1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se voce tivesse que tirar algum personagem...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Caichinhos Dourados, 23 Out 2004.

1. Qual personagem voce tiraria do livro O Senhor dos Aneis?

2. *Th*

*Th* Usuário

Do livro não tiraria nenhum, mas do filme sim, como o Haleth filho da Háma. :twisted:

3. Eu mesma acho que ninguen deveria sair, mas sempre ha algum personagem que no seu ponto de vista nao tem importancia

4. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Eu tiraria o menos importante, que na minha opnião foi o Legolas...

5. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Seguindo o raciocínio do post acima, eu tiraria a Arwen, do livro e do filme.

6. Faramir Estel

Do filme até que valeria, mas do livro acho que não.... :?

7. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Do filme, sem duvida a Arwen, mas não tirar ela completamente e sim podar algumas cenas dela.
    Do livro eu não tiro ninguem porque se tem alguma coisa que eu respeito é a obra do Professor.

8. Faramir Estel

Comigo tb, eu tirei o Legolas do filme porque ele teve muitas cenas exageradas e isso estragou muito....

9. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

legolas arwen e gil galad cirdan faramir
    do filme
    do livro eu tirava legolas e botava imrahil no filme

10. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Eu tb respeito meu caro, mas se não gosto da personagem e se pudesse tirá-la pq não tiraria? O título do tópico não especifica, então falei dos dois. Ainda mais pq, ironicamente, ela faz mais coisas no filme do q no livro. :roll:

11. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Concordo...Num gostei dele...Massssssssss....

12. Décimo

Décimo The Swanson Code

Tiraria sem dúvida Tom Bombadil. Na minha opinião é uma personagem nada a ver com o clima do momento, que abala de forma algo incómoda o ambiente, e extremamente fuleira com todas aquelas canções e danças. Em fim, pessoalmente, acho Tom Bombadil a coisa menos a ver com Senhor dos Anéis na obra, e pura e simplesmente descartável.

13. MaxDirty

Ditto Wende :clap:
    Não tiro a sua razão...
    As vezes eu também tenho vontade de tirar a Arwen, principalmente na cena que ela faz aquela macumbinha élfica e levanta as águas do Brunien.
    Se as pessoas que não leram o livro soubessem o que realmente aconteceu....
    :lol:

Mas ai eu parei e pensei que a Éowyn não seria uma boa esposa. Ela deve ser uma baita mandona. :lol: :lol: :lol:

14. Nob

Nob Usuário

Eu acho que não tiraria o Tom Bombadil, porque ele é um personagem bastante rico (algo raro nos livros).

Também haveria mais possibilidade de eu tirar a Arwen do livro do que do filme. Ela estar ali foi uma adaptação bastante inteligente, enquanto no livro ela é deixada de lado.

15. Mormegil Turambar §

Mormegil Turambar § The choosen one

bom,o Legolas banco mto a "Estrelinha"nos filmes,oq estragou um tanto...mas substituir Glorfindel por Arwen naum da

16. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Eu não tiraria ninguem por respeito a obra e a Tolkien, mas um personagem que eu acho muito chato é o Tom Bombadil, ele e aquelas poesias e cançoes nada ver mesmo :eek: , acho que a unica passagem do livro que deu vontade de pular foi essa :oops: .

17. BOM EU TIRARIA O CELEBORN, PELO QUE EU LI ELE NAUM FEZ NADA DE IMPORTANTE É TUDO A GALADRIEL :grinlove: :grinlove:

18. MAS PENSANDO MELHOR EU NAUM TIRARIA NINGUÉM TOLKIEN É UM GÊNIO E CRIOU TODOS OS PERSONAGENS, TODOS SÃO IMPORTANTES, APESAR DE ALGUNS SEREM CHATOS :twisted: :twisted: :twisted:

19. MaxDirty

Leia os CI e veja como Celeborn não era tão inútil como você imagina que seja :wink:
    Mas, parando pra pensar, não da pra comparar nenhum elfo com a Galadriel, ela é o elfo mais podereoso depois de Fëanor.

20. *|*Arathorn*|*

*|*Arathorn*|* Usuário

Eu tenho realmente mto respeito pelas obras d nosso querido Prof. Tolkien, mas ô cara chato é o Tom Bombadil. Eu axei ele um cara inútil q, como disse o 10º Membro da Sociedade, ñ tem nd a ver c/ o clima da história nakele momento. Ele chegou até emi irritar c/ akela musiquinha chata...
    "Ei Tom Bombadillo, Tom Bombadil!
    Na mata ou na colinaou junto à margem do rio,
    No fogo, ao sol e à lua, ouve agora nossa voz!
    Vem, Tom Bombadil, que no aperto estamos sós!"
    mas eu ñ tiraria essa musiquinha chata nem o Tom Bombadil, pois o q seria dos hobitts se ñ fosse o Tom Bombadil, na parte das Criaturas Tumulares? :? :? :?

Compartilhar