• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se os Elfos Existissem Hoje ?

"Pelo menos não existiria poluição" e pelo menos não existiriam muitos homens, seriam mais elfos do que homens se formos por esse lado...

:roll:
 
Sr. Cachopardo disse:
"Pelo menos não existiria poluição" e pelo menos não existiriam muitos homens, seriam mais elfos do que homens se formos por esse lado...

:roll:

Mais aí q seria bom.. Os Homens estragam esse Mundo..Se fossem os Elfos acredito q nós não teriamos problemas tão graves como Desmatamentos, e poluição q destroi nossa Camada de Ozonio e coisas do tipow.. :wink: ...
 
Na verdade acho q os elfos dominariam tudo, y para os homens se fikariam os enkargos menos almejados. Seríamos uma raça inferior, talvez até uma casta q se extingüiria em algum tempo.

Já imaginaram?? Se os homens deste mundo sofressem preconceitos dos elfos??
Y quem sabe ñ haveria "cotas" para os "homens" nas universidades públicas, onde certamente os reitores y a diretoria seriam Noldi ... rsrs ... meio trágiko, já pensaram por esse lado??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
O mundo de hoje é que não foi feito para os elfos, ha uns milhoes de anos antes talvez.
Quem sabe eles e todos os outros seres não existiram....
 
Já imaginaram?? Se os homens deste mundo sofressem preconceitos dos elfos??
Y quem sabe ñ haveria "cotas" para os "homens" nas universidades públicas, onde certamente os reitores y a diretoria seriam Noldi ... rsrs ... meio trágiko, já pensaram por esse lado???

Jah pensei e achei muito nda haver.. respeito sua opiniao.. mais ..
Dãh... :lol: :lol: :lol:
 
*..:Hirith:..* disse:
Já imaginaram?? Se os homens deste mundo sofressem preconceitos dos elfos??

Jah pensei e achei muito nda haver.. respeito sua opiniao.. mais ..
Dãh... :lol: :lol: :lol:


Até pq os elfos compreendem melhor q os homens as outras raça, né ? ... é talvez eseja besteira ... rs
 
Nossa,.seria mto legal.Imagine esbarrar com um elfo no ponto de ônibus? Ou então fazendo compras num mercado?Seria mto divertido,com certeza!
 
tipo... imaginar isso eh legal msm... mas se eles existissem, obviamente achariamos normal, pois teriamos nascido e se criado numa sociedade onde elfos sempre existiram.. ou seja, a gente não veria nada de mais neles... a não ser as eventuais diferenças fisicas, q são poucas. E o fato d eles serem imortais, deixaria mta gente P da vida, como jah deixava desde as primeiras eras! Mas acho q eles não serviriam para viver no mundo atual naum.... bem por causa de sua imortalidade!
 
Imortalidade seria um motivo de inveja p/ os homens...

Quanto a considerar idiotas algumas respostas aki não é certo, pois esse tópico é feito pra viajar na maionese mesmo, todos podem dar opiniões sobre como seria em diferentes assuntos a respeito dos elfos no mundo de hoje.


Mas e se eles existissem hoje num jeito totalmente diferente do mundo de hoje, se o Mundo fosse feito pelos elfos ? não haveria poluição, e toda tecnologia de hoje, ou seja como seria o mundo do jeito vivido pelos elfos ? eu sei que o assunto é perplexo e envolve inumeras coisas, mas vale a pena dar opiniões...

:D
 
Ah, eu acho que seria muito irado se existissem outras raças diferentes da humana. Seria legal os humanos pararem de se achar superiores a tudo e a todos. Nós desrespeitamos a natureza porque acreditamos que ela foi feita pra nos servir... quanto presunção! Os elfos que eram muito mais evoluídos que os humanos, muito mais impoenentes, importantes e etc tinham um profundo respeito pela natureza e por tudo que tinha vida. Acho que eles teriam muito a nos ensinar nesse mundo sujo de hoje :osigh:
 
Alatáriel disse:
Ah, eu acho que seria muito irado se existissem outras raças diferentes da humana. Seria legal os humanos pararem de se achar superiores a tudo e a todos. Nós desrespeitamos a natureza porque acreditamos que ela foi feita pra nos servir... quanto presunção! Os elfos que eram muito mais evoluídos que os humanos, muito mais impoenentes, importantes e etc tinham um profundo respeito pela natureza e por tudo que tinha vida. Acho que eles teriam muito a nos ensinar nesse mundo sujo de hoje :osigh:

Concordo com tudo q vc disse aí.. :clap:
 
Só acho q os elfos estariam acima dos homens, y de fato, o mundo ñ seria tão sujo ... acho q esse é um problema q nenhum d nós se preocuparia, caso os elfos existissem, pois este problema na verdade nem existiria !! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Varathar disse:
Só acho q os elfos estariam acima dos homens, y de fato, o mundo ñ seria tão sujo ... acho q esse é um problema q nenhum d nós se preocuparia, caso os elfos existissem, pois este problema na verdade nem existiria !! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Só não existiria se os ELFOS impedissem os humanos... Basta olhar o monte de porcaria que nós fizemos com o planeta (inclusive depois de saber as conseqüências desastrosas) pra ver se algum humano já se importou em preservar a natureza :roll:
 
Alatáriel disse:
Varathar disse:
Só acho q os elfos estariam acima dos homens, y de fato, o mundo ñ seria tão sujo ... acho q esse é um problema q nenhum d nós se preocuparia, caso os elfos existissem, pois este problema na verdade nem existiria !! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Só não existiria se os ELFOS impedissem os humanos... Basta olhar o monte de porcaria que nós fizemos com o planeta (inclusive depois de saber as conseqüências desastrosas) pra ver se algum humano já se importou em preservar a natureza :roll:

Mas é justamente isso ... se os Elfos estivessem acima, acho q os homens ñ teriam essa postura toda d fazer essas coisas com a natureza, com o seu mundo ... (o melhor, com o DELES rsrs ... )
 
Varathar disse:
Mas é justamente isso ... se os Elfos estivessem acima, acho q os homens ñ teriam essa postura toda d fazer essas coisas com a natureza, com o seu mundo ... (o melhor, com o DELES rsrs ... )

Concordo, os elfos poderiam controlar nós, de uma maneira normal, lógico.

Homens viveriam normalmente sem muita tecnologia, e quem sabe seria uma Arda atual? :roll:
 
Só sei que eu teria um treco com cada guria que corresse atrás de um elfo porque é lindo, etc..

Cadê minha bazuca?
 
Ai... ai... :roll:

Bom, será mesmo que a sociedade de hoje caberia mais uma raça pensante? Será que isso não geraria ainda mais conflitos, divisão e preconceitos?
Pensem bem, se já exite tantos preconceitos com relação a cor, raça ou crença, não acham que seria muito mais grave no caso de um elfo? Imortalidade, beleza e poderes seriam motivos muitos grandes para inveja e conflitos. E nem só com seu vizinho elfo, mas também grandes guerras pelo mundo.

Acho que isso geraria uma grande divisão de povos. Onde haveria belas terras e lugares perfeitos onde elfos viveriam (não estou dizendo que isso é ruim ou que deveria ser ao contrario) e existiriam a terra imperfeita dos Homens. Isso daria muita razão para combate e destruição.

Vc acha que a raça humana de hoje iria se redimir a sabedoria dos elfos? Vc acha que isso é possível se nem nossos jovens respeitam os mais velhos? Ou vc acha que os elfos dominaria por medo? Isso seria bom ou viveriamos em escravidão? Até quando? Escravidão se fez assim, acreditando que outros eram inferiores.
Não que os Elfos tenham essa caracteristicas, mas Homens tem que a gente sabe. E a inveja prevaleceria, eu acredito.
Tudo que vcs disseram ai encima pode ser verdade. Não existiria tanto mal, tanta sujeira, pode ser, mas o Homem como uma raça pensante não se oprimiria aos elfos pra sempre. Sempre haverá um rebelde, mesmo que tudo esteja a mil maravilhas. Exemplo disso é Feanor. Mesmo ele não sendo de coração ruim. Homens tentem a ser mesquinhos.
As coisas mudam, o tempo passa e tudo que era simples parace se complicar.

Imaginem qtos comflitos não haveria por casamento entre raças. E não só entre as raças, mas tbm entre homens e homens e elfos contra elfos.
Hpa muita coisa a se pensar. Não é tão maravilhos qto possa parecer a principio.
 
Linda Sacola disse:
Ai... ai... :roll:

Bom, será mesmo que a sociedade de hoje caberia mais uma raça pensante? Será que isso não geraria ainda mais conflitos, divisão e preconceitos?
Pensem bem, se já exite tantos preconceitos com relação a cor, raça ou crença, não acham que seria muito mais grave no caso de um elfo? Imortalidade, beleza e poderes seriam motivos muitos grandes para inveja e conflitos. E nem só com seu vizinho elfo, mas também grandes guerras pelo mundo ... .... lhos qto possa parecer a principio.
,


Ah, mas eu já havia falado q ñ seria mil maravilhas !!! Poderia realmente haver disputas, preconceitos e rebeldias, agente ñ pode supor o grau d gravidade dessas coisas, mas talvez ñ fossem tão preocupantes, eu acho!!

Acho q algumas pessoas aqui estão pensando como seu os elfos d repente chegassem no mundo dos homens d hoje, e outras (como eu) já estão pensando como seriam as coisas se os elfos e os homens já estivessem aki desde o início ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo