• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um MAIA...

Iria sair por aí, sem destino, mas com mil destinos, sem um lugar ou ocupação fixa, por toda arda, e não só pela terra média..........afinal tempo não iria faltar?

E quando me cansasse era só voltar pra valinor, e dps sair de novo, por aí, estudando, vagando, aprendendo........seria um maia vagante.
 
Eu estudaria a natureza, aprendendo com Yavanna. Também seria uma grande artista, fazendo belas esculturas e desenhos. Não curto muito essa idéia de ficar estudando a Terra Média. Se eu estou no paraíso que é Valinor, prá que sair ? Me casaria com um belo Maia ou até mesmo com um elfo ( desde que não morra, está ótimo) e ficaríamos namorando, apaixonados, por toda a eternidade... ai, ai! :grinlove:

( acho que agora sou um hobbit!!!!) :dance:
 
gostaria de aprender os ofícios dos Valar... a sabedoria de Mandos, os ofícios de Aulë, a compaixao de niena e por assim vai...

Afinal, teria até o dia do juízo final para fazer algo.. daria para aprender muito e com isso poderia usar a "rebeldia" aprendida com Ulmo e ajudar os povos da TM :D
 
Pra ser sincero mesmo!!!
Só queria estar cercado de elfas, do tipo Liv Tyler, numa rede esticada entre as árvores de valinor (não teriam sido atacadas pela aranha eu garanto) e que Erú se virasse com sua loucura...
Túrim
 
Pra ser sincero mesmo!!!
Só queria estar cercado de elfas, do tipo Liv Tyler, numa rede esticada entre as árvores de valinor (não teriam sido atacadas pela aranha eu garanto) e que Erú se virasse com sua loucura...
Túrim
 
eu seria mais o radagasth msm...sairia vagando por ai flando c/ animais e td, amigo de todas as coisas(boas) que detem vida...
seria bem loko....um eterno viajante... :D
 
Pra ser sincero mesmo!!!
Só queria estar cercado de elfas, do tipo Liv Tyler, numa rede esticada entre as árvores de valinor (não teriam sido atacadas pela aranha eu garanto) e que Erú se virasse com sua loucura...
Túrim

Eu te mandaria impotente só pelo seu comentário... :lol:


Eu acho que seria maia de Ulmo. O mar é o mar.

E o que você ainda está fazendo em Sampa? :mrgreen:
 
Eru disse:
Pra ser sincero mesmo!!!
Só queria estar cercado de elfas, do tipo Liv Tyler, numa rede esticada entre as árvores de valinor (não teriam sido atacadas pela aranha eu garanto) e que Erú se virasse com sua loucura...
Túrim

Eu te mandaria impotente só pelo seu comentário... :lol:

Cruel, muuuuito cruel... :twisted:
 
Eru disse:
Pra ser sincero mesmo!!!
Só queria estar cercado de elfas, do tipo Liv Tyler, numa rede esticada entre as árvores de valinor (não teriam sido atacadas pela aranha eu garanto) e que Erú se virasse com sua loucura...
Túrim

Eu te mandaria impotente só pelo seu comentário... :lol:

Meu... não é nada pessoal, Eru, o iluvatar, até tenho gde admiração pelo personagem e acho vc um cara legal. Ainda joga civilization?
Mas me chamar de impotente ai tá me ofendendo. Eu até poderia dizer que sua mãe não tem reclamado. Mas como estou num site de respeito e a sra sua mãe não tem nada com isso não vou falar.
Paz em Ea, só fui siincero e era o que eu faria.
Túrin
 
Se eu fosse um maiar eu iria passar uma era com cada valar diferente e aprender ao maximo o oficio de cada um...

Depois pegaria um corpo físico iria pra terra média e fundaria o maior reino de toda a existencia... com explendor maior até que o de gondolin e valimar juntos.

Eu poderia criar uma Sub-Raça nova misturando as 3 principais, e após isso todos me considerariam um Deus !!!

Pegaria o anel para mim e criaria cruzadas com seres magicos para procurarem as silmarils...

depois disso tudo... bem... eu acho que tomaria o lugar de Eru.

O unico problema é que isso ia levar muito tempo pra acontecer !!!!! :mrgreen:
 
The Berserk disse:
Se eu fosse um maiar eu iria passar uma era com cada valar diferente e aprender ao maximo o oficio de cada um...

Depois pegaria um corpo físico iria pra terra média e fundaria o maior reino de toda a existencia... com explendor maior até que o de gondolin e valimar juntos.

Eu poderia criar uma Sub-Raça nova misturando as 3 principais, e após isso todos me considerariam um Deus !!!

Pegaria o anel para mim e criaria cruzadas com seres magicos para procurarem as silmarils...

depois disso tudo... bem... eu acho que tomaria o lugar de Eru.

O unico problema é que isso ia levar muito tempo pra acontecer !!!!! :mrgreen:


Boooa idéia...mas nada original!!! Morgoth, Sauron e Saruman já tiveram idéias beeem parecidas.
 
Eu ficaria no Taniquetil, junto a Varda e Manwe e com os Vanyar mas nao pra sempre.
quem sabe ser melian e ter um romance tb :grinlove:
 
Eu passaria um bom tempo em Valinor aprendendo com todos os mais e depois iria pra Terra Média e aprenderia mais sobre os povos livres.
 
The Berserk disse:
Se eu fosse um maiar eu iria passar uma era com cada valar diferente e aprender ao maximo o oficio de cada um...

Depois pegaria um corpo físico iria pra terra média e fundaria o maior reino de toda a existencia... com explendor maior até que o de gondolin e valimar juntos.

Eu poderia criar uma Sub-Raça nova misturando as 3 principais, e após isso todos me considerariam um Deus !!!

Pegaria o anel para mim e criaria cruzadas com seres magicos para procurarem as silmarils...

depois disso tudo... bem... eu acho que tomaria o lugar de Eru.

O unico problema é que isso ia levar muito tempo pra acontecer !!!!! :mrgreen:


haUIHAoiaHOIAhiaHIAohiaOUA... bem original você!!! haIUHAiaHIAuhuiaHA.. cara gostei dessa...
mas eu acho que viveria com Yavanna ou com Elbereth... ^^ apesar de ser Lúthien eu sou modesta ^^".. nada contra a sua idéia.. foi genial.. ;)
 
Hum.....acho que como Maia aprenderia com Aulë todos os ofícios possíveis para trabalhar a matéria de Arda, aprenderia com Ulmo a percorrer o caminhos das águas, conheceria o que o fundo do mar tem a oferecer, e com Vairë aprenderia a contar as histórias de Arda.
Depois de aprender com os três, confeccionaria belos objetos que pudessem contar histórias e que fossem dados a todos os filhos de Eru através das águas. :obiggraz:
Acho que não faria mais nada :mrgreen:
 
Ah...nem sei por onde começar...acho que seria uma mistura de Uinen, Melian e Gandalf...adoraria aprender coisas com o Aulë, andar por entre os elfos, ter poderes sobre as águas...ficar em uma floresta rodeada de rouxinóis...passear pela Terra Média...e teria muito tempo para fazer isso tudo, como já disseram aqui :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo