• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sebos...

eu adoro sebos. acho que vou quase todo o dia no aqui de são caetano do sul-sp.
dosempre uma olhada nos livros e mangás, mesmo se tiver sem dinheiro.
se achar alguma coisa boa falo com o dono, amigo meu, e ele reserva para mim.
o dono desse sebo é muito legal as vezes fico jogando xagres com ele no meio da loja ou então falando sobre oslivros que chegaram ou sobre o movimento.
 
Não pude ver o forum todo pq ja to caindo pelas tabelas, mas os endereços dos sebos ja estão aqui no forum???
O pessoal do Rio de Janeiro e Niterói pode passar os endereços sebos interessantes?
 
Anigel disse:
Comprei os dois volumes de Guerra e Paz por R$20,00.

Puxa, que sorte a sua! Eu estou procurando esse livro pra comprar, e achei em um sebo aqui em SP por uns 70 reais! vou pesquisar em outros lugares, tá muito caro...

Eu gosto muito de sebos, sempre que vejo um eu sinto a vontade incontrolável de entrar....Passo bastante tempo dando uma olhada e procurando livros. É muito mais prático comprar livros usados, já que os novos custam tão caros, e , ao contrário do que algumas pessoas chegam a pensar, sebo não tem só livro velho, mofado e caindo aos pedaços, alguns tem livros recentes e em excelente estado...Um exemplo foi eu ter achado o livro Moça com Brinco de Pérola, novissimo e embalado no plástico, por 10 reais em um sebo( fica na Rua Padre João, 147, no Tatuapé) e aproveitando achei o raro Mansfield Park, da Jane Austen....
Minhas aquisições recentes foram: Ivanhoe(Sir Walter Scott), As Viagens de Gulliver(Jonathan Swift), A Outra Volta do Parafuso e Lady Barberina(Henry James), que custaram 1 real cada!! Anna Karenina(Tolstoi) por 5 reais, Quo Vadis(Sienkwicz) por 6 reais, entre outros....

Hareth disse:
P/ qm é de Sampa: esse site tem uma lista de sebos muito grande:

http://members.tripod.com/~Zadoque/Livros02.htm

Era de um guia assim que eu precisava! valeu por ter dado essa dica!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo