• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se voce tivesse que tirar algum personagem...

Do filme, sem duvida a Arwen, mas não tirar ela completamente e sim podar algumas cenas dela.
Do livro eu não tiro ninguem porque se tem alguma coisa que eu respeito é a obra do Professor.

Do livro eu não tiro ninguem porque se tem alguma coisa que eu respeito é a obra do Professor.
Comigo tb, eu tirei o Legolas do filme porque ele teve muitas cenas exageradas e isso estragou muito....

MaxDirty disse:
Do filme, sem duvida a Arwen, mas não tirar ela completamente e sim podar algumas cenas dela.

Eu tb respeito meu caro, mas se não gosto da personagem e se pudesse tirá-la pq não tiraria? O título do tópico não especifica, então falei dos dois. Ainda mais pq, ironicamente, ela faz mais coisas no filme do q no livro. :roll:

Tiraria sem dúvida Tom Bombadil. Na minha opinião é uma personagem nada a ver com o clima do momento, que abala de forma algo incómoda o ambiente, e extremamente fuleira com todas aquelas canções e danças. Em fim, pessoalmente, acho Tom Bombadil a coisa menos a ver com Senhor dos Anéis na obra, e pura e simplesmente descartável.

Wendëmahtar disse:
MaxDirty disse:

Eu tb respeito meu caro, mas se não gosto da personagem e se pudesse tirá-la pq não tiraria? O título do tópico não especifica, então falei dos dois. Ainda mais pq, ironicamente, ela faz mais coisas no filme do q no livro. :roll:
Ditto Wende :clap:
Não tiro a sua razão...
As vezes eu também tenho vontade de tirar a Arwen, principalmente na cena que ela faz aquela macumbinha élfica e levanta as águas do Brunien.
Se as pessoas que não leram o livro soubessem o que realmente aconteceu....
:lol:

Mas ai eu parei e pensei que a Éowyn não seria uma boa esposa. Ela deve ser uma baita mandona. :lol: :lol: :lol:

O 10º membro da Sociedade disse:
Tiraria sem dúvida Tom Bombadil. Na minha opinião é uma personagem nada a ver com o clima do momento, que abala de forma algo incómoda o ambiente, e extremamente fuleira com todas aquelas canções e danças. Em fim, pessoalmente, acho Tom Bombadil a coisa menos a ver com Senhor dos Anéis na obra, e pura e simplesmente descartável.

Eu acho que não tiraria o Tom Bombadil, porque ele é um personagem bastante rico (algo raro nos livros).

Também haveria mais possibilidade de eu tirar a Arwen do livro do que do filme. Ela estar ali foi uma adaptação bastante inteligente, enquanto no livro ela é deixada de lado.

Eu não tiraria ninguem por respeito a obra e a Tolkien, mas um personagem que eu acho muito chato é o Tom Bombadil, ele e aquelas poesias e cançoes nada ver mesmo :eek: , acho que a unica passagem do livro que deu vontade de pular foi essa :oops: .

Leia os CI e veja como Celeborn não era tão inútil como você imagina que seja :wink:
Mas, parando pra pensar, não da pra comparar nenhum elfo com a Galadriel, ela é o elfo mais podereoso depois de Fëanor.

Eu tenho realmente mto respeito pelas obras d nosso querido Prof. Tolkien, mas ô cara chato é o Tom Bombadil. Eu axei ele um cara inútil q, como disse o 10º Membro da Sociedade, ñ tem nd a ver c/ o clima da história nakele momento. Ele chegou até emi irritar c/ akela musiquinha chata...
"Ei Tom Bombadillo, Tom Bombadil!
Na mata ou na colinaou junto à margem do rio,
No fogo, ao sol e à lua, ouve agora nossa voz!
Vem, Tom Bombadil, que no aperto estamos sós!"
mas eu ñ tiraria essa musiquinha chata nem o Tom Bombadil, pois o q seria dos hobitts se ñ fosse o Tom Bombadil, na parte das Criaturas Tumulares? :? :? :?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back