Caichinhos Dourados
Usuário
Qual personagem voce tiraria do livro O Senhor dos Aneis?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Do livro não tiraria nenhum, mas do filme sim, como o Haleth filho da Háma.Tali do Condado disse:Qual personagem voce tiraria do livro O Senhor dos Aneis?
Eu tiraria o menos importante, que na minha opnião foi o Legolas...mas sempre ha algum personagem que no seu ponto de vista nao tem importancia
Do filme até que valeria, mas do livro acho que não....Seguindo o raciocínio do post acima, eu tiraria a Arwen, do livro e do filme.
Comigo tb, eu tirei o Legolas do filme porque ele teve muitas cenas exageradas e isso estragou muito....Do livro eu não tiro ninguem porque se tem alguma coisa que eu respeito é a obra do Professor.
MaxDirty disse:Do filme, sem duvida a Arwen, mas não tirar ela completamente e sim podar algumas cenas dela.
Do livro eu não tiro ninguem porque se tem alguma coisa que eu respeito é a obra do Professor.
Concordo...Num gostei dele...Massssssssss....Do livro não tiraria nenhum, mas do filme sim, como o Haleth filho da Háma.
Ditto WendeWendëmahtar disse:MaxDirty disse:Do filme, sem duvida a Arwen, mas não tirar ela completamente e sim podar algumas cenas dela.
Do livro eu não tiro ninguem porque se tem alguma coisa que eu respeito é a obra do Professor.
Eu tb respeito meu caro, mas se não gosto da personagem e se pudesse tirá-la pq não tiraria? O título do tópico não especifica, então falei dos dois. Ainda mais pq, ironicamente, ela faz mais coisas no filme do q no livro.![]()
O 10º membro da Sociedade disse:Tiraria sem dúvida Tom Bombadil. Na minha opinião é uma personagem nada a ver com o clima do momento, que abala de forma algo incómoda o ambiente, e extremamente fuleira com todas aquelas canções e danças. Em fim, pessoalmente, acho Tom Bombadil a coisa menos a ver com Senhor dos Anéis na obra, e pura e simplesmente descartável.