de me decepcionar, não porque acho que o livro vai ser ruim ou qualquer coisa do gênero, mas normalmente quando a expectativa é alta demais...

7. Calib

Calib Visitante

Relaxa, Erendis. Quer expectativa mais alta do que o "Morte súbita" da Rowling? :lol:

8. Erendis

eu não tinha expectativa nenhuma quanto a esse, a mulher escrevia infantojuvenil e foi escrever policial, alguém realmente tava esperando algo muito bom sair disso???
    já O Sol é Para Todos é um primor de livro, se ela não tiver escrito algo no mínimo do mesmo nível, já vou me sentir decepcionada...

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  9. Calib

Calib Visitante

Olha... EU não esperava nadinha. Não li e nem lerei e tal.
    Mas você sabe como é fã xiita né. Deve ter tido muita gente se forçando a gostar para não dar o braço a torcer.

Mas hey. Eu realmente não queria desviar pra esse rumo o tópico.
    Falemos de Harper Lee. =)

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Tilion

Tilion Administrador

Esperando o anúncio da tradução como "A Lua Não É de Ninguém".

• LOL LOL x 10
  11. fcm

fcm Visitante

não dá pra comparar também não. Harry Potter estava na febre e esse aí vem após mais de 50 anos.
    Claro que 2 milhões é impressionante.

• Ótimo Ótimo x 1
  12. Calib

Calib Visitante

No Brasil, um autor novo é publicado com tiragem de 2.000...
    Os fodões tipo Paulo Coelho acho que partem já na casa dos 50 mil.

2 mi é impressionante mesmo porque, apesar do prestígio da autora, é gente que tá fora do circuito há muito tempo.

• Ótimo Ótimo x 1
  13. Tilion

Tilion Administrador

Ela tá fora do circuito, mas o livro dela não, que continua bestseller desde que saiu e é leitura obrigatória em tudo que é canto.

• Ótimo Ótimo x 3
  14. Erendis

exato! e provavelmente aqui no Brasil, a editora que pegar, vai querer relançar O Sol é para Todos também, porque não existe mais pra comprar novo em lugar nenhum e as poucas edições que estão à venda por aí estão pela hora da morte, isso vai ser bom demais!
    Inclusive, se não me engano, nos EUA esse livro é daqueles que se lê na escola, etc.

15. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Droga, devia ter vendido a minha por R$ 500. :lol:

16. Erendis

olha, por R$ 500 eu até não digo, mas...

• LOL LOL x 1
  17. Tilion

Tilion Administrador

• LOL LOL x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

19. Erendis

não sabia que vendia no Brasil, já livros com a tradução portuguesa, mas em alguns momentos me irritei um pouco com as raparigas :hihihi: ainda que ache que, na falta de uma edição nova no Brasil e se não tivesse a minha ainda, pagaria esse valor pela edição mais contente dos que os R$ 500 do @Bruce Torres :rofl:
    tá reinando comigo?? ou porque o preço é mais baixo do que tu queria?? :rofl:
    a minha edição é do Circulo do Livro e muito mais bonita que essa, tem capa dura e tudo o mais! e dessa eu só achei na faixa de R$ 100...

20. Calib

Calib Visitante

Acho superválido ler a tradução portuguesa com suas raparigas e gajos. :lol:

E caramba. Fui ver na Estante Virtual e chega a custar 245 dilmas um livro sem nada de mais.
    Vão se foderem. :raiva:

Compartilhar