• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sebo da Valinor - Troca e Venda de Livros

A propósito, @Finarfin , se quiser indicar também os livros que você pensa em disponibilizar pra troca no Skoob, eu tenho interesse em dar uma olhada.
A princípio, separei esses daqui pra trocar pelo Skoob. Vou pondo de pouco em pouco pra testar. Se eu gostar da coisa e ver que funciona bem vou adicionando outros livros

Sense and sensibility - Jane Austen (Penguin Popular Classics)
Pride and prejudice - Jane Austen (Penguin Popular Classics)
Alice's adventures in wonderland - Lewis Carrol (Penguin Popular Classics)
Les Misérables [abridged edition] - Victor Hugo (Penguin Popular Classics)
A Christmas Carol - Charles Dickens (Dover)
Histórias Extraordinárias - Edgard Allan Poe (Martin Claret)
Os livros que devoraram meu pai - Afonso Cruz (LeYa)
O caçador de pipas - Khaled Hosseini (Nova Fronteira)
A menina que roubava livros - Markus Zusak (Intrínseca)
A menina que não sabia ler - John Harding (LeYa)
Roverandom - J. R. R. Tolkien (Martins Fontes)
Os pequenos homens livres - Terry Pratchett (Conrad)
Os olhos do Dragão - Stephen King (Objetiva)
Fadas de Dreamdark, Blackbringer - Laini Taylor (Novo Século)
Angus, As cruzadas - Orlando Paes Filho (Planeta)
O mestre de Quéops - Albert Salvadó (Ediouro)
Memórias De Ramsés, o Grande - Claire Lalouette (Ediouro)
Uma canção para meu filho - Rabindranath Tagore (Vergara & Riba)
A monja e o professor - Monja Coen e Clóvis de Barros Filho (BestSeller)
Ganesha, o removedor de obstáculos - James H. Bae (Madras)
Malagueta, Perus e Bacanaço - João Antônio - (Cosac Naify)
Contos para ler ouvindo música - Miguel Sanches Neto [organização] (Record)
Contos populares chineses [primeiro volume] - Anônimo (Landy)
 
Você já deve ter visto, mas é possível também especificar o valor do livro em créditos. O padrão é um, mas acho que depois de colocar para troca dá pra editar até 3, se for um livro de maior valor de mercado ou cujo frete seja custoso demais (pesadão). Just saying.
 
Pois é, eu nunca li mais nada dele. Mas dizem que os livros de terror são melhores. Um dia ainda pretendo dar uma chance. É que terror não é lá minha prioridade na fila.
 
Pessoal, desculpem a ignorância... Sou usuário da Valinor desde 2002, se não me engano, mas faz muitos anos que só leio coisas por aí sem me logar, sem de fato interagir com o Fórum...
Bom... gostaria de saber se vocês conhecem alguma forma de vender coisas relacionadas aos filmes diretamente para fãs... explico: certa vez, nos tempos das vacas gordas, comprei no ebay um livro especial comemorativo do lançamento de A Sociedade do Anel no Festival de Cannes de 2001. O livro era lindo, capa de um tecido branco que parecia um linho, enfim, uma maravilha. Algum tempo depois consegui comprar a coleção quase completa das revistas do antigo Fã Clube Oficial da trilogia, lançadas pela Decipher entre 2001 e 2004, se não me engano. Pois bem, quando eu estava na graduação, lá por 2012, 2013, precisei de dinheiro para comprar livros que precisava para meu TCC. Resolvi me desfazer dessas publicações preciosas porque precisava de dinheiro e não tinha mais muito espaço para coisas que não podia ler (já que meu inglês não é lá muito bom). Bobão, vendi no Mercado Livre por uma quantia que achei justa (uns 300 reais as revistas, se não me falha a memória, e uns 150 o livro de Cannes, se não me engano). Foi só vender esses itens, me deparei com um "vendedor" na Amazon americana vendendo os mesmos itens, com origem da entrega no Brasil, lucrando em dólar e cobrando umas três vezes mais pelo que tinha vendido.
Em resumo, digo isso porque com a pandemia, casamento, família, doutorado, construção da casa própria (ou armário próprio, já que vai ser uma caixinha de fósforos pequenininha, tudo que meu dinheirinho pode comprar...) e falta de espaço resultante, tenho algumas coisas que precisaria me desfazer e que me ajudariam a equacionar as dívidas do momento. Só que não quero vender para quem não seja fã de verdade... são coisas novinhas, guardadas com carinho por muitos anos, sem gatinhos ou cachorrinhos por perto, sem fumantes em casa, protegidinhos do pó e da humidade em armários fechados... meus preciosos! Se for vendê-los, queria fazê-lo para alguém que dará o devido valor a esses materiais e que gostará de tê-los com o mesmo carinho com o qual eu os guardei. São DVDs e boxes de edições variadas, algumas pulseiras de couro lançadas pela Weta Workshop na época do lançamento dos filmes de O Hobbit, alguns anéis de tungstênio lindos e de várias cores que comprei na antiga Loja da Valinor (e ficaram apertados no meu dedo, logo nunca foram usados), enfim, coisas que pessoas que não tiveram a oportunidade de adquirir na época em que foram lançados poderiam se interessar. Como não encontrei nenhum outro tópico relacionado a compras e vendas no Fórum, registro aqui essa dúvida e me coloco à disposição para alguém que, porventura, queira dar uma olhadinha nesses itens. Abraço a todos!!!
 
Pessoal, desculpem a ignorância... Sou usuário da Valinor desde 2002, se não me engano, mas faz muitos anos que só leio coisas por aí sem me logar, sem de fato interagir com o Fórum...
Bom... gostaria de saber se vocês conhecem alguma forma de vender coisas relacionadas aos filmes diretamente para fãs... explico: certa vez, nos tempos das vacas gordas, comprei no ebay um livro especial comemorativo do lançamento de A Sociedade do Anel no Festival de Cannes de 2001. O livro era lindo, capa de um tecido branco que parecia um linho, enfim, uma maravilha. Algum tempo depois consegui comprar a coleção quase completa das revistas do antigo Fã Clube Oficial da trilogia, lançadas pela Decipher entre 2001 e 2004, se não me engano. Pois bem, quando eu estava na graduação, lá por 2012, 2013, precisei de dinheiro para comprar livros que precisava para meu TCC. Resolvi me desfazer dessas publicações preciosas porque precisava de dinheiro e não tinha mais muito espaço para coisas que não podia ler (já que meu inglês não é lá muito bom). Bobão, vendi no Mercado Livre por uma quantia que achei justa (uns 300 reais as revistas, se não me falha a memória, e uns 150 o livro de Cannes, se não me engano). Foi só vender esses itens, me deparei com um "vendedor" na Amazon americana vendendo os mesmos itens, com origem da entrega no Brasil, lucrando em dólar e cobrando umas três vezes mais pelo que tinha vendido.
Em resumo, digo isso porque com a pandemia, casamento, família, doutorado, construção da casa própria (ou armário próprio, já que vai ser uma caixinha de fósforos pequenininha, tudo que meu dinheirinho pode comprar...) e falta de espaço resultante, tenho algumas coisas que precisaria me desfazer e que me ajudariam a equacionar as dívidas do momento. Só que não quero vender para quem não seja fã de verdade... são coisas novinhas, guardadas com carinho por muitos anos, sem gatinhos ou cachorrinhos por perto, sem fumantes em casa, protegidinhos do pó e da humidade em armários fechados... meus preciosos! Se for vendê-los, queria fazê-lo para alguém que dará o devido valor a esses materiais e que gostará de tê-los com o mesmo carinho com o qual eu os guardei. São DVDs e boxes de edições variadas, algumas pulseiras de couro lançadas pela Weta Workshop na época do lançamento dos filmes de O Hobbit, alguns anéis de tungstênio lindos e de várias cores que comprei na antiga Loja da Valinor (e ficaram apertados no meu dedo, logo nunca foram usados), enfim, coisas que pessoas que não tiveram a oportunidade de adquirir na época em que foram lançados poderiam se interessar. Como não encontrei nenhum outro tópico relacionado a compras e vendas no Fórum, registro aqui essa dúvida e me coloco à disposição para alguém que, porventura, queira dar uma olhadinha nesses itens. Abraço a todos!!!

Tem um grupo bem movimentado no Facebook chamado A Sociedade do Anel. Talvez seja um bom lugar para vender. Só que lá tem desde fãs super xiitas até simpatizantes, pessoas que só assistiram aos filmes etc., então não sei se você encontrará alguém que se encaixe no perfil que procura. Mas vale a pena dar uma olhada.
 
Tem um grupo bem movimentado no Facebook chamado A Sociedade do Anel. Talvez seja um bom lugar para vender. Só que lá tem desde fãs super xiitas até simpatizantes, pessoas que só assistiram aos filmes etc., então não sei se você encontrará alguém que se encaixe no perfil que procura. Mas vale a pena dar uma olhada.
Obrigado pela dica, @Loveless !!!
 
Colocando esses livrinhos aqui à venda. Amanhã penso/coloco os preços, mas estão em conta. Frete por conta do comprador (sai barato, no registro módico). Havendo interesse, só falar; se quiser mais fotos também. Estão todos como novos. ☺️

Ah, e migos, por conta de nece$$idade, não estou reservando livros no momento :)

Edit:
livros da série Millennium 20 cada; os três por 50.
Cada um do Philip K. Dick 20
Cada um do Arthur C. Clarke 20
Eu sou a Lenda 20
Graça Infinita 40
A Mão Esquerda da Escuridão 20
Laranja Mecânica 15
As Crônicas Marcianas 15
Os Próprios Deuses 20
Fogo Pálido 20
Ada ou Ardor 25
Reparação 25
O Mestre e Margarida 15
Retrato do Artista Quando Jovem 20
Dublinenses 20
Mason & Dixon 40
O Arco Íris da Gravidade 40
Alice - ed. comentada 20

BA835718-88A0-469C-88C1-13AB5C1B47BA.jpeg
D3E99D64-DA61-4B04-AB77-2F13CBB5EC2D.jpeg

46E26656-B68C-4401-A9F3-3E6F3EE49EE4.jpeg

11D1D73C-98F0-45A0-8FB9-D0CE1E912A05.jpeg

67738C18-4DC4-41AF-96B5-D3AF1F3018CE.jpeg

A5AC6220-E52B-4A35-A568-6A76364FEC62.jpeg

DD413931-5250-41A1-A41D-E237516F336E.jpeg


88F7E45F-5AF7-4E7F-A2D8-B7A53CFFC228.jpeg
 
Última edição:
Várias coisas boas, algumas que eu já tenho e quero vender também, outras que eu já tive e vendi, umas poucas que até gostaria de comprar — mas preciso controlar o ímpeto gastador. Boas vendas, Gabrielzinho!

Só recomendo anunciar a trilogia Millenium sempre junta, senão você vai se ver no futuro com algum volume perdido nas mãos e nunca mais encontra alguém que queira. XD
 
Mas precisa ver se vende. Tem umas coisas que eu vejo por aí que eu duvido que alguém pague aquilo tudo. Melhor 450 no bolso do que 800 empacado no anúncio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo