• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se voce tivesse que tirar algum personagem...

Eu tiraria o Frodo,assim o mal podia ganhar.... 8O
Mas agora falando serio,eu tiraria o Leolas.Ele nao fez nada demais nos livros,e no filme ele aparece como sendo o mais "Fodaaaaaaaaaaaaao"... :twisted:
 
*|*Arathorn*|* disse:
Eu tenho realmente mto respeito pelas obras d nosso querido Prof. Tolkien, mas ô cara chato é o Tom Bombadil. Eu axei ele um cara inútil q, como disse o 10º Membro da Sociedade, ñ tem nd a ver c/ o clima da história nakele momento. Ele chegou até emi irritar c/ akela musiquinha chata...
"Ei Tom Bombadillo, Tom Bombadil!
Na mata ou na colinaou junto à margem do rio,
No fogo, ao sol e à lua, ouve agora nossa voz!
Vem, Tom Bombadil, que no aperto estamos sós!"
mas eu ñ tiraria essa musiquinha chata nem o Tom Bombadil, pois o q seria dos hobitts se ñ fosse o Tom Bombadil, na parte das Criaturas Tumulares? :? :? :?
Você fala isso do Tom Bombadill, mas não levo em conta os capítulos que não foram gravado que são os capitulos da Tumba dos Mortos e da Floresta Velha.
Se não fosse por ele, a demanda não teria nem chegado a Bri.
 
Ao contrário do que tem sido aqui, eu gostei de Bombadil. Acho que nos faz esquecer por um pouco todo o perigo por que passam os hobbits, com a sua boa disposição e simpatia. :)

Eu eliminaria a Arwen do filme. :?
 
Do livro tiraria o Tom, também achei ele um carinha muito chato.

Do filme não tiraria ninguém, ao contrário aumentaria a participação de alguns, como por exemplo: Faramir.

Mas do jeito que está no livro, pois do jeito que PJ fez, não ficou muito legal. No livro fica bem claro que ele não se interessa pelo anel e é um carinha super legal.
 
Acho que eu ia tirar o Tom... ahn, o cara é legal... mas não tem maior utilidade na história...

Ah, no livro, a Arwen também! E punha uma Arwen que fizesse alguma coisa além de casar com o rei no final... :cool:
 
Meu voto vai pro Tom Bombadil... ele é realmenete insuportavel! Vcs tiveram vontade de pular essa parte no livro? Eu pulei e não perdi nada...
 
Ah, eu gosto do Tom Bombadil... Acho que eu não tiraria ninguém dos livros... Do filme, eu tiraria a Arwen. E botava o Glorfindel no lugar dela. :aham:
 
Itarillë disse:
Acho que eu ia tirar o Tom... ahn, o cara é legal... mas não tem maior utilidade na história...

Ah, no livro, a Arwen também! E punha uma Arwen que fizesse alguma coisa além de casar com o rei no final... :cool:
ta certo que a Arwen não teve grandes feitos no livro mas ao longo dos anos da vida do Aragorn foi o amor por ela que o incentivou á continuar lutando contra o mal e á decidir reivindicar o trono de Gondor, bem provável que se não tivesse Arwen, Aragorn seria um mero guardião como os outros dunedain, talvez até não lutaria do jeito que lutou contra Sauron e todo o desenrolar da estória seria diferente.não lembro aonde foi que eu li que Tolkien considerava Arwen muito importante vou dar uma procurada e se eu achar edito aqui.

Dana Mitchell disse:
Meu voto vai pro Tom Bombadil... ele é realmenete insuportavel! Vcs tiveram vontade de pular essa parte no livro? Eu pulei e não perdi nada...
vontade de pular deu mas não pulei não :roll:
 
Sério?Eu tiraria o Gandalf!Tô brincando!!Haha,eu tiraria,vamos ver...acho que não excluiria ninguém do livro,pois todos os personagens são itens indispensáveis que fazem parte da história do livro,que é riquíssimo em detalhes,ora! :roll:

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Eu estou fazendo um blog 'comunity' sobre LOTR,preciso de participantes!Quem estiver interessado é só mandar uma MP,ok? :roll:
 
Dana Mitchell disse:
Meu voto vai pro Tom Bombadil... ele é realmenete insuportavel! Vcs tiveram vontade de pular essa parte no livro? Eu pulei e não perdi nada...
Então você perdeu um belo capítulo, Dana.. :(
 
MaxDirty disse:
Mas ai eu parei e pensei que a Éowyn não seria uma boa esposa. Ela deve ser uma baita mandona.

Pelo contrário, ela fica tão mansinha perto dele... :mrgreen:

**EvenStar** disse:
ta certo que a Arwen não teve grandes feitos no livro mas ao longo dos anos da vida do Aragorn foi o amor por ela que o incentivou á continuar lutando contra o mal e á decidir reivindicar o trono de Gondor, bem provável que se não tivesse Arwen, Aragorn seria um mero guardião como os outros dunedain, talvez até não lutaria do jeito que lutou contra Sauron e todo o desenrolar da estória seria diferente.não lembro aonde foi que eu li que Tolkien considerava Arwen muito importante vou dar uma procurada e se eu achar edito aqui

Eu fico bolada sempre q dizem q ele só reinvindicou o trono por causa da Arwen, afinal, era o povo dele, eram grandes as dificuldades em q se encontravam, não consigo vê-lo como sendo tão egoísta assim, ou indiferente se preferirem. A Arwen foi um incentivo a mais apenas. Acho q se ela fosse tão importante assim, teria mais do q um trecho nos apêndices dedicado à história dela. Sem contar q ela é meio q a mulher ideal pra qualquer machista: bonita, fica em casa bordando, esperando o cara voltar pra casar, etc... :roll:

O Tom é legal, mas incompreendido! :lol:
 
Eu fico bolada sempre q dizem q ele só reinvindicou o trono por causa da Arwen, afinal, era o povo dele, eram grandes as dificuldades em q se encontravam, não consigo vê-lo como sendo tão egoísta assim, ou indiferente se preferirem. A Arwen foi um incentivo a mais apenas. Acho q se ela fosse tão importante assim, teria mais do q um trecho nos apêndices dedicado à história dela. Sem contar q ela é meio q a mulher ideal pra qualquer machista: bonita, fica em casa bordando, esperando o cara voltar pra casar, etc...
pode ser que ele ate ia reivindicar o trono com ou sem o amor dela e com certeza ia lutar por seu povo contra o mal mas não podemos negar que o amor por que ele sentia por ela era um grande incentivo para ele conseguir sobreviver a todas as dificuldades que ele passou, ela era como uma esperança para continuar vivo e lutando e não se desesperar e desistir do caminho que havia escolhido :wink:
 
**EvenStar** disse:
Eu fico bolada sempre q dizem q ele só reinvindicou o trono por causa da Arwen, afinal, era o povo dele, eram grandes as dificuldades em q se encontravam, não consigo vê-lo como sendo tão egoísta assim, ou indiferente se preferirem. A Arwen foi um incentivo a mais apenas. Acho q se ela fosse tão importante assim, teria mais do q um trecho nos apêndices dedicado à história dela. Sem contar q ela é meio q a mulher ideal pra qualquer machista: bonita, fica em casa bordando, esperando o cara voltar pra casar, etc...
pode ser que ele ate ia reivindicar o trono com ou sem o amor dela e com certeza ia lutar por seu povo contra o mal mas não podemos negar que o amor por que ele sentia por ela era um grande incentivo para ele conseguir sobreviver a todas as dificuldades que ele passou, ela era como uma esperança para continuar vivo e lutando e não se desesperar e desistir do caminho que havia escolhido :wink:
Lembrem-se de Beren.
Ele não falou que iria fazer uma coisa que nem o mais poderoso dos elfos conseguiu fazer so pra poder ficar com Luthen...
Homem pensa com o coração também :wink:
 
Homem pensa com o coração também
Pelo q vejo, só os homens do Tolkien msm! :lol:
Eu tbm tiraria a Arwen. Ela é tão figurante no livro, q no filme foi ela quem afastou os Cavaleiros Negros fazendo a macumba dela. Mas no livro ñ!
8-)
 
Ele amava a Arwen, ela era um incentivo, mas não o único, ele tb amava seu povo e lutaria por ele com ou sem Xenarwen na parada.
 
Do filme, eu tirava o Haldir, para ele não fazer aquele papelão no abismo de Helm. Não ia tirar ninguém do livro...
faltou tanta gente no filme, Glorfidel, Halbarad (esse eu achei um absurdo faltar!)... o Tom Bombadil...
Eu nuuuuunca tiraria o Tom, ele é tudo de bom! Como alguém disse antes, sem ele nem em Bri a demanda chegava.
 
Dana Mitchell disse:
Vcs tiveram vontade de pular essa parte no livro? Eu pulei e não perdi nada...


Com certeza! - :D - Da primeira vez que li o livro, é claro que li inteiro, mas foi um verdadeiro suplício a parte do Tom, das outras duas vezes pulei esta parte sem dó nem piedade.
 
Tiraria o Tom... muito chato e sem importancia...
Do filme tiraria aquele Faramir q ficou horrível!!!!! Nada a ver com o verdadeiro Faramir!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo