• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sebo da Valinor - Troca e Venda de Livros

Atualizei a lista:

Poemas e Ensaios
Edgar Allan Poe
R$ 25

Era uma Vez em Hollywood
Quentin Tarantino
R$ 20

Passeios na Ilha (Companhia das Letras)
Carlos Drummond de Andrade
R$ 40

História do Olho (Cosac)
Georges Bataille
Com algumas marcações e anotações a lápis
R$ 80

Ilíada (2 volumes)
Homero, traduzida por Haroldo de Campos
Leve amassado na capa do volume 1
Amassado na lombada do volume 1
Desbotado na lombada do volume 2
R$ 250 + frete

Clarice Lispector - Figuras da Escrita
Carlos Mendes de Sousa
Apresenta marcas de oxidação
R$ 100 + frete

O alegre canto da perdiz
Paulina Chiziane
R$ 30

Claude Lévi-Strauss - o poeta no laboratório
Patrick Wilcken
R$ 25

Rremembranças da menina de rua morta nua e outros livros
Valêncio Xavier
R$ 20

A comunidade que vem
Giorgio Agamben
R$ 25

O homem sem conteúdo
Giorgio Agamben
R$ 25

Despertar
Octavia E Butler
R$ 30

Ritos de Passagem
Octavia E Butler
R$ 30

Arquipélago Gulag (edição do Círculo do Livro)
Alexandre Soljenitsin
R$ 50

Jean Santeuil
Marcel Proust
R$ 30

A Parábola do Semeador
Octavia Butler
R$ 30

A Parábola dos Talentos
Octavia Butler
R$ 30

Frete à parte ou entrega em mãos em São Paulo.
Depois listo mais alguns.
 
Última edição:
Migos, preciso de uma ajuda. Não vou criar um tópico para isso, e acho que este é o que mais se aproxima do assunto. Necessito de um livro para um trem. Deixem-me tentar (e falhar) explicar melhor: eu estava lendo um artigo e vi uma citação muito interessante. Fui olhar as referências e achei o título do livro intrigante. Fui pesquisar coisas sobre o livro e achei a sinopse fantástica e cismei que, se eu tiver o livro em mãos, vou conseguir escrever um artigo, coisa que não faço há uns 14 anos. (Delírio? Provavelmente, mas eu preciso ler o livro). O problema é que o bendito está esgotado, e não há perspectiva de haver nova tiragem. Saí procurando em sebos virtuais, mas não encontrei. Na Estante Virtual é o único lugar que tem um exemplar para venda, mas é um valor de que não disponho: 500 janjinhas. Estou desesperada! Já tentei o método Jack Sparrow, mas há apenas fragmentos disponíveis.

Ah!, sim, o pedido: vocês, que costumam visitar sebos, se encontrarem uma edição cujo preço não seja absurdo, por tudo o que é mais sagrado, não hesitem em comprar para mim! Prometo que faço o pix com o valor que vocês pagaram na compra e, claro, com o gasto que terão para me enviar o livro.

Nome do livro: Literaterras: as Bordas do Corpo Literário (Lucia Castello Branco - Ruth Silviano Brandão).​
 
Rolar de ir até lá, não rola. Estive na UFMG duas vezes, ambas durante a graduação. Uma, não me lembro se no segundo ou no terceiro período, porque a professora nos levou para uma palestra da Maria da Graça Costa-Val. Outra, quando estava na iniciação científica. Como eu pesquisava Africanas, o Mia Couto estaria lá, aí eu e as outras duas colegas que também pesquisavam, por incentivo da orientadora, fomos ver a palestra. Demoramos uma eternidade para encontrar o local em que o Mia estava. hahahahahaha

E não sei, mas acho que eles não devem emprestar/fazer cópia para quem não é aluno. O jeito seria encontrar alguém que é aluno(a) e pedir pra pegar o livro emprestado e digitalizar pra mim, né? Mas quem eu conheço que estuda lá? :think:
 
Eu estudo, mas acho que as bibliotecas não estão funcionando por causa da greve dos servidores.
 
É, por Comut não rolaria de qualquer modo, porque você quer o livro inteiro (a.k.a. pirataria rs). Daí o mais fácil seria o menino Meneldur pegar o livro, xerocar e enviar pelos Correios como impresso; ooou, se ele tiver scanner de mesa, desses que passam vinte folhas por minuto, digitalizar tudo em PDF depois de fotocopiado. Eu aqui no trampo tenho um scanner desses e é mó daora.
 
Trem muito complicado. O jeito vai ser o Menel pegar o livro, tirar xérox (é mais fácil, né?) e me enviar pelo correio. Eu te passo o pix, Menel. Pelo amor de Iansã, me ajuda!​
 
O Meneldur pode também pegar o livro, ler em 1 dia, resumir e te dizer se compensa ou não. Mais rápido e barato.
bitch slap GIF

Melhor sugestão.
angry family guy GIF
 
Trem muito complicado. O jeito vai ser o Menel pegar o livro, tirar xérox (é mais fácil, né?) e me enviar pelo correio. Eu te passo o pix, Menel. Pelo amor de Iansã, me ajuda!​
Não dá agora porque as bibliotecas estão fechadas, tá em greve dos servidores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo