1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Secretariat (2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por JLM, 17 Jan 2011.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    apesar d vc já saber q filmes sobre cavalos são sempre a mesma coisa, a história real do cavalo big red ñ deixa de emocionar. é, disney é sempre disney. fora q a dobradinha lane e malkovich tá perfeita.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse: A dona de casa e mãe Penny Chenery (Diane Lane) não entendia nada de corrida de cavalos, uma área dominada até então por homens. Mas ela assumiu o controle do estábulo de seu pai doente e com a ajuda de um treinador veterano (John Malkovich), contra todas as probalidades negativas, acabou fazendo o primeiro vencedor da Trípice Coroa em 25 anos de história do esporte, em 1973. Baseado em fatos reais.

    título original: (Secretariat)
    lançamento: 2010 (EUA)
    direção:Randall Wallace
    atores:Diane Lane, John Malkovich, Otto Thorwarth, James Cromwell.
    duração: 106 min
    gênero: Drama

    "Há mais de 3000 anos, um homem chamado Jó queixa-se para Deus de seus problemas. E a Bíblia nos conta que Deus respondeu:

    Você deu a força que os cavalos têm?
    Ou cobriu seus pescoços com um crina vertente?
    Ou os fez pular como gafanhotos,
    espalhando medo com seu relinchar?
    Sapateando ferozmente,
    regozijando em sua força
    e correr em rixas.
    Ele zomba do medo, sem medo de nada.
    Não se intimida diante de uma espada.
    O tremor bate a seu lado,
    juntamente com o brilhante arco e flecha.
    Numa frenética excitação consome a terra.
    Ainda assim, não poderá ficar
    imóvel ao soar das trombetas."


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Sinceramente, eu simplesmente não gostei desse filme. Não sei se foi a minha implicância desde o começo da Diane Lane usar a maldita lente azul: para quê isso? E sei lá, o filme é muito genérico.
     

Compartilhar