• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se os Elfos Existissem Hoje ?

Ah... seria deprimente para eles... Com tanta tristeza, miseria, pobreza, corrupcao... eles certamente se entregariam a depressao... definhariam de tristeza... Os elfos sao muito sensiveis a esses fatores, nao digo que sejam fracos, pq obviamente isso eles nao sao, mas a TM, por mais tenha sido cenario de guerras e tudo o mais, oferecia beleza...
Temos lugares muito bonitos tabem, eu sei...mas tenho comigo que se elfos realmente existissem hoje estariam separados... vitimas da ganancia por sua imortalidade, expostos a um numero muito grande de riscos que nao existiriam da TM... sei la, e dificil tentar explicar...
 
eh o que eu digo.. acho que eles estaria "fragilizados" demais para enfrentar o mundo moderno... Mesmo pq houvesse o que houvesse na TM, eles ainda tinham Valinor para retornar...e aqui? Para aonde iriam? :tsc:
 
Mais se elfos existissem eu ia querer casar com um deles.. obviu se eles quisessem e naum tivessem preconceitos.. akeles rostos belos.. ai ai... :grinlove:
 
ahh se ELFAS se casam com mortais, pq nao ELFOS??? *rs* Bem, sei que eles sao tudo de bom, limdos, cultos, valentes, habilidosos e tra la la... mas nao resisto ao Aragorn.... ai ai... :grinlove: :oops:
 
Ah.. e eu naum resisto ao Frodo.. pô.. e que Frodo.. Ele pode ser um pekeno hobbit..mas ai ai.. :grinlove:
Mais komo aki é soh sobre se os elfos existissem. entaum.. um Legolas da vida naum é nem um poko de se jogar fora.. :mrpurple:
 
Rainha dos Noldor disse:
Então, a Terra Média virou Terra....seria difícil para os elfos se adaptarem, como é difícil aos índios se adaptarem na nossa sociedade... se em vez de os elfos viverem na nossa sociedade atual fossem nós que vivêssemos na Terra Média seria melhor......

Será que tem como isso acontecer? Se alguem souber como eu faço pra isso acontecer me manda uma mensagem privada? :lol: Adoraria poder conhecer a terra media, ah, eu trago lembrancinhas pra todos, de todos os lugares que eu conhecer lá....de mordor eu nao garanto naum... :lol:
 
coitadinhos.....
acho q os humanos ficariam com tanta inveja pq eles sao imortais e lindos maravilhosos, que haveria uma guerra entre homens e elfos......ia ser supertriste....
melhor deixar eles na terra-media msm.... :osigh:
 
coitadinhos.....
acho q os humanos ficariam com tanta inveja pq eles sao imortais e lindos maravilhosos, que haveria uma guerra entre homens e elfos......ia ser supertriste....
Nossa nem tinha pensado na questao da inveja humana ainda, tem isso também com certeza, os homens tem inveja até deles mesmos imagina então dos pobres dos elfos? Ia acontecer tantas guerras que acho que acabaria na extinção das duas raças.
 
Eles iam odiar.. tudo poluido, sujo, pessoas sem educação seria uma tragédia, mas quem sabe eles não pudessem ajudar a melhorar o mundo, seria interessante traser um elfo para a vida real.
 
Na minha opinião, não acho que eles ficariam vivendo entre os seres humanos. Iria acontecer mais ou menos como ocorreu na TM com Valfenda e Lothlórien: eles teriam seus reinos isolados, vivendo sem um contato maior com a raça humana.

Talvez fosse ainda mais parecido com Gondolin. O local onde eles viveriam seria uma fortaleza oculta dos olhos humanos. Talvez alguns poucos, considerados pelo povo élfico pessoas de grande sabedoria e confiança, conheceríam o caminho.
 
Nossa nem tinha pensado na questao da inveja humana ainda, tem isso também com certeza, os homens tem inveja até deles mesmos imagina então dos pobres dos elfos?

Putz é verdade .. Naum tem como , ia acontecer uma guerra msm ,, melhor pensar neles soh na TM... :cry:

Talvez alguns poucos, considerados pelo povo élfico pessoas de grande sabedoria e confiança, conheceríam o caminho.

Bem dessa , ás vzs pode até existir alguns por ae.. e a gente naum sabe... :(
 
Nefertari disse:
Na minha opinião, não acho que eles ficariam vivendo entre os seres humanos. Iria acontecer mais ou menos como ocorreu na TM com Valfenda e Lothlórien: eles teriam seus reinos isolados, vivendo sem um contato maior com a raça humana.

Talvez fosse ainda mais parecido com Gondolin. O local onde eles viveriam seria uma fortaleza oculta dos olhos humanos. Talvez alguns poucos, considerados pelo povo élfico pessoas de grande sabedoria e confiança, conheceríam o caminho.
Será q eles conseguiriam um local isolado dos homens???? Como eles são realmente iriam por um lugar mais isolado mas os homens, (como já falaram) invejosos iriam atrás... :lol:
 
os elfos na idade conteporanea

John Ronald Reuel Tolkien (J. R. R. Tolkien para os intimos e Tolkien para os super intimos) disse que a Terra Média é o nosso mesmo mundo , só que de uma imaginação diferente.

Então se essa imaginação diferente existisse, como seria ao certo ? eles realmente conviveriam com nós ou seriam como indios que se escondessem ?

*..:Hirith:..* escreveu:
Pô mais Nova Zelandia é lindo... definitivamente eles morariam lah.. hehehe

E se o filme fosse filmado em outro lugar? eles poderiam ir a outro lugar, não é só por q foi filmado na NZ que eles tem de ir pra lá, tem muitos lugares bonitos nesse mundo... Quem sabe se eles fossem para o Havaí ?

*..:Hirith:..* escreveu:
Ah.. e eu naum resisto ao Frodo.. pô.. e que Frodo.. Ele pode ser um pekeno hobbit..mas ai ai..

aí já é abuso, he he...... :lol: :lol:

Rainha dos Noldor escreveu:
Então, a Terra Média virou Terra....

Eu não quis dizer isso,.....quis dizer se eles existissem com nós hoje, como seria ?
Bem é no caso dos indios, como eles se adaptariam?

:wink: :D
 
Ia acontecer tantas guerras que acho que acabaria na extinção das duas raças.

e nas guerras eu estaria dio lado elfos, claro!!!!!!
acho q os elfos entrariam em extincao mais rapido.....o Bush ia tentar matar todos eles, tadinhos!!!

:x Morte a George Bush!!! :x
 
Elfa Laurelin disse:
Será q eles conseguiriam um local isolado dos homens???? Como eles são realmente iriam por um lugar mais isolado mas os homens, (como já falaram) invejosos iriam atrás...

Bem, se eles fossem simplesmente soltos hoje aqui, certamente iria ser difícil. Mas imaginei algo como que uma separação progressiva, até que eles estivessem isolados em seus reinos. Estes locais não seriam perto de grandes centros. Ficariam em meio a florestas, regiões montanhosas, etc. Estes seriam locais em que eles se manteriam afastados tanto da miséia, destruição, violência que os deixam tristes, como daqueles que os perseguiriam (os tais invejosos).

Haveria também a possibilidade de eles resolverem arrumar o planeta da bagunça causada pela raça humana. Se os Homens não quisessem cooperar, talvez isso acabasse em guerra. Certamente os dois lados sofreriam as conseqüências disso. Mas eu acho que não chegaria a tanto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo