quote:
Respondendo a algumas duvidas e concepcoes erroneas....
www.imdb.com eh o site do Internet Movie Database. Basicamente, eh um lugar pra vc se registrar e dar sua opniao nos filmes que voce jah viu.
Agora, para aqueles que dizem que essa colocacao eh temporaria, vale lembrar como o ranking funciona. Nao eh uma votacao do tipo "qual eh o melhor filme de todos os tempos?". O ranking eh feito levando em conta a opniao de todos os participantes do site em todos os filmes. Ou seja, se SdA ta em primeiro eh pq mta gente deu nota alta pro filme. Estar em primeiro lugar no ranking, logo, eh sintomatico. Quanto a possibilidade de esse lugar abaixar futuramente, acho dificil. Se voce ver bem, o filme tem um numero consideravel de votos levados em conta (sim, pq eles soh contam votos de membros fieis). Mais votos ateh que filmes como Ben-Hur ou Poderoso Chefao. Como nesse sistema a tendencia eh a nota abaixar conforme o numero de votos aumenta...... Estou confiante que o filme nao cai pra baixo de quinto lugar com toda a certeza do mundo. Ateh pq nos EUA todo mundo praticamente jah viu o filme, ja tendo portanto votado.
Queira ou nao, o filme ta sendo considerado bom por todo mundo! (Ao contrario dos classicos, que muita gente acaba detestando.... ou vai me dizer que vc nao tirou a bunda da cadeira nas 4 horas de Lawrence da Arabia?)
Eh soh comemorar!!!!
§Ungoliant§
Ahhh tá... agora deu para entender o esquema!!!
Bom...então tudo bem...
Legal!
"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)