• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se os Elfos Existissem Hoje ?

:mrgreen:
Certamente, vivendo esses longos anos entre nós, e por sua longevidade, os elfos estariam num patamar muito maior do que o homem, isso se não estivessem corrompidos pelas vaidades e ambições humanas (Deus me livre! deve ser um pekado dizer uma coisa coisas ... !!!)

De qq forma, eu os adoro ... !!!
Convido a todos para a Sociedade dos Elfos
http://br.groups.yahoo.com/group/sociedade_dos_elfos
 
Unede disse:
O_O""

cara... acho q essa mistura de raças foi bóiaaaaaa LOL

O que é "bóiaaaaa LOL"????
Acredito que você tenha achado doideira minha, tudo bem, vou tentar explicar minha opinião. O porquê dos ciganos com indíos?
Imagine que os elfos fiquem de fora do crescimento, logo eles terão que se isolar, dessa forma distantes de um progresso com certeza seriam marginalizados, eles teriam duas escolhas, se manterem nas florestas tentando manter um vínculo no passado, ou ficar vagando por cidade tentando viver da maneira de ciganos, provavelmente teriamos desconfiança deles, seriam estranhos e místicos demais para nós, e talvez a marginalização os fizesse ter uma aparência estranha.
No outro extremo temos elfos se fortalecendo, históricamente eles não se dariam muito bem na inquisição, a não ser que tivessem poder como os judeus, talvez aí tivessem a chance de se tornar católicos, ou saírem da ñação européia, ou ficariam divididos em famílias fortes, ou tentariam criar uma nação, o preconceito mesmo aí existiria...

Ou isso tudo pode ser mesmo só doidera minha!

Saudações Cordiais!
 
elven disse:
Certamente, vivendo esses longos anos entre nós, e por sua longevidade, os elfos estariam num patamar muito maior do que o homem, isso se não estivessem corrompidos pelas vaidades e ambições humanas (Deus me livre! deve ser um pekado dizer uma coisa coisas ... !!!)

Nao tinha pensado em "elfos criaturas mágicas", mas sim, "elfos outra raça senciente"... Pô ele seriam alvos de várias experiências, e na inquisição seriam muito perseguidos...

Ou pode ser só doideira...
 
Eu seria um deles... Na minha opinião os Elfos são os seres mais perfeitos da terra media... e para mim o mundo deveria ter mais aspectos de antigamente do que possui hoje, tudo bem que a tecnologia seja muito util, mas a natureza deveria predominar mais como antigamente e outros aspectos tamb... :D
 
Lianon disse:
Eu seria um deles... Na minha opinião os Elfos são os seres mais perfeitos da terra media... e para mim o mundo deveria ter mais aspectos de antigamente do que possui hoje, tudo bem que a tecnologia seja muito util, mas a natureza deveria predominar mais como antigamente e outros aspectos tamb... :D

Falou e disse , concordo com tdo ai q vc disse.. Os elfos sao os seres mais perfeitos da TM e mais puros tbem...
 
Sem dúvida, se todos fossemos elfos, nossos gostos pessoais éinfluenciaram a nossa cultura ... rsrs ... !!
 
*..:Hirith:..* disse:
Lianon disse:
Eu seria um deles... Na minha opinião os Elfos são os seres mais perfeitos da terra media... e para mim o mundo deveria ter mais aspectos de antigamente do que possui hoje, tudo bem que a tecnologia seja muito util, mas a natureza deveria predominar mais como antigamente e outros aspectos tamb... :D

Falou e disse , concordo com tdo ai q vc disse.. Os elfos sao os seres mais perfeitos da TM e mais puros tbem...
pode crer e tb acho acho q seriam os mais perfeitos da terra atual
 
Portador do Anel disse:
como assim, existissem? eu SOu um elfo. :lol:

HAHAHAHAHA , foi boa .. Mais trocando de assunto , vc tem os melhores avatar ,, esse da toalhinha é otimooooooooooooooooooooooooo.. A.D.O.R.E.I.......................
 
como alguns já disseram, se os elfos existissem hoje, eles seriam perfeitos.. como na terra média... mas acho que eles não se acostumariam com algumas coisas, muitas coisas pra falar a verdade, que existem hoje.. como por exemplo, que já foi falado aqui muitas vezes, a questão do desmatamento, da forma como os humanos estão tratando a natureza.. issso eles não iriam aceitar de maneira alguma... acho que de resto eles saberiam a respeitar, e se duvidar até gostar.. mas acho que eles não mudariam muito o jeito deles de serem.. claro que teria que mudar em algumas coisa, mas por questão de sobrevivência mesmo...^^
mas que seria legal se os elfos existissem hoje em dia, seria!! ^_^
 
Os elfos foram perfeitos na Terra Média????
Desculpem, mas não partilho desta opinião...
O que me dizem de Feanor, que assassinou trocentos parentes????
Ou de Thingol, que praticamente f&¨*¨*&deu Beren?????
E milhares de outros elfos filhos da p8769867 que jogaram no ventilador...
No Silmarillion vemos o quão imperfeitos os elfos podem vir a ser, principalmente quando tem poder...

Saudações Cordiais!
 
Cara eles tariam putos pq mal existe hoje em dia a fauna e flora de antes, florestas interias foram destruídas assim como rios interios desviados do curso ou poluídos, isso jah me revolta imagina os elfos........ :tsc: nem kero imagina
 
Sarcasmo disse:
Cara eles tariam putos pq mal existe hoje em dia a fauna e flora de antes, florestas interias foram destruídas assim como rios interios desviados do curso ou poluídos, isso jah me revolta imagina os elfos........ :tsc: nem kero imagina

Mas talvez, se els existissem a koisa ñ seria bem assim. Quem sabe essa ñ seria a grande Era dos Elfos, imperando sobre os homens y defendendo florestas y koisas asim???? :mrgreen: :mrgreen:
 
Com certeza iria ser bem diferente, mas se não fossem extintos eles iriam se adaptar de um jeito ou de outro, mas no final de tudo quem sabe os homens não seriam extintos... ?
 
se os elfos existissem ... ??? essa seria a Era dos Elfos ou a Era dos Homens ?? :o?: :o?: :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo