• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um MAIA...

Bom, eu jah sou um Maia... Meu nome eh Saulo de Assis Maia... :obiggraz: hehehehe

Agora sério... Eu achu q queria ser um Maia de Ulmo... Sei lá, adoro água.. :obiggraz: Mas eu vagaria pela TM tipo o Gandalf tb...
 
Eu ficaria em Aman mesmo... junto com os Eldar e também serviria Yavanna..... e teria uma forma com asas, sempre sonhei em voar....
 
Ficar um tempo vivendo como uma águia também seria interessante...e eu só faria entradas triunfais no final das batalhas..."..as águias estão chegando,as águias estão chegando"...hehe
 
Acho que eu seria um tipo Ossë... Extremamente irritado com o mar, adoraria ficar quebrando naviozinhos, teria uma bela esposa (maia tambem, nada de misturança de raça!) e teria um cara desencanado como Ulmo, como patrão!
 
Seria discípulo de Oromë, e auxiliaria os viajantes Terra-medienses com a sabedoria que adquiriria; e dessa forma seria reverenciado. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo