• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Segundo romance de Harper Lee sairá em julho

Ana Lovejoy

Administrador
Mais de 50 anos após a publicação de O Sol é Para Todos (To Kill a Mockingbird), foi anunciado o próximo romance da escritora Harper Lee: Go Set a Watchman, que sairá lá fora em julho.

Lá do Book Riot:

LeeHarper.jpgThis is not a drill. Harper Lee, beloved author of To Kill A Mockingbird, has a second novel coming out in July called Go Set a Watchman.

Lee wrote Watchman in the ’50s before she wrote To Kill a Mockingbird, but Watchman is a sequel to TKAM and features Scout as a grown woman. This is her first book to be published in 55 years, and the publisher is planning an initial print run of 2 million copies (!).

From AP: “‘Scout (Jean Louise Finch) has returned to Maycomb from New York to visit her father, Atticus,’ the publisher’s announcement reads. ‘She is forced to grapple with issues both personal and political as she tries to understand her father’s attitude toward society, and her own feelings about the place where she was born and spent her childhood.'”

Get the original scoop here on AP, and we’ll let you know when we have more details!

Harper Lee got us like :

637.gif e31.gif
 
vim aqui pra publicar isso mas a Ana Lovejoy foi bem mais rápida. Lembrei da @Erendis , deve estar pirando.
Vi no twitter do NY Times.
Breaking News: Harper Lee, Author of ‘To Kill a Mockingbird,’ Is to Publish a Second Novel http://nyti.ms/1CsRJtp
 
Que ótima notícia.
Vou gostar muito de saber mais sobre o Atticus e a Scout. =)
 
nossa, véi! nem tava sabendo disso não!
mas, poxa, que legal! tomara que alguma editora brasileira logo se interesse por publicar aqui - já que a pessoa aqui ainda não se sente preparada pra ler em inglês...
mas, honestamente, tenho um pouco de medo, porque sei que vou ficar com expectativas MUITO altas sobre esse livro e tenho medo de me decepcionar, não porque acho que o livro vai ser ruim ou qualquer coisa do gênero, mas normalmente quando a expectativa é alta demais...
 
Relaxa, Erendis. Quer expectativa mais alta do que o "Morte súbita" da Rowling? :lol:
 
Relaxa, Erendis. Quer expectativa mais alta do que o "Morte súbita" da Rowling? :lol:
eu não tinha expectativa nenhuma quanto a esse, a mulher escrevia infantojuvenil e foi escrever policial, alguém realmente tava esperando algo muito bom sair disso???
já O Sol é Para Todos é um primor de livro, se ela não tiver escrito algo no mínimo do mesmo nível, já vou me sentir decepcionada...
 
Olha... EU não esperava nadinha. Não li e nem lerei e tal.
Mas você sabe como é fã xiita né. Deve ter tido muita gente se forçando a gostar para não dar o braço a torcer.

Mas hey. Eu realmente não queria desviar pra esse rumo o tópico.
Falemos de Harper Lee. =)
 
No Brasil, um autor novo é publicado com tiragem de 2.000...
Os fodões tipo Paulo Coelho acho que partem já na casa dos 50 mil.

2 mi é impressionante mesmo porque, apesar do prestígio da autora, é gente que tá fora do circuito há muito tempo.
 
Ela tá fora do circuito, mas o livro dela não, que continua bestseller desde que saiu e é leitura obrigatória em tudo que é canto.
exato! e provavelmente aqui no Brasil, a editora que pegar, vai querer relançar O Sol é para Todos também, porque não existe mais pra comprar novo em lugar nenhum e as poucas edições que estão à venda por aí estão pela hora da morte, isso vai ser bom demais!
Inclusive, se não me engano, nos EUA esse livro é daqueles que se lê na escola, etc.
 
exato! e provavelmente aqui no Brasil, a editora que pegar, vai querer relançar O Sol é para Todos também, porque não existe mais pra comprar novo em lugar nenhum e as poucas edições que estão à venda por aí estão pela hora da morte, isso vai ser bom demais!

Droga, devia ter vendido a minha por R$ 500. :lol:
 
Tem uma edição portuguesa intitulada Mataram a Cotovia.

Ah, Portugal, as obras que aqui traduzem não se traduzem como lá.
não sabia que vendia no Brasil, já livros com a tradução portuguesa, mas em alguns momentos me irritei um pouco com as raparigas :hihihi: ainda que ache que, na falta de uma edição nova no Brasil e se não tivesse a minha ainda, pagaria esse valor pela edição mais contente dos que os R$ 500 do @Bruce Torres :rofl:
tá reinando comigo?? ou porque o preço é mais baixo do que tu queria?? :rofl:
a minha edição é do Circulo do Livro e muito mais bonita que essa, tem capa dura e tudo o mais! e dessa eu só achei na faixa de R$ 100...
 
Acho superválido ler a tradução portuguesa com suas raparigas e gajos. :lol:

E caramba. Fui ver na Estante Virtual e chega a custar 245 dilmas um livro sem nada de mais.
Vão se foderem. :raiva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo