• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Second Life

SL é bem rápido e dinâmico.

Você pode se teleportar ou voar pro lugar onde você quer ir (imagine que voar ou teleportar seria como clicar num link, num browser 2D). :D

Voce nao precisa sair andando (ou seja, navegando entre páginas) pra chegar no seu target.

Mantendo a analogia, se você sabe onde quer chegar, basta digitar o endereço (ou buscar num favorito, histórico, etc.).
 
Também vejo o conceito de internet 3D como o futuro da rede, não sei se através do SL ou de outro software. Mas, não acredito que isso venha a substituir totalmente a internet como conhecemos hoje.

No passado, disseram que a internet substituiria os pontos físicos de venda. Ouve uma explosão da intenet que inchou, veio a crise ela regrediu a voltou ao seu patamar real. Seria mais um canal de comunicação/negócios mas não subtituiria os outros. A mesma coisa vale pro surgimento da televisão em detrimento do rádio que esta ai até hoje e bem.

Acredito na intenet 3D como a próxima evolução de canal de comuniação, vai afetar os outros mas não vai substitui-los por completo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo